Partida Ranqueada Caindo...
Olá z8 Games eu queria falar sobre as partida ranqueada que realmente esta caindo muito, eu estava ouro 6 faltando uma barrinha para platina o jogo caiu e eu desci para metade do ouro 6 por favor arrumem isso toda sala ranqueada esta caindo obrigado.
Comentários
-
Infelizmente não sabemos quando podemos elogiar a Z8Games. Elogio ela pela ferramente de banimento por IP, que irá diminuir consideravelmente os "HACKS" do jogo. Mas o que adianta não ter mais "HACKS" no Jogo, e Quando Você vai Jogar uma Sala na Honestidade, a Sala Fica só Dando Erro. De 1 més para cá, a cada 10 salas que EU TENTO JOGAR, 8 das mesmas dão erro.
Venho aqui pedir que a equipe da Z8Games resolva esses erros, porque infelizmente não estou mais conseguindo jogar por essa grande quantidade de erros nas salas. -
Na moralzinha msm to de saco cheio desse jogo.. tava quase pegando platina 1 do nada as ranked começa a cair sem motivo algum e rebaixando meu lvl cai pra ouro 4 e agr estava tentando pegar novamente minha classe e sem motivo nenhum caiu.. tenho uma net boa, tenho um pc melhor ainda. jogo desde outubro de 2012 e de la pra ca só veio me decepcionando com esse jogo tenho 11 vips e na boa me arrependo de cada centavo gasto nessa porcaria que só da erro me diz ai quem vai trazer meu rank de volta ? na boa sou marechel e to pensando seriamente em deixar de contribuir com um jogo aonde n vejo vantagen nenhuma.. a gnt trabalha a semana inteira quando chega em casa depois da auto escola só quer se divertir um pouco e adivinha ? n tem como. só passo estresse com essa merda.:mad::mad::mad::mad::mad:
-
Tem dia que CF é difícil demais viu companheiro, só estressa a gente !
Por situações iguais a sua que nem jogo rankeada, eu não teria paciência pra ficar aguentando perder rank por causa do jogo ! O sistema da ranked é muito ruim, não me parece nem um pouco justo, prefiro ficar só no for fun mesmo xD -
Estava eu agora pouco jogando ranqueada...
Liguei o pc agorinha joguei 5 partidas e na 6 tomei erro saiu da sala e perdi muito pontos é quase desci para platina 5 . Até ai tudo bem só que, apos o erro fico uma msg que eu so posso entra em outra partida ranqueada apos 30min sacanagem isso! -
Tava quase platina então sala caiu umas 3 vezes seguida, cai pra ouro 4, mais estou quase platina denovo kk vamo q vamo uma hora eu chego la.
-
Perder ranque por causa de erro é tenso mesmo, mais imagina se jogadores mal intencionados entrassem e saíssem toda hora da ranque somente para atrapalhar o jogo... seria um caus.
-
Normal isso acontecer, mais procure solucionar isso, talvez o problema esteja contigo.
-
Tava quase platina então sala caiu umas 3 vezes seguida, cai pra ouro 4, mais estou quase platina denovo kk vamo q vamo uma hora eu chego la.
Eu estava ouro 2 e cai para ouro 1. A sala caiu duas veses. -
A z8 comunicou q quando se perde na rankiada nao iria cair muito ***mas ta na mesma coisa ***as vezes fico entre os 5 primeiros e cai bastante como se fosse na rankiada passada;seria bom p rankiada se tivesse as pontuaÇoes seguintes;;;;;
ace;16pontos + 1 ponto de bonus e mpv 1 ponto
2 colocado 15 pontos
3 colocado 14 pontos
4 colocado 13
5 ***********12
6*********** 11
7 ***********10
8 ************9
9************ 8
10*********** 7
11********** 6
12*** ******5
13 *********4
14 *********3
15********* 2
16 colocado 1
essa pontuaÇao se o soldado ficasse positivo e uma sugestao se for atendida agradeÇo -
Tem nada nÃo sorria e acene rapazes.
-
normal isso acontecer, mais procure solucionar isso, talvez o problema esteja contigo.
bem isso mesmo! -
A pessoa pode está com um freg bom na ranqueada, mas eu acho que se perder cai o rank
-
As vezes fico de ace ou mvp e meu time perde e cai horrores, e em outras fico negativo meu time perde e cai um pouco só(lembrando que isso só ocorre de vez em quando)
-
To quase platina espero que isso não aconteça cmg '-'
-
Nunca joguei hanked e acho que nunca terei tempo para jogar. É complicado para quem trabalha... conheço um cara que vive chorando igual a vocês quando cai a sala ou seja lá o que for, sei que ele tem todo o tempo do mundo para jogar porque não trabalha. Tem 40 anos, tem grana, não sai de casa, e, quando sai é para se lamentar do jogo ranqueado. Eu que não me arrisco!!!
