Minha Primeira Arma Do Mercado Negro !!
Pode não ser uma arma como barret ou ak 47 black dragon, mas ela se tornou muito especial para mim pois é a minha primeira arma de mercado negro. E não foi por falta de tentativa, eu coloquei 70k de zp no evento amor e sangue e ganhei varias caixas, e não veio nada delas dai parti para o mercado negro e comprei 100 caixas da custom, e umas de outras caixas e não ganhei ai chegou quarta feira dessa semana eu finalmente ganhei uma arma de Mercado Negro. E também ganhei 50 tickets zumbi mas tbm n ganhei ****.
Gente sou novo então não sei colocar foto aqui no forum, se tiver algum guia ai para ajudar eu agradeço, então aqui vai o link.
http://imgur.com/LR1qDBf
Gente sou novo então não sei colocar foto aqui no forum, se tiver algum guia ai para ajudar eu agradeço, então aqui vai o link.
http://imgur.com/LR1qDBf
Comentários
-
Parabéns pela arma, Santos! haha, minha primeira MN foi justamente a AK Black Dragon há uns 3 anos atrás e foi uma felicidade enorme, posso imaginar como você ficou. ♥
Aqui o guia: Como postar imagens utilizando o imgur. -
Obrigado pelo guia
-
Nossa mano Jack Hammer.. sou doido pra ter uma na minha conta, acho ela uma shotgun muito top.. A minha primeira MN foi o soco ingles, mas a que eu fiquei mais feliz foi a Barrett M82A1, a pretinha =D.. Parabéns cara estou tentando rodar nessas caixas sombras do evento e até agora nada.
-
MInha primeira mn foi a ak47 k br de evento, felicidade enorme quando ganhei. Parabéns.
-
Parabéns cara, lembro que minha 1° MN foi a AA-12 com 10 caixas HEHE.
-
Parabéns pela arma santosbr1122! Que esta seja a sua primeira vitória no MN de muitas outras. A primeira arma que eu ganhei no MN foi a Kac Chainsaw Redshot, eu acho...
-
Parabéns amigo! Minha primeira arma de M.N. foi a Mauser Libra que ganhei semana passada na Ala VIP. Já tinha perdido as esperanças no M.N. e agora tô doidão pra roletar direto ****
-
Minha primeira arma de MN foi a Kriss Super V Natal (saudades da minha contininha, odeio sites falsos), foi no dia 31/12/2013, eu chorei eu gritei eu pulei, não tem sensação melhor.
-
Obrigado pessoal por falar suas conquistas tbm, e mt legal ver tanta gente gostando da primeira arma do M.N.
-
Boa cara, a minha primeira foi a M14EBR à uns 4 anos atrás, é muito bom quando se ganha pela primeira vez.
-
Parabéns,imagino sua felicidade.
-
Parabéns pela conquista! Minha primeira M.N foi a KSP 58-D com 27 caixas