Evento: Irmãos de Guerra

Boa tarde! Resolvi criar o tópico, já que pelo suporte técnico ninguém resolveu nada. Estou com a seguinte dúvida, o Mike disse que aos jogadores que completaram o evento, foram dadas 100 caixas, certo? Porém, eu recebi apenas 50 caixas, então, entrei em contato por suporte técnico, e por incrível que pareça, eles responderam num tempo record de uma hora, porém como sempre, copiam e colam a mensagem.

Ao ler o tópico, o Mike disse: "Revisamos individualmente a quantidade de caixas que cada jogador recebeu e completamos as caixas faltantes até chegar a 100 caixas entregues para cada."

Esse é o problema, eu recebi apenas 50, e ao entrar em contato com a área de suporte, falaram que o evento foi encerrado e a premiação foi entregue, porém não foi, está faltando metade das caixas.

Se eu estiver errado, por favor, me digam! Pois é até chato perder tempo criar um ticket e não resolverem o problema.

E outra, a área de eventos, na qual é possível ver se está completo ou não, está totalmente bugada, só aparece os eventos da primeira página, a partir da segunda página os eventos antigos sumiram, então, arrumem isso também. Obrigado!

Comentários