Pior conexão Z8 evaah
Comentários
-
Gostei bastante das caixas de ZP, tomara que a caixa vitoriosa não seja tão mais cara assim. Já quanto ao modo Cabeção, vou dar uma chance pra esse modo, talvez seja bom ^^
-
prepara o bolso, pq no CF NA era 7 mil zp UMA CAIXA.... sai mais barato tu comprar a awm vip e comprar o ouro, derreter e colocar na awm...
-
Achei bem fraca,talvez entre entre os tops 5 das mais fracas atualizações já feitas.
-
Mais uma vez, chorando de barriga cheia, fizeram MILHÕES de posts e enquetes sobre a volta do modo ovelha, sempre com resposta "sim, quero o modo ovelha de volta no CF", agr que veio(e talvez para ficar, dependendo da vontade da comunidade) o pessoal diz que é a pior att, na boa, tem que vim 321452523 rererereskins de AK/M4/AWM pra vcs ficarem felizes, é como o [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] disse só é bom se a z8 dar tudo de graça pra vcs para ser uma att boa.
-
Vcs ficam se iludindo pra Z8, não esperem nada de interessante que doi menos ****
depois de att passada ser bastante boa essa ai veio morna mesmo, mas ainda tem parte 2 pra aquecer -
prepara o bolso, pq no CF NA era 7 mil zp UMA CAIXA.... sai mais barato tu comprar a awm vip e comprar o ouro, derreter e colocar na awm...
Nossa, pesadíssimo se for esse preço ! Ai nem vou roletar, slc ! Obrigado pelo aviso ^^ -
Não mano, atualização boa que queremos e a que vem pra tirar bugs e erros no jogo..
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n904684]
Então o que você quer é uma manutenção, e não uma atualização.
Estou errado ?[/QUOTE]
Sinbad te respondeu e certamente ele tem razão, alias, ultimamente tenho visto poucos bugs no jogo relacionados a mapas.HANSNELLI1 escreveu: »Veja Só Mano, Eu Achei FRACA MESMO !
Poderia Colocar Modo Ovelha Logo De Cara !
Caixas Vitoriosas Vão Ser Super Faturadas, Melhor Gastar ZP Em Uma Kukri Vip Ou AWM Vip Do Que Tentar As Vitoriosas !
Deveria Trazer Uma Nova Vip e As Caixas Vitoriosas De Premio ! (50 Caixas para cara Vip Comprada Na Pre-Venda)
Eu, sinceramente, não simpatizo muito com o modo, prefiro ficar no meu Procurar e Destruir e na minha partida ranqueada. Que, na minha concepção é oque vai acontecer; os jogadores irão menospreza-lo e esta meta não deve ser completada facilmente. O Cross Fire esta praticamente dividido em jogadores de Partidas ranqueadas e jogadores de 4Fun.
E posso afirmar, este modo cabeção é muito legal. Eu jogava ele em outro jogo, e ele era o modo mais jogado da versão, logo, creio que aqui não sera diferente.
Espere ele chegar, garanto que vocês vão gostar muito; e mais que o modo ovelha!
[QUOTE=[SC]HB0;n904691]
é simples.
o cf tem modos principais, os que tem sempre um grupo que joga só um, ou 2 modos como principais (isso de acordo com a minha analise, é só pra ilustrar o topico):
- PD
- C.E
- Fantasma
-Zumbi
- Heroi (nao sei como, mas tem)
e modos secundarios que são jogado as vezes por todos os grupos, que são
- c1s
- fuga
- batalha
- S.S
etc
então, o minimo que uma atualização pode trazer para agradar ao menos um dos grupos, é ou alguma coisa do modo principal, ou alguma coisa do modo secundário. mas nessa não veio NADA. dois modos alternativos e sazonais.
pare e pense:
- modo cabeção: fica por um mes (graças a deus) e sai mes que vem.
