Logo do clan
Não Consigo MUDA LOGO Do Clan , bom meu nome e vagner , comprei o logo do clan 9 k De zp , queria mudar meu nome do clan para »YåKuZä? , quando vou troca aparece disponivel , quando clico em modificar , aparece Disponibilidade do clan '-' , bom eu achei que era o nick tentei varios outros nome Exemplo aiksdmsoiadasi< dmaskdma asdas e nada vai tudo aparece , Disponibilidade do clan ! pode meda uma resposta ai ?
:afff::afff::afff::afff::afff::afff:
:afff::afff::afff::afff::afff::afff:
Comentários
-
Boa tarde, [USER="14027555"]DecoxYurley[/USER].
Os caracteres que está tentando colocar no nome do seu clã foram bloqueados, sendo assim, não é possível realizar a alteração. No momento, os únicos caracteres disponíveis para uso no nome do clã são estes: *, [, e ]
Sugiro que veja: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/755938-guia-de-cria%C3%A7%C3%A3o-de-nomes-de-soldado-e-cl%C3%A3s-caracteres-autorizados-e-bloqueados
Até mais. -
brigado ajudo muito tava ficando bolado ja kkkk vlw maurinho , tem nem como liberar se nos pagar ? pra poder coloca por que vejo diversos clan com isso nao importa o dinheiro quero coloca nick namoral do clan ? nao e suborno nem nada kk so pra troca mesmo curto muito nick da minha clan
-
DecoxYurley escreveu: »brigado ajudo muito tava ficando bolado ja kkkk vlw maurinho , tem nem como liberar se nos pagar ? pra poder coloca por que vejo diversos clan com isso nao importa o dinheiro quero coloca nick namoral do clan ? nao e suborno nem nada kk so pra troca mesmo curto muito nick da minha clan
Olá jogador,
Infelizmente, com a chegada da atualização 2.0 em nossa versão do CrossFire e a retirada da página clã, símbolos e caracteres especiais dentro de nosso jogo se tornaram indisponíveis.
Existe alguns caracteres que ainda estão disponíveis, mas os que você pretende usar no momento como nome de seu clã não é possível mais utiliza-los.
Caso tenha qualquer duvida, pode visitar o tópico passado pelo membro acima.
Abraços. -
DecoxYurley escreveu: »brigado ajudo muito tava ficando bolado ja kkkk vlw maurinho , tem nem como liberar se nos pagar ? pra poder coloca por que vejo diversos clan com isso nao importa o dinheiro quero coloca nick namoral do clan ? nao e suborno nem nada kk so pra troca mesmo curto muito nick da minha clan
-
Boa tarde, [USER="14027555"]DecoxYurley[/USER].
Os caracteres que está tentando colocar no nome do seu clã foram bloqueados, sendo assim, não é possível realizar a alteração. No momento, os únicos caracteres disponíveis para uso no nome do clã são estes: *, [, e ]
Sugiro que veja: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/755938-guia-de-cria%C3%A7%C3%A3o-de-nomes-de-soldado-e-cl%C3%A3s-caracteres-autorizados-e-bloqueados
Até mais.
TA SERTU!
Passei a mesm raiva que ele a alguns meses atras! ****
Mas fazer o que neh?!
Poderiam desbloquear logo esse caracteres de uma vez, pois ate hoje nao entendi qual o problema que eles causam para serem bloqueados!
Mas se alguem souber, me diga, agradeço!