Conexão Z8 - Abril 2017 - 1ª Atualização
OOOOOOOOOOlha só quem chegou aqui! Assista ao [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] falar sobre as novidades da primeira atualização de abril!
Clique na imagem acima ou no link abaixo para assistir ao video completo
Comente aqui no tópico o que você mais gostou desse conexão.
Comentários
-
Caixa Vitoriosa Nobre, Caixa Outono... Ai meu ZP, vou quebrar na raiz mais uma vez!!!
-
Show de att vamo q vamo comunidade trazer modo ovelha de volta
-
Ah não, esse modo do Ponto Branco não, pelo amor de deus
Gostei das vitoriosas, mas prevejo esse preço indo lá para a casa dos 2000 ZP
Outono meh, a vantagem é que são versões 2.0 delas -
[FONT=georgia, serif]Mds Caixa vitoriosa, partiu abrir falência.
[/FONT]
-
Eu quero uma Pente Duplo vey, a sobre a cx vitoriosa.... sera que vale a pena pagar uma Vip dourada de MN por um preço elevado ?
até lá da pra pensar,,, -
De todas as atualizações desse ano, essa foi a pior sem dúvida, muito fraca, só se salva a caixa outono, que é pra quem tem dinheiro, a vitoriosa vai vir por 4000 ou 6000 zp cada, assim como no CFNA, espero que o mês tenha muitos eventos de caixas, porque vai vir fraco demais esse patch de abril, com todo respeito
-
kakakakka, Smcd admiro muito o trabalho de vocês mais com todo respeito essa atualização ta fraca, Eu esperava muito mais.
Bom tomara que esteja eventos de caixa com armas boas pra quebrar o galho. -
MODO CABEÇÃO ?? kk é sério? Esperava mesmo por modo ovelha! Agora esse modo cabeção kkkk modo de bot. Att fraca
Mas oq se salva mesmo é o Modo ovelha então vms galera, vms conseguir esse modo d novo u.u
-
Nem sei da onde vou tirar o ZP pra tanta caixa boa
CF me quebrando mais uma vez !
-
Caixas Outono Na primeira vez que ela veio Ganhei Ak Knife Tomara que dessa vez venha a M4 e essa belissima Granada Pétala
E o que dizer da Caixa Vitoriosa ? Essa AWM Mais que Perfeita e está Kukri BelíssimaZ8 de PARABÉNS ! Vamos todos se juntar e atingir a meta para que o Modo Ovelha volte \o/
-
Pior atualizaçao de todas com certeza
-
Esse modo cabeção é Fod... \O/
-
Pouca novidade.Achei que seria melhor.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Essas armas vitoriosas sem duvidas irão marcar a atualização, [/FONT]congrats!
-
Realmente incrível essa atualização essa ak outono pente duplo
meu sonho , essas vitoriosa sei la ´-´ mais a atualização esta ótima ..
-
Ótima atualização!
-
Que conexão z8 em... Tão de parabéns!
-
Eu apenas queria entender o conceito de atualização fraca vindo de alguns membros.
Uma atualização ótima com armas no mercado negro que, caso não viessem em caixa, só veríamos em premiação de eventos e campeonatos.
Armas outonos na versão 2.0 Pente Duplo.
Novo modo no CF para aumentar ainda mais a diversão da comunidade e a volta do modo ovelha onde foi um tremendo sucesso.
Fora que ainda nem temos informações da 2° Parte da atualização que, pelo que vimos até aqui, deve estar muito boa!
Enfim... Atualização show de bola! E espero ter a sorte de tirar essa AWM M A G N I F I C A! -
KanameYuuki escreveu: »Caixas Outono Na primeira vez que ela veio Ganhei Ak Knife Tomara que dessa vez venha a M4 e essa belissima Granada Pétala
E o que dizer da Caixa Vitoriosa ? Essa AWM Mais que Perfeita e está Kukri BelíssimaZ8 de PARABÉNS ! Vamos todos se juntar e atingir a meta para que o Modo Ovelha volte \o/
Não, A caixa que tem o ak knife é essa
A que está vindo é uma outra caixa. -
Bem fraca,sorte que estou jogando outro game no momento alem de CF,porque aqui esta complicado.
-
Caixa Vitoriosa caaaaraaaaacaaa
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n904682]Eu apenas queria entender o conceito de atualização fraca vindo de alguns membros.
Uma atualização ótima com armas no mercado negro que, caso não viessem em caixa, só veríamos em premiação de eventos e campeonatos.
Armas outonos na versão 2.0 Pente Duplo.
Novo modo no CF para aumentar ainda mais a diversão da comunidade e a volta do modo ovelha onde foi um tremendo sucesso.
Fora que ainda nem temos informações da 2° Parte da atualização que, pelo que vimos até aqui, deve estar muito boa!
Enfim... Atualização show de bola! E espero ter a sorte de tirar essa AWM M A G N I F I C A![/QUOTE]
Cada um tem seu ponto de vista e opniao ;só respeite -
Gostei bastante, irei torrar todo o meu ZP na caixa outono. Espero conseguirmos completar as metas para a chegada do modo ovelha novamente!
-
Essa AWM Vitoriosa é linda mesmo, talvez eu tente umas caixas nela.
Quem tem 2 AK47-K Outono, pode trocar por uma AK47-K Outono pente duplo???? Ai sim valeria a pena pra mim.
E cara, esses dias ai mostrei um video do modo cabeção + uma outra VIP, e quem diria que viria com esse nome mesmo, agora só falta a VIP vir -
Atualização padrão, conteúdo relativamente bom, porém tem sempre umas bizarrices KK.
Vlw, Flw. -
As caixas Vitoriosas são bem legais. Mas eu tenho uma pequena duvida, essa AWM Vitoriosa é a mesma skin da AWM VIP né?
-
Achei interessante o modo novo, mas acredito que não vai ser tão relevante, que nem a missão do modo ovelha, se deixassem o modo ovelha permanentemente eu curtiria mais.
-
Muita coisa boa! AAAA quero só ver da onde tirar dinheiro xD
-
Com todo respeito, diga que a segunda parte ta melhor...
-
show que venhas as ovelhas