- modo ovelha vem no meio do mes se a comunidade fizer missões. e tambem é sazonal, sai com o tempo.
o que veio de mapa? nada.
tem aos montes de mapas, de todos os modos que citei, que não vem pra cá por alguma razão inexplicavel, mesmo tendo em outro cfs a anos. querem fazer uma atualização questionavel assim? beleza, traz um veneza (MZ), usina (c.e), qualquer coisa, só pra dá uma equilibrada na balança.. mas só isso?
até as armas que virão sairão mes que vem. ou seja, em maio, todo "conteudo" de abril sairá. ta aí o conceito de atualização fraca.
[/QUOTE]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu te entendo HB0, mas creio que esse negocio de mapa é subjetivo, pois, o único mapa creio eu, que iria agradar o pessoal é o DE Dust, e sabemos que ele não deve vir para nossa versão. Logo, mapa é algo bem complicado pois não vemos jogadores sugerirem mapas de outras versões, até mesmo porque eu acho que não tem. Nossa versão esta cheia de mapas, quase que por completa e praticamente igual a outras versões; claro, tem alguns que faltam, como por exemplo o Chinatonw, mas, creio que os jogadores devem explorar mais a aba de sugestões do fórum para propor possíveis mapas;
É algo a ser pesquisado e mostrado para a comunidade, talvez ai esteja o problema. De mapas, só vemos o DE Dust ser sugerido, nada mais. O mapa Veneza é de modo zumbi, acho bem difícil trazerem ele fora de época e de atualizações MZ, ainda mais quando se tem outros mapas legais para trazerem, como por exemplo o novo 2.0, que acompanha a AN-94 VIP.
Repito, entendo seu lado, mas acho que mapa é algo bem complicado de se discutir, que requer pesquisa e vontade dos próprios jogadores para traze-los.[/FONT]
Simples: Um modo tosco, uma meta imensa para outro modo tosco e uma caixa superfaturada sem dúvidas
Nada de mapas novos e uma reskin reusada para pente duplo mais uma vez como Jasmine e Gold
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Mesma resposta do HB0.[/FONT]VitorProbio escreveu: »Cara, veio um modo que vai sair em pouco tempo do jogo, não vai dar para aproveitar quase nada, Re-skin de VIP tempo limitado, metas pra volta do modo ovelha, as armas outono devem ser sazonais também, dessa primeira parte não veio nada de bom que para aproveitar bem o jogo.
Existe muitas coisas que poderiam ser colocadas no jogo (Muitos mapas, Armas e tal), e eles vem e trazem esse fiasco.
.
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]De exemplos na aba de sugestões, pois não vejo nenhum player sugerindo armas para ficar permanente no jogo; apenas armas com "RESKINS" e de mercado negro. Que na maioria das vezes agrada bastante, pois são bem bonitas. Alias, mês passado veio a Zastava, e ela esta ai, permanente na loja, cá pra nós, até agora não vi [/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]1[/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif] player se quer jogando com ela.
Sobre a "VIP RESKINIZADA", a ANOS, esperávamos por elas, e quando vem, alguns de vocês a menosprezam; Lamentável![/FONT] -
Não é UMA caixa só, são 5 caixas por 7 mil o que ainda continua sendo uma bela facada no bolso...
@topico
Eu também não gostei do conteúdo apresentado. A única coisa que me agradou, foi a possibilidade da volta do modo ovelha, porém creio que a grande parte da comunidade não vai cooperar. -
Luizbunito escreveu: »Mais uma vez, chorando de barriga cheia, fizeram MILHÕES de posts e enquetes sobre a volta do modo ovelha, sempre com resposta "sim, quero o modo ovelha de volta no CF", agr que veio(e talvez para ficar, dependendo da vontade da comunidade) o pessoal diz que é a pior att, na boa, tem que vim 321452523 rererereskins de AK/M4/AWM pra vcs ficarem felizes, é como o [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] disse só é bom se a z8 dar tudo de graça pra vcs para ser uma att boa.
Segundo,o que mais veio alem do modo Ovelha (que é temporário,os jogadores queriam ele permanente)?
