Me ajudem a escolher a minha 1 vip
Como dito acima me ajudem ai, falem o motivo de escolha tambÉm!
Comentários
-
Se eu fosse você, procuraria uma vip que mais lhe agradasse, se você for muito na opinião dos outros, pode acabar se arrependendo, e aí não vai ter volta.
De qualquer forma, eu escolheria uma arma branca, mas vai de gosto, você pode preferir rifles ou snipers, como eu disse, procura uma que lhe agrade, faça valer a pena ter colocado dinheiro no jogo. -
Vai de seu estilo de jogo, eu jogo mais de sniper: escolheria a barret nebula ou awm vip
-
Vc nem falou o estilo que gosta mano '-' Eu por exemplo comprei a cyborg um mês depois que veio, hoje tenho 9 vips depois que vc comprar a primeira sempre vai quer mais é como um vicio e.e
-
Escolha a barret predador. Ela é perfeita para grande parte das situações.
-
curto jogar de todos os jeitos possiveis hahah
-
Se gosta de modo zumbi, a m4 predador é boa e tem um bônus que aumenta o hp de acordo com tiros os acertado em zumbis, assim como a RPK e Tompson tem bônus de aumento da pontuação.
Aconselho ver vídeos das armas VIPs no youtube, vários canais falam sobre elas. Assim vc escolhe a que mais lhe agrada. -
É você em que decide isso mano, cada 1 tem seus gostos, mas se você curte jogar de rifle, aconselho a comprar a AK Chamas.
-
M4A1-Cyborg, pode comprar que é GG na certa!