Qual personagem vocÊ mais almeja ?
Olá, quais são os personagens que você mais almeja dentro do jogo ?
Me : La Swat e Fox
Me : La Swat e Fox
Comentários
-
Boa dia, o personagem que mais almejo é o OMOH, brincadeira, gosto da DX.
-
Os personagens do 2pm e Miss A
-
Ghost masculino e o scorpion.
-
A personagem que eu mais quero é a DX, tento nela desde quando ela veio mais por enquanto não consegui.
-
A que eu mais gosto são as, Víboras. Comprei elas na pré venda e gostei muito!
-
Eu adoraria pegar a Caçadora de Zumbis, mas não tenho sorte... Então prefiro não arriscar no momento, mas quem sabe daqui um tempo :rolleyes:
-
S.T.A.R. Elite permanente lá do MZ 2.0.
-
LA-SWAT.. meu sonho é ter ela!
-
O personagem que eu mais quero ainda não está disponível no nosso Crossfire, é a Subject Alpha, vão passar mal com ela nos modos mutante quando chegar.
-
Sas .
-
Lobo branco,mas como sou azarado demais,vou comprar as víboras que é garantido,e por causa do exp,já que ultimamente eu andei pensando,e decidi por optar pela vip mais barata de todas,ou seja,a víbora.
-
A vip subject alpha que devia vim logo pq quero comprar em duas contas
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n904413]O personagem que eu mais quero ainda não está disponível no nosso Crossfire, é a Subject Alpha, vão passar mal com ela nos modos mutante quando chegar.[/QUOTE]
Opa somos de um planeta igual XD -
Antes eu estava bem interessado na FOX, porem, depois que a Caçadora de Zumbis chegou, só tenho olhos para ela. *-*
-
Um personagem que eu sempre AMEI, desde o CFNA, é o Ghost-Y.
É uma pena que não tenha ele no CFAL, mas quem sabe não venha em um futuro não tão distante? -
Sem duvidas a LA-SWAT.
-
Caçadora de Zumbis, mas não tenho sorte...
LA-SWAT.
Fox -
Nunca me preocupei com char
O unico que tenho comprado é o OPES pelo fato de admirar o Bope -
Subject Alpha, com certeza.
-
Ghost Y - Veio em promoção de ZP e depois sumiu do jogo...
Swat-Elite - Poderia ter uma versão perma né..? kk
SAS 2.0 - Só pela foto de perfil já dá pra ver que curto ele pakas kk.
Scorpion - Um SAS Elite praticamente, ultra fod@! -
Essas aqui:
-
Olha cara , podem até me chamar de doente , tenho alguns char que todos queriam ter , porem só uso o sas 2.0 ^^ com aquele bonézin rosa kk
-
mecmonster escreveu: »Essas aqui:
hum que boneca linda essa NUNCA ouvi falar parece que ela merece vim logo para conhecermos ela e...e -
Espero a OMOH Feminina :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
-
O meu querido scorpion
-
Gostaria muito de ter a Fox, mas como tenho L.A Swat, dificilmente iria usá-la =/
-
FOX, FOX, FOX e talvez a FOX, uma pena que nunca vou conseguir tê-la então fico feliz com a Caçadora de Zumbis mesmo
-
mecmonster escreveu: »
Existe? Nunca a vi!
https://www.youtube.com/watch?v=RxV_I2ki58k -
Bom,no momento a Vip que está por vir.
Subject Alpha