ReclamaÇÕes sobre o meu ping
Este jogo só tem mais a piorar na questão sobre latência.
Hoje fui consultar minha provedora da internet e disseram que a minha internet estava tudo bem e ainda está, e meu ping está sempre nós 130 - 180
Tanto que hoje meu ping ficou 30 - 85 -95 de ping, e minha internet estava normal e sempre falam que é nossa internet e não é....
Estou sinceramente pensando em parar de jogar este jogo novamente pela décima segunda vez.
Por que sempre acontece isso e não tem nada a ver com a minha internet e nem com o meu computador :mad:
Vocês nunca arrumam isso, só pensam em ARMA, ARMA, ARMA, ZP, DINHEIRO, e não pensa nos seus jogadores, por que é eles que dão dinheiro a vocês
só pensam nisso, mas não pensam nas melhoras do jogo.
Espero que vocês arrumam isso, e não venham falar que é a minha internet POR FAVOR !
Hoje fui consultar minha provedora da internet e disseram que a minha internet estava tudo bem e ainda está, e meu ping está sempre nós 130 - 180
Tanto que hoje meu ping ficou 30 - 85 -95 de ping, e minha internet estava normal e sempre falam que é nossa internet e não é....
Estou sinceramente pensando em parar de jogar este jogo novamente pela décima segunda vez.
Por que sempre acontece isso e não tem nada a ver com a minha internet e nem com o meu computador :mad:
Vocês nunca arrumam isso, só pensam em ARMA, ARMA, ARMA, ZP, DINHEIRO, e não pensa nos seus jogadores, por que é eles que dão dinheiro a vocês
só pensam nisso, mas não pensam nas melhoras do jogo.
Espero que vocês arrumam isso, e não venham falar que é a minha internet POR FAVOR !
Comentários
-
Olá,
Peço que dê uma lida neste tópico para entender um pouco mais sobre o assunto. [h=2]Oscilações de Ping / Desvios de rota V 2.0[/h] -
O cf em relação a ping é meio bugado mesmo, mais tem solução, de uma lida nesse tópico que o MOD pediu.
-
O WTFast tem a rota direta para o CF, por que o CF não planeja algo assim?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n904727]Olá,
Peço que dê uma lida neste tópico para entender um pouco mais sobre o assunto. [h=2]Oscilações de Ping / Desvios de rota V 2.0[/h][/QUOTE]
Já fiz tudo isso e não ajudou em nada -
Meu ping fica atÉ 5 mil. Rsrsrsrsrsrs...