De graça?Não faço a mínima questão,se quiser um item eu simplesmente compro,então não generalize.
A Z8 detem os direitos do game agora?Não sabia,jurava que era a SG.
A maioria das pessoas acharam a atualização fraca,claro que alguns sempre vão achar a mesma ótima,não importando se realmente o é,pois a vontade de bajular a empresa é grande (isso que nem abriu vaga na moderação ainda...).
Não da para ter conteúdo diferenciado toda atualização,mas também não precisava ser tão "sem sal" como essa.Salvo que a rotina mude e que a segunda parte salva o resto,a maioria,pelo menos no fórum,não ficou satisfeita. -
BiliMeendy_ escreveu: »Eu só queria entender o conceito de "Atualização fraca" para vocês, sinceramente!
Vocês querem que venha oque em uma atualização? 3 caixas de MN de GP, 10 Caixas no MN de ZP, Arma permanente nas plaquetas, ZP gratis, VIP, modo zumbi novo, evento de 1000 caixas? Vamos ser mais coerente, por favor!
Vc acha certo botar uma meta assim gigante? Eu desde que vi mtas sugestões esperava o modo ovelha pq era mt engraçado pq não trazer normal? isso desanima pq uma boa parte da comunidade gosta mas tem outra que acha o modo ruim e não quiser contribuir? -
[QUOTE=[SC]HB0;n904691]
é simples.
o cf tem modos principais, os que tem sempre um grupo que joga só um, ou 2 modos como principais (isso de acordo com a minha analise, é só pra ilustrar o topico):
- PD
- C.E
- Fantasma
-Zumbi
- Heroi (nao sei como, mas tem)
e modos secundarios que são jogado as vezes por todos os grupos, que são
- c1s
- fuga
- batalha
- S.S
etc
então, o minimo que uma atualização pode trazer para agradar ao menos um dos grupos, é ou alguma coisa do modo principal, ou alguma coisa do modo secundário. mas nessa não veio NADA. dois modos alternativos e sazonais.
pare e pense:
- modo cabeção: fica por um mes (graças a deus) e sai mes que vem.
- modo ovelha vem no meio do mes se a comunidade fizer missões. e tambem é sazonal, sai com o tempo.
o que veio de mapa? nada.
tem aos montes de mapas, de todos os modos que citei, que não vem pra cá por alguma razão inexplicavel, mesmo tendo em outro cfs a anos. querem fazer uma atualização questionavel assim? beleza, traz um veneza (MZ), usina (c.e), qualquer coisa, só pra dá uma equilibrada na balança.. mas só isso?
até as armas que virão sairão mes que vem. ou seja, em maio, todo "conteudo" de abril sairá. ta aí o conceito de atualização fraca.
[/QUOTE]
Concordo plenamente com você, essa att veio 1 modo tosco , o modo ovelha (sacanagem evento pra ele voltar...) e umas MN´s como de costume. Na minha opinião uma ATT boa é aquela que venha mapas novos (de preferência MZ, que realmente irão ser jogados), armas de GP (seja MN ou Loja, afinal, está LOTADO de armas ótimas de GP em outros CF que até agr nada nessa versão...) e alguma ''ferramenta'' ou algo diferenciado no jogo ( como o Mercado negro ''2.0'' do NA ). -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]De exemplos na aba de sugestões, pois não vejo nenhum player sugerindo armas para ficar permanente no jogo; apenas armas com "RESKINS" e de mercado negro. Que na maioria das vezes agrada bastante, pois são bem bonitas. Alias, mês passado veio a Zastava, e ela esta ai, permanente na loja, cá pra nós, até agora não vi [/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif]1[/FONT][FONT=tahoma, geneva, sans-serif] player se quer jogando com ela.
Bom, talvez ninguém esteja jogando com a Zastafa M21 por ela estar BUGADA, uma ótima arma que não está sendo usada por um bug bem idiota de não ter a opção de reparar... Ah, outra coisa, eu vi MUITOS players usando a mesma, mesmo como tal problema da reparação.