-
Meu Deus Crossfire, MEEEU DEEUS. Eu tava quase Plat 4, geral toma dc, além de nós perdemos rank pa crl, ainda tomamos ban de meia hora! Como proceder? Vocês fazem a merda e nós somos os que perdemos com isso. Aaaaah, as vezes da vontade de parar de jogo, porque é o segundo Dc que tomo em 2 dias. Triste a situação!
-
E infelizmente parece que o novo anti cheat não há atualizações para ele. Acho que todos os criadores de hack já deve saber das falhas dele e por isso que está enchendo de novo. Já desistir de jogar partida "raqueada" por causa dessas coisas.
A solução das ranqueadas era não diminuir a barra de enchimento quando houver disconect, ou ter algum problema na sala ( cair ). -
droga ja e tres conta que faço pfr arrumar essa porra nao consigo entra na outra minha conta pq porra nao deixa eu colocar minha senha pede pra ir pra essa pagina navegado https://support.mozilla.org/t5/Mozilla-Support-English/ct-p/Mozilla-EN
ir o outro em que da um erro no jogo i falar client mfc application parou de funciona -
toda hora tenho que faz uma conta pra entrar no forum a poa assim nao dar pra joga
-
kkkkkkkkkkkkkk se ta mt pistola vey se acalme
-
Vamos ficar calmo, Não ha motivo para ficar estressado
-
mds ne z8 e ERRO DE CLIENTE QUALQUER BOSTA LA
OUTRO ERRO DE CLIENTE QUALQUER BOSTA TBM
E NEGO COM MACRO E HALL A SOLTA
E BOT DE NEGO EM RANKIADA
E ESSES BARRINHA SEM ARMA QUE NEM SABE ANDAR
VEIO PARTIDA RANKIADA DEVERIA SER PRA JOGADOR BOM
COLOCA PRA MAJOR PRA CIMA
QUE PELO MENOS A NOÇÃO TEM
TODO TIME COM BARRINHA PERDE.
SO GANHA QUANDO O BARRINHA E HA.CK
AGR POR CAUSA DE UM ERRO
DESCE A METADE DO PLATINA MDS
SE O SERVE DE VCS E ISTAVEL
ENTAO NAO BLOQUEIA MER.DA -
Sistema de rankeado desse game é o pior tiram os hack, começa a cair a sala dando Disconect MDS' cara eu tava Platina 1 agora estou ouro 4 quase indo pra 3
cara eu não aprendo nunca o pior que gosto do jogo, tiraram os hack bom na vdd sempre tem mas diminuiu bastante, mas agora tem esse problema do k7. Se tu joga com hack contra, se tu perde e rebaixado aos poucos, agora da no msm tu leva DC da partida a hora q vc reloga caiu a metade da classe smcd, TENHAM RESPEITO COM NOS JOGADORES IGUAL NOS TEMOS POR VOCÊS, INDEPENDENTE SE INVESTIMOS OU NÃO NO JOGO DIREITOS IGUAIS, outra parada e os ticket faz 16 dias já que estou aguardando a resposta de um ticket pra eu recuperar minha conta e nada, como eu disse nunca aprendo msm acontecendo tudo isso eu gasto nesse jogo, eu estava somando aqui os boleto já deu quase 3.250,00 Reais, gasto nesse jogo agora que eu vejo que é dinheiro pra dedéul. Acontece que agora vou começar ser mais esperta. :mad: Oque custa uma manutenção de rotina apenas pra tirar esse erro creio que não leva mais de 1 hora mais não tem que esperar até a próxima att pra concertar e sié que vai concertar a parada é conteúdo novo armas novas mapas novos VIPS EVENTOS DE BONUS %+ agora corrigir um pequeno erro que está incomodando todos os players que jogam rankeada apenas um errinho não. É apenas este erro que está incomodando não vejo mais nem um tipo de bug em mapas, não vejo hack nas salas de Rankeada igual era antigamente, é apenas o Disconect POXA É TÃO DIFÍCIL ASSIM???:(:mad: