Final de Semana Pistoleiros, 31 de março a 02 de abril
Comentários
-
Agora fecharei meu Kit Royal por 30 dias kkkkkkk
-
Opa, 30 dias GG, OPES vai meter bala na caveira pra caralh%# vai dar pra fazer um kitzinho com minha M4 Royal \o/
-
Curti, mas pena que já ganhei minha Mauser M1896-Libra. Mas nem por isso deixarei de fazer.
-
Eu tô com sorte eu tenho o pessoal
-
Partiu Mandella kkkkk
-
Legal né , Só o OPES tem a valorização , Por que não o comando ??? , SPOP ELIT ?? as víboras?? Mass ok pelo menos eu vou ganhar a pistola royal 15 dias
-
Bora pega essa mauser por 30 dias haha
-
KanameYuuki escreveu: »Opa ! Vamo que vamo
Um belo evento ' Pena que não tenho o Soldado OPES
-
Evento bom mas, OPES tem preferência ok.
-
Belo evento!
-
Que ridículo ter que comprar personagem de ZP só pra ganhar o item por mais dias -_-
-
e porque o OPES e novo no cf a virboras ja e antigas rss
-
O que mais gosto na z8 e a democracia, porque todos ganham, todos podem ter armas apelonas.
-
Playboy é osso, reclama que o evento é com OPES só pq ele tem Víboras, Enquanto eu e vc que é pobre fica agradecido pelo evento ser com OPES e não com bost4 de Víboras.... E que venha muito mais evento com OPES pois já que é o único BR tem que ter preferencia msm e com todo respeito Que SE DANE os VIPs...
Tenho viboras e n sou playboy e tem sim que reclamar pois viboras e vip e n tem evento pra ela e tem pra um personagem qualquer . -
matheustgf20 escreveu: »
Pois é, até agora (EU) não vi um evento de Víboras :triste: -
vlw a pena ter comprado
-
Ótimo evento! Já completei o meu, e você?
-
Eu acho que nem vou participa porque nem caixas do ultimo evento eu nem recebi então eu nem perco meu tempo. Z8 esta virando fracasso eu achando que estava começando melhora depois que racker estava quase todos ban.
-
e as 10:00 da manha ? se alguem pode me responder pfv me responda pq eu preciso da noticia
-
Opa, ai sim ótimo evento.:cool:
-
É hora de tirar o OPES da pratilheira. ^^
-
Evento GG ainda bem que eu tenho o OPES;)
-
Ainda bem Q Eu Ja tenho Ela Permanente
-
Só não irei fazer pq ja tenho 4 mouser royal...>_< Bom Evento para quem vai FAZER
-
-
Evento fraco!!! Mas e o que tem pra hoje né...
-
tmb podia ser caixa de mercado negro ne z8 mais ainda esta muito bom
-
A Víboras também é Brasileira, beleza?
-
Nossa Que Evento Acabei de Completa Vem Ne Mim Mauser-M1896 ROYAL-DRAGON ksks E Nois Cf
-
Que Dlç de evento
Esta discussão está fechada.