Agora sobre ''reskins'', provavelmente vem da galera ''wogl'' que só pensa em ''ak, m4 e awm'', em que acham que as únicas armas que deviam vir para o jogo são elas com skins toda hora... a respeito disso eu realmente concordo, é algo completamente desnecessário, já que além de sermos lotados das mesma, existem MUITAS armas que poderiam vir por GP que não chegam até agora... (Zastafa M76, por exemplo). -
Luizbunito escreveu: »Mais uma vez, chorando de barriga cheia, fizeram MILHÕES de posts e enquetes sobre a volta do modo ovelha, sempre com resposta "sim, quero o modo ovelha de volta no CF", agr que veio(e talvez para ficar, dependendo da vontade da comunidade) o pessoal diz que é a pior att, na boa, tem que vim 321452523 rererereskins de AK/M4/AWM pra vcs ficarem felizes, é como o [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] disse só é bom se a z8 dar tudo de graça pra vcs para ser uma att boa.
O fato de acharem a pior ATT não é pelo modo ovelha apenas ser ''desbloqueado'' por evento, é a pior ATT por falta de conteúdo mesmo, um modo que quase ninguém vai jogar (apenas em eventos), e essas reskins inúteis de novo... quando poderiam muito bem trazer o novo MN, ou pelo menos algumas armas de GP (como a dlç da Zastafa M76) pra diferenciar + e + o jogo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Bom,primeiro que nem todos são obrigados a ter a mesma opinião que a tua,já começa por ai.
Segundo,o que mais veio alem do modo Ovelha (que é temporário,os jogadores queriam ele permanente)?
De graça?Não faço a mínima questão,se quiser um item eu simplesmente compro,então não generalize.
A Z8 detem os direitos do game agora?Não sabia,jurava que era a SG.
A maioria das pessoas acharam a atualização fraca,claro que alguns sempre vão achar a mesma ótima,não importando se realmente o é,pois a vontade de bajular a empresa é grande (isso que nem abriu vaga na moderação ainda...).
Não da para ter conteúdo diferenciado toda atualização,mas também não precisava ser tão "sem sal" como essa.Salvo que a rotina mude e que a segunda parte salva o resto,a maioria,pelo menos no fórum,não ficou satisfeita.
Mas essa nem é minha opinião sobre a att em si, e sim sobre as pessoas achando que essa é a "pior att do cf", o que do meu ponto de vista não é, já vi piores. Eu pessoalmente não gostei muito da att, realmente poderia ter algo melhor nela, tomara que venha na 2° parte.
Eu repito, o Modo Ovelha foi muito pedido, MUITO, chegava a ser chato entrar no fórum na área de sugestão e só ter modo ovelha como sugestão, ou então no quartel e ter enquetes toda semana sobre a volta do modo(e como disse antes, a resposta que sempre "vencia" era: "quero o modo ovelha de volta")
Os itens de graça também são uma critica para algumas pessoas em especifico, que quando a z8(SG, eu sei que a SG tem os direitos do jogo, foi um erro meu) dá itens permanentes de graça, mil eventos com caixas, VIP por dias, etc. o pessoal simplesmente idolatra a empresa, quando não tem nada disso ocorre o que aconteceu nessa ultima att, gente reclamando da arma de plaquetas ser por 90 dias ao invés de permanente, sendo que a arma permanente em plaquetas era um "evento de aniversário". E esclarecendo eu só usei o "vcs" para fazer um indireta para quem faz isso, e não me referi a todo mundo que lê, é aquela história do "se o chapéu serviu...", mas não creio que seja esse o seu caso.
Quanto ao seu segundo paragrafo... só consigo levar para o lado pessoal, e não, eu não bajularia a empresa por cargo, acredite que a ultima coisa que eu quero conquistar é um cargo para ser respeitado e/ou ter moral dentre os membros da SC e moderação, nem faria isso de fachada para ficar exibindo para os amiguinhos o meu cargo, não me rebaixaria a esse nível.
