Evento Irmão de Guerra
Antes de tudo eu não vim reclamar sobre a premiação.
Bom esse evento foi um evento que teve seu lado bom sim,porém com a falta de informações no site deixando a desejar e a demora do esclarecimento do erro em relação as "Caixas da M4A1-C-Violet" como dito pelo GM Mike que foi um erro em digitação e eu não vou levantar armas e por na cabeça dele por isso e nem fazer como muito em xingar a empresa,isso demorou muito pra ser esclarecido. Espero que em próximas edições o Site não deixe a desejar como deixou nessa edição.
Bom esse evento foi um evento que teve seu lado bom sim,porém com a falta de informações no site deixando a desejar e a demora do esclarecimento do erro em relação as "Caixas da M4A1-C-Violet" como dito pelo GM Mike que foi um erro em digitação e eu não vou levantar armas e por na cabeça dele por isso e nem fazer como muito em xingar a empresa,isso demorou muito pra ser esclarecido. Espero que em próximas edições o Site não deixe a desejar como deixou nessa edição.
Comentários
-
Nem fala, só agora que eles lançaram a lista, que na verdade a metade é auto-clik ou mais, era pra ser só 100 ganhadores não 126, não vi graça nisso queria a cx da Custom não da ak.
-
Sim cara, realmente a empresa não merece ser xingada, pois percebemos o trabalho que eles tem de nos ajudar.. São milhares de jogadores sendo atendidos e muitos bugs e erros para arrumar.. Mas esse evento realmente faltou um pouco mais de organização, e sobre o caso da M4-Violet deviam dar ela, pois mesmo que erraram foram "arrumar" no fim do evento e a explicação chegou dias depois (e esse erro ainda está na página do anuncio).. Se erramos devemos assumir (exatamente o que o GM fez, parabéns =D) e arcar com as consequencias, que seria "se prometemos esse item devemos dar esse item" (mesmo que fosse uma M4-tempestade).. Se tivessem arrumado DURANTE o evento, beleza viram e consertaram o erro, mas foi no fim do evento..Mas de boa, mesmo assim a empresa nunca nos faltou com uma resposta, espero que da próxima vez seja diferente.
-
é revoltante este tipo de coisa, demorar quase 1 semana para se pronunciar, acho mais ainda o fato de ser um ''erro de digitação'' dele... dar falsas esperanças a comunidade é um erro GIGANTE!!!!
-
só recebi 50 caixas do time, cadê o restante?Vocês prometeram 100 caixas, por favor quero o restante das minhas caixas não ignorem os jogadores. a culpa não é minha se vocês erraram entreguem minhas caixas.e nao venham com desculpa pra apagar este tópico alegando lugar errado pra postar,ja mandei ticket e vocês não tem nem interesse em olhar,vocês deveriam dar mais atenção aos jogadores ,eles que fazem o jogo ficar de pé. .........