AWM Vitoriosa e Kukri Vitoriosa
Já faz muito tempo que quero ter uma arma vitoriosa na minha conta, de preferencia a AK 47. Sempre quis que eles trouxessem elas pro CF AL. Agora que eles finalmente trazem, não estou em condições de botar zp. Mas no conexão z8 eles disseram que vai ser uma das POUCAS oportunidades de conseguir essa caixa com a AWM e Kukri, então, espero que tragam elas de novo um dia. Por que agora não vai dar pra mim. Fico triste por não estar em condições de botar zp, mas quem sabe um dia... Quando elas voltarem, tomara que eu esteja em condições. Já trouxeram uma vitoriosa, mas foi em um Interescolar. E vocês, vão roletar nelas?
Comentários
-
Eu vo espero ganhar as duas e aquela ak outono
-
Estava ansioso por essas armas vitoriosas, mas nao jogo de sniper, talvez tente a sorte dependendo do preço so pela kukri mesmo.
-
mais essas armas sao sasonais tipo vc ganha ela mais depois de uns dias vc perde ela????
-
sivalvitor95 escreveu: »mais essas armas sao sasonais tipo vc ganha ela mais depois de uns dias vc perde ela????
-
Assim como você, estou sem dinheiro. E com a pascoa se aproximando, bate aquela vontade de entrar na Cacau Show e comprar alguns ovos de pascoa trufados. Dai eu paro e penso; CHOCOLATE OU ZP ? Duvida cruel, heuheuhe.
-
Acho que eu vou rodar sim, se eu não tiver grana, vou ter que rodar bolsa na esquina rs
-
Na pascoa não rola ZP pra mim também.E e u já gastei demais.
-
Tbm estou sem condições de colocar zp, queria mt roletar nelas mas n vai dar dessa vez
-
Pow , to querendo muito essas armas , to com o money , porém desanimado com atitudes do game... Então estou meio que com medo de continuar investindo no game .
-
Gostaria muito de roletar nessa AWM mas estou sem grana , Gastei meu dinheiro no Barzinho , ai fica complicadiss
-
vandinhouuo escreveu: »Pow , to querendo muito essas armas , to com o money , porém desanimado com atitudes do game... Então estou meio que com medo de continuar investindo no game .
Tambem nao se esqueça que as caixas terao um preço maior ... -
Só Deus sabe quando eles vão trazer essas armas de novo.... Realmente, estou muito triste por não poder roletar nelas. Mas quem sabe, surge uma oportunidade de eu colocar zp antes de essas armas saírem do M.N. Só que as chances de eu colocar zp (por que estou sem condições) são muito pequenas. Mas em quanto eu tiver chances, pode acontecer. Mas só Deus sabe. Faz muito tempo que estou esperando essas armas virem pro CF AL, agora que trazem elas, não posso roletar. É triste.
-
Se a caixa outono for sazonal irei rodar todo o meu ZP nelas, se não forem, rodarei nas vitoriosas!
-
O problema é o jogo continuar online até resolverem trazer as outras armas vitoriosas ^^
Eu estou pensando seriamente se vou roletar nessa caixa, pois parece que os preços estão bem salgados ! -
Não irei roletar nesta caixa, continuarei usando a AWM-Ferrugem e a Kukri Labaredas HEHE...
-
As armas vitoriosas são lindas, mas o zp está curto e eu vou preferir tentar na caixa outono.
-
Também estou sem condições esse mês, e por isso espero que elas voltem de novo, porque quero muito essa AWM
Trazer armas dessas logo em um mês com uma comemoração assim não é uma boa ideia... -
sivalvitor95 escreveu: »mais essas armas sao sasonais tipo vc ganha ela mais depois de uns dias vc perde ela????
Se caso voce ganhe uma arma,ela vai ser permanente, Mas as caixas depois de algum tempo saíra do jogo -
O problema é que eu também estou sem ZP, e por mais que essas armas sejam lindas e raras, devem vir com um preço bem salgado se seguir o exemplo do CF NA, então infelizmente eu vou ter que deixar passar dessa vez.
-
Nem faça muita questao de pegar. E uma AWM-A com casco da awm vip ... só kkkk , a kukri ea mesma coisa
-
eles sempre trazem essas armas de volta , em qualquer ala vip ou promoção doida que eles inventam ai
-
eles sempre trazem essas armas de volta , em qualquer ala vip ou promoção doida que eles inventam ai
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n905488]
A vitoriosa é diferente das outras, demoraram muito para chegar aqui e até agora, essa vitoriosa só foi para torneio interescolar, não teve nenhum outro tipo de evento com elas, creio que elas vão ser tão raras quanto as tempestades.[/QUOTE]
Também acho que elas vão ser tão raras quanto as tempestades. Vai ser aquele tipo de arma que você só vê alguém com ela uma ou duas vezes por ano. -
Como já tenho um certo palpite para o preço das caixas vitoriosas ou noble, já irei deixar meu ZP guardado.
E cara, que AWM é aquela, hein ? -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n905638]Como já tenho um certo palpite para o preço das caixas vitoriosas ou noble, já irei deixar meu ZP guardado.
E cara, que AWM é aquela, hein ? [/QUOTE]
Linda tanto a Awm quanto a Kukri também, compartilha esse palpite sobre o preço das caixas:)