Nosso CF não esta muito distante do chines, pelo menos não nos mapas de modos "básicos"(P&D, C.E, C1S, M.F, M.Z), faltando apenas alguns mapas, o que na minha opinião não movimentaria muito o jogo, exceto na época que esses mapas viessem, ai teria muitos jogando eles por evento. A maior diferença do CF China pro nosso é a quantidade de Re-skins absurdas no M.N(VIPs também), e o que eu chamo de "modo evento"(modos do tipo modo imperador, cabeção, etc. que só prestam para fazer eventos, logo após são esquecidos) que lá tem aos montes. Resumindo, essa att foi mediana comparada com att que a unica coisa que veio foi esses "modo evento"(att modo mutante vs fantasma, e assim vai), já que nessa att veio dois "modos evento", sendo um deles implorado pela comunidade(não por mim), e veio também as armas noble gold, que também pediam bastante, só que as caixas são mais caras, já que elas são "VIPs". -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu te entendo HB0, mas creio que esse negocio de mapa é subjetivo, pois, o único mapa creio eu, que iria agradar o pessoal é o DE Dust, e sabemos que ele não deve vir para nossa versão. Logo, mapa é algo bem complicado pois não vemos jogadores sugerirem mapas de outras versões, até mesmo porque eu acho que não tem. Nossa versão esta cheia de mapas, quase que por completa e praticamente igual a outras versões; claro, tem alguns que faltam, como por exemplo o Chinatonw, mas, creio que os jogadores devem explorar mais a aba de sugestões do fórum para propor possíveis mapas;
É algo a ser pesquisado e mostrado para a comunidade, talvez ai esteja o problema. De mapas, só vemos o DE Dust ser sugerido, nada mais. O mapa Veneza é de modo zumbi, acho bem difícil trazerem ele fora de época e de atualizações MZ, ainda mais quando se tem outros mapas legais para trazerem, como por exemplo o novo 2.0, que acompanha a AN-94 VIP.
Repito, entendo seu lado, mas acho que mapa é algo bem complicado de se discutir, que requer pesquisa e vontade dos próprios jogadores para traze-los.
olha billi, essa de pesquisa não é bem por ai nao. tire por exemplo as armas camo: desde o beta pediam elas. todas as pesquisas que tiveram, nego foi seco pedindo armas camo. só com quase 5 anos fomos ter duas, e por tempo limitado pra ganhar. quem nao ganhou, ja era.
muitas vezes o que a comunidade quer, não é levado em conta. acho que isso inibe muito tambem a aba de sugestões. particularmente, eu não uso. só quando to com muito saco, e olhe la. mas ja posto com aquele pensamento de que nao vai dar em nada.
po, voce viu quantas vezes martelei aqui (e no chat da sc) sobre a necessidade de se trazer um objetivo ao jogo. os jogadores só tem as ranqueadas como algo a focar, o sistema de betas ta quase morto, os jogadores cada vez mais perdem o interesse em seguir jogando.. ai se faz o que pra manter o povo aqui? um modo zoado? se eu nao fosse tão viciado nisso, eu ja teria largado. o povo aqui do clã largou o CF em peso. no TS ta todo mundo lá, mas no jogo nao tem ninguem, pq estao jogando outras coisas. e nao é só aqui, voce ve isso refletido nos servidores.
antigamente era fato, dava sabado e domingo a tarde, o servidor nao aguentava de tanta gente jogando. hora de evento era um inferno. agora se dá caixa aos montes e mal lota 3 servers. e se faz o que pra trazer de volta os que foram, trazer novos jogadores, etc? o povo aqui no whats viu a conexão z8 e deu risada, só isso.Vai ser isso mesmo, se no CFNA que tudo é um pouco mais acessível já custa esse valor, imagina aqui... Tem que ser louco pra roletar nessa caixa, e não sei o que tem demais nessas armas, só porque muda a cor? '-'
vamos pensar: vem uma arma vip, com uma infinidade de atributos, e voce paga na pré venda uns 68k. ai vem a mesma arma, remodelada, mas sem atributo algum. voce pagaria mais que isso pra te-la?
é, não faz sentido, mas vai ter gente gastando 3x mais o valor da vip só pra pegar. é por isso que fazem tanta re-skin. -
muito troll isso cara , hehheuhehuehue
E ainda tem evento , com premiação modo ovelha de volta ? Wtf huehueuhhee -
Só não entendo, pra que alguém vai querer completar essas missões pra ganhar 7d de umas merd$ que ninguém vai usar? até a meta do crossfire 5 anos teve premio de caixa e olha que foi menos coisas
-
Realmente achei um atualização bem fraca, deixou a desejar, chega ultima sexta feira do mês eu fico ansioso pra ver o que vem... e me deparo com essa ATT!
-
Oq nós queremos é modo ovelha sem evento e queremos subject alpha para zerarmos o cf \o/
-
[QUOTE=[SC]HB0;n904914]
olha billi, essa de pesquisa não é bem por ai nao. tire por exemplo as armas camo: desde o beta pediam elas. todas as pesquisas que tiveram, nego foi seco pedindo armas camo. só com quase 5 anos fomos ter duas, e por tempo limitado pra ganhar. quem nao ganhou, ja era.
muitas vezes o que a comunidade quer, não é levado em conta. acho que isso inibe muito tambem a aba de sugestões. particularmente, eu não uso. só quando to com muito saco, e olhe la. mas ja posto com aquele pensamento de que nao vai dar em nada.
po, voce viu quantas vezes martelei aqui (e no chat da sc) sobre a necessidade de se trazer um objetivo ao jogo. os jogadores só tem as ranqueadas como algo a focar, o sistema de betas ta quase morto, os jogadores cada vez mais perdem o interesse em seguir jogando.. ai se faz o que pra manter o povo aqui? um modo zoado? se eu nao fosse tão viciado nisso, eu ja teria largado. o povo aqui do clã largou o CF em peso. no TS ta todo mundo lá, mas no jogo nao tem ninguem, pq estao jogando outras coisas. e nao é só aqui, voce ve isso refletido nos servidores.
antigamente era fato, dava sabado e domingo a tarde, o servidor nao aguentava de tanta gente jogando. hora de evento era um inferno. agora se dá caixa aos montes e mal lota 3 servers. e se faz o que pra trazer de volta os que foram, trazer novos jogadores, etc? o povo aqui no whats viu a conexão z8 e deu risada, só isso.
[/QUOTE]
Nossa, isso é fato ! percebe-se uma verdadeira debandada, só continua quem é viciado mesmo. -
Não é UMA caixa só, são 5 caixas por 7 mil o que ainda continua sendo uma bela facada no bolso...
@topico
Eu também não gostei do conteúdo apresentado. A única coisa que me agradou, foi a possibilidade da volta do modo ovelha, porém creio que a grande parte da comunidade não vai cooperar. -
Que isso em billy não va por esse caminho não...
Vc acha certo botar uma meta assim gigante? Eu desde que vi mtas sugestões esperava o modo ovelha pq era mt engraçado pq não trazer normal? isso desanima pq uma boa parte da comunidade gosta mas tem outra que acha o modo ruim e não quiser contribuir?
Cara na realidade, eu mesmo não irei contribuir muito para esta meta. Como eu disse, prefiro ficar nas partidas ranqueadas, que atualmente é o que mais me chama atenção dentro do jogo. Porem, tenho noção de que muitos gostam de tal modo, e irão jogar bastante para cumprir a meta.
Ressalto também que essa meta não deve ser concluida facilmente, pois com a chegada do modo cabeção, que por sinal é muito legal e creio que a maioria do pessoal ira passar horas e horas jogando ele, ira influenciar e muito para a meta do modo ovelha. Convenhamos, enquanto o modo estava ativo no jogo, via-se poucas salas criadas, e ele não era tão jogado assim nos últimos tempos.
