Qual a série de games OFFLINE vc mais gosta?
Não acho que seja contra regra debater sobre games offline que não vão influenciar em nd contra nosso CF
Eu gosto mt de jogos da saga:
[removido] 1, 2 ,3 tenho eles em pc e CD
E tbm da serie do [removido] 1,2,3,4,5,6... [removido] 1 e 2 que tbm tenho não me agradou em primeira pessoa.
E vcs qual joguinho vcs jogam de as vezes quando nosso CF está em att ou algo parecido e qual saga de games vcs mais gostam?
Eu gosto mt de jogos da saga:
[removido] 1, 2 ,3 tenho eles em pc e CD
E tbm da serie do [removido] 1,2,3,4,5,6... [removido] 1 e 2 que tbm tenho não me agradou em primeira pessoa.
E vcs qual joguinho vcs jogam de as vezes quando nosso CF está em att ou algo parecido e qual saga de games vcs mais gostam?
Comentários
-
Eu gosto muito do [removido] e do [removido] ambos sao otimos jogos.
-
A que eu sou completamente viciado é série do 'removido' o 3 eu já zerei 9x de tão bom UAHEUHUAE
-
Eu já tomei tanta infração falando nome de jogo que não aguento mais,
é aquele que Rouba carros faz missões, vai pra club strip-tease...... -
[removido],[removido], [removido],[removido], entre outros. O que tenho mais vontade de jogar e [removido] pq meus amigos que ja jogou ou ainda joga fala q e mt bom esse jogo e eu nunca comprei não sei pq.
-
santosbr1122 escreveu: »GOW, [removido], entre outros. O que tenho mais vontade de jogar e [removido] pq meus amigos que ja jogou ou ainda joga fala q e mt bom esse jogo e eu nunca comprei não sei pq.Lucas_Dias escreveu: »Eu já tomei tanta infração falando nome de jogo que não aguento mais,
é aquele que Rouba carros faz missões, vai pra club strip-tease......
Eu acho errado pq ninguém ta fazendo média ou tentando derrubar o nosso CF que pra mim é o melhor FPS online eu só to falando de jogos off pq vai dizer que o povo por ai só tem CF no pc? -
Se eu disser um nome de um jogo eu levo infração ?:calado:
-
Se eu disser um nome de um jogo eu levo infração ?:calado:Eu acho errado pq ninguém ta fazendo média ou tentando derrubar o nosso CF que pra mim é o melhor FPS online eu só to falando de jogos off pq vai dizer que o povo por ai só tem CF no pc?
• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
ela devia ser analisada, as vezes quem testa o sistema até não leva, mas as vezes sim, depende do moderador.... -
Eu gosto demais do '' removido'' Fez parte da minha infância e curto até hoje , sem duvidas é o meu jogo favorito.
-
sou muito fã da franquia [removido], principalmente [ removido], sou louco pelo tema Medieval, desde jogos, a filmes e séries
-
Tópico fora das regras fechado !
Esta discussão está fechada.