Evento: Irmãos de Guerra
Boa tarde! Resolvi criar o tópico, já que pelo suporte técnico ninguém resolveu nada. Estou com a seguinte dúvida, o Mike disse que aos jogadores que completaram o evento, foram dadas 100 caixas, certo? Porém, eu recebi apenas 50 caixas, então, entrei em contato por suporte técnico, e por incrível que pareça, eles responderam num tempo record de uma hora, porém como sempre, copiam e colam a mensagem.
Ao ler o tópico, o Mike disse: "Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada."
Esse é o problema, eu recebi apenas 50, e ao entrar em contato com a área de suporte, falaram que o evento foi encerrado e a premiação foi entregue, porém não foi, está faltando metade das caixas.
Se eu estiver errado, por favor, me digam! Pois é até chato perder tempo criar um ticket e não resolverem o problema.
E outra, a área de eventos, na qual é possível ver se está completo ou não, está totalmente bugada, só aparece os eventos da primeira página, a partir da segunda página os eventos antigos sumiram, então, arrumem isso também. Obrigado!
Ao ler o tópico, o Mike disse: "Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada."
Esse é o problema, eu recebi apenas 50, e ao entrar em contato com a área de suporte, falaram que o evento foi encerrado e a premiação foi entregue, porém não foi, está faltando metade das caixas.
Se eu estiver errado, por favor, me digam! Pois é até chato perder tempo criar um ticket e não resolverem o problema.
E outra, a área de eventos, na qual é possível ver se está completo ou não, está totalmente bugada, só aparece os eventos da primeira página, a partir da segunda página os eventos antigos sumiram, então, arrumem isso também. Obrigado!
Comentários
-
Verdade, a pagina de evento ta muito bugada, isso dificulta para ver o nosso resultado de evento que são atualizados somente quando acabam.
-
Algum moderador, responde, por favor. Até aqui é demorado, pelo amor de Deus.
-
Normal cara, respostas automáticas, fique feliz, pelo menos recebeu 50 caixas, teve gente que completou e nem recebeu.
-
só recebi 50 caixas do time, cadê o restante?Vocês prometeram 100 caixas, por favor quero o restante das minhas caixas não ignorem os jogadores. a culpa não é minha se vocês erraram entreguem minhas caixas.e nao venham com desculpa pra apagar este tópico alegando lugar errado pra postar,ja mandei ticket e vocês não tem nem interesse em olhar,vocês deveriam dar mais atenção aos jogadores ,eles que fazem o jogo ficar de pé.
-
Eu recibi só 25 caixas , ta faltando 75... mandei ticket sexta até agora nada de resposta.
-
Um dia desses abri um ticket, ai eles fecharam e falaram para eu abrir outro com o mesmo assunto. Esse suporte, não sei se é de enfeite ou serve pra alguma coisa.
-
só recebi 50 caixas do time, cadê o restante?Vocês prometeram 100 caixas, por favor quero o restante das minhas caixas não ignorem os jogadores. a culpa não é minha se vocês erraram entreguem minhas caixas.e nao venham com desculpa pra apagar este tópico alegando lugar errado pra postar,ja mandei ticket e vocês não tem nem interesse em olhar,vocês deveriam dar mais atenção aos jogadores ,eles que fazem o jogo ficar de pé....
-
Olá! Como vai ?
Pedirei por gentileza que dê uma passada novamente no tópico do Mike onde o mesmo explica que:
[QUOTE=[GM]Mike;n904295]Solução: Esse foi um erro particularmente meu. Quando fui criar o banner acabei escrevendo por engano "caixas da galera". Como forma de recompensar vocês pelo meu erro, decidimos dobrar a premiação, de 50 para 100 caixas.[/QUOTE]
Acima, ele diz que era como uma forma de recompensar vocês ou a comunidade pelo erro e que decidiu dobrar a premiação de 50 para 100 caixas. Isso já diz que o correto seria apenas 50 caixas.
[QUOTE=[GM]Mike;n904295]Solução: Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada.[/QUOTE]
Então sim, as caixas restantes foram entregues a quem completou o evento corretamente.
Em todo o caso, se abriu outro ticket, espere novamente até que seja respondido por nossa equipe e evite de abrir outros desnecessariamente.
E sobre a 2 página de acompanhamento de eventos, estarei repassando aos nosso superiores.
Obrigado.