Mas creio que isto pode ser mudado através de possiveis eventos com premiações boas para jogar tal modo, afinal, quem não gosta de caixas ?
[QUOTE=[SC]HB0;n904914]
antigamente era fato, dava sabado e domingo a tarde, o servidor nao aguentava de tanta gente jogando. hora de evento era um inferno. agora se dá caixa aos montes e mal lota 3 servers. e se faz o que pra trazer de volta os que foram, trazer novos jogadores, etc? o povo aqui no whats viu a conexão z8 e deu risada, só isso.
vamos pensar: vem uma arma vip, com uma infinidade de atributos, e voce paga na pré venda uns 68k. ai vem a mesma arma, remodelada, mas sem atributo algum. voce pagaria mais que isso pra te-la?
é, não faz sentido, mas vai ter gente gastando 3x mais o valor da vip só pra pegar. é por isso que fazem tanta re-skin.[/QUOTE]
É uma situação delicada.
Sobre as armas nobles, creio que a comunidade gosta mesmo de Reskins, não adianta trazer novas, o pessoal é focado mesmo nas AKs, M4s e AWMs. Exemplo disso, é o próprio fórum, ja vi diversos membros dizendo que preferem MN do que VIP, pelo simples fato de ser raro.
Bom, talvez ninguém esteja jogando com a Zastafa M21 por ela estar BUGADA, uma ótima arma que não está sendo usada por um bug bem idiota de não ter a opção de reparar... Ah, outra coisa, eu vi MUITOS players usando a mesma, mesmo como tal problema da reparação.
Agora sobre ''reskins'', provavelmente vem da galera ''wogl'' que só pensa em ''ak, m4 e awm'', em que acham que as únicas armas que deviam vir para o jogo são elas com skins toda hora... a respeito disso eu realmente concordo, é algo completamente desnecessário, já que além de sermos lotados das mesma, existem MUITAS armas que poderiam vir por GP que não chegam até agora... (Zastafa M76, por exemplo).
Se não me engano o bug é só visual, ela ainda continua com o dano normal e não se altera. Posso estar errado, não tenho certeza. -
Gostei bastante das caixas de ZP, tomara que a caixa vitoriosa não seja tão mais cara assim. Já quanto ao modo Cabeção, vou dar uma chance pra esse modo, talvez seja bom ^^
-
Zp gratis? kkkk ai ai
-
Realmente, o conexão Z8 ficou muito fraco. Não achei nada haver no modo CABEÇÃO (Minha opinião). E a volta do modo ovelha, serio isso de partidas, kills e no final se o player ajudar ganhar um misero capacete e uma misera mochila ovelha de 7 dias? Por favor, né!
-
Ficou fraca sim.Eles tem que melhorar muito!
Os servidores já não esão lotando como antigamente mesmo(como disse o HBO).
Logo começa a fechar alguns que nunca tem.O jogo demorou demais pra melhorar,e agora que deu uma melhoradinha,40% não jogam mais.
Triste,90% dos que começaram comigo nem lembra mais de CF. -
única coisa boa mesmo foi awm é krukri o resto pode joga fora!!
-
Ficou fraca sim.Eles tem que melhorar muito!
Os servidores já não esão lotando como antigamente mesmo(como disse o HBO).
Logo começa a feixar alguns que nunca tem.O jogo demorou demais pra melhorar,e agora que deu uma melhoradinha,40% não jogam mais.
Triste,90% dos que começaram comigo nem lembra mais de CF.
Por causa disso eu tenho quase certeza de que não vai dá pra completar as metas pro modo ovelha, 700K de partidas, 600K de horas, isso é muito pra pouca pessoa -
SniperHell escreveu: »Eu acho que a caixa vitoriosa vai custar o mesmo preço das armas ARES
Não sei viu camarada, o pessoal postou aqui e no CFNA, 5 caixas estão custando 7k de zp, então aqui deve ser mais caro ainda ! -
Eu achei legal o modo cabeção, Irá dar para competir para ver quem tem a cabeça maior ( ͡° ͜ʖ ͡°)