sobre minha conta
desculpe o encomodo queria saber porque minha conta foi bloqueada ? eu nao tenho historico de hack nunca usei
NOME DA MINHA CONTA : teuzzgamer
poderia me informa oque aconteceu ?
Comentários
-
desculpe o encomodo queria saber porque minha conta foi bloqueada ? eu nao tenho historico de hack nunca usei
Eaai cara tudo bom? então aqui no fórum você não ira resolver o seu problema apenas poderá aprender os passos pra resolver esse problema !
oque você tem que fazer nesse caso é ir em suporte e abrir um ticket perguntando qual o motivo do bloqueio da sua conta, mas vale lembrar que no momento que sua conta está bloqueada ao conectar ela no site oficial da z8games já ira aparecer o motivo do bloqueio. Boa sorte ! -
Olá!
Fórum não permitido discussão de contas bloqueadas, para isso utilize o Suporte, basta mandar um ticket e aguardar resposta. Lá te explicarão certinho tudo o que ocorreu.
Mande um ticket por aqui: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -