Re-Lançaram Futebol Mania?
Bom, eu nem jogo mais esse jogo horrível que é CrossFire, mas vim tirar uma dúvida...
Que diabos está acontecendo, Futebol Mania não tinha sido cancelado? Mudou de nome?
Comentários
-
será que foi vendido...
-
fransuar632 escreveu: »será que foi vendido...
Fica a dúvida até um pronunciamento superior (que nunca acontece haha )
Mas de qualquer forma, a logo com o nome do jogo é idêntica à antiga (Futebol Mania) porém agora com um nome diferente.
-
LuizMatheusN escreveu: »
Fica a dúvida até um pronunciamento superior (que nunca acontece haha )
Mas de qualquer forma, a logo com o nome do jogo é idêntica à antiga (Futebol Mania) porém agora com um nome diferente. -
fransuar632 escreveu: »mas o jogo em sí e o mesmo? (a jogablilidade e tals)
Pelo vídeo que está disponibilizado na istin, está tão igual que até as animações de quando se fazia um GOL continuam.fransuar632 escreveu: »mas o jogo em sí e o mesmo? (a jogablilidade e tals) -
Sim, relançaram, mas não é mais da Z8.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n905094]Me adiciona nessa plataforma, só procurar: Laudrup
E sim, relançaram, mas não é mais da Z8.[/QUOTE]
Meee... Vamos ver que futuro vai ter esse jogo, fora as mãos da Z8Games e Ubisoft é bem provável que funcione -
Meee... Vamos ver que futuro vai ter esse jogo, fora as mãos da Z8Games e Ubisoft é bem provável que funcione -
Quando foi lançado aqui, faltou modos tipos rodas de "dibres" ou freestyle...
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n905688]
Não acredito que esse jogo vai ter futuro.[/QUOTE]
Se tiver um bom sistema de clãs, rankings e servidores com conexão de qualidade, acredito que tenha.oqqfoioqqha escreveu: »Quando foi lançado aqui, faltou modos tipos rodas de "dibres" ou freestyle...
Na verdade, aqui ficou muito pouco tempo. Não teve nem tempo de colocarem adicionais realmente especiais,. -
Já tinha ouvido falar desse jogo, mas não sabia que era o Futebol Mania
Acho que pode ir pra frente, a Z8 daqui não parece mais interessada em trazer nenhum jogo, mas também depois de falir 3 diferentes -
Acho que pode ir pra frente, a Z8 daqui não parece mais interessada em trazer nenhum jogo, mas também depois de falir 3 diferentes
Descobri recentemente navegando na sessão "Free to Play" da istim.
3 Diferentes? Qual é o terceiro? Na minha listinha só tenho Futebol Mania e WarRock. -
Descobri recentemente navegando na sessão "Free to Play" da istim.
3 Diferentes? Qual é o terceiro? Na minha listinha só tenho Futebol Mania e WarRock.
Fishing Hero mas não foi algo "oficial", creio que foi só uma promoção para o jogo -
Futebol Mania era leagalizinho, mas o sinto mais falta do War Rock
um dos motivos dele falir foi a diferença de jogabilidade, era um jogo muito mais amplo na questão de combate, com mapas grandes e veiculos, a maioria dos jogadores que migraram para la eram de CF, um FPS de jogabilidade simples e mais objetiva. a galera não se entrosou com o jogo e deixou ele de lado voltando a focar no CF...
Esse mercado de games Online requer muita sorte, e a Z8 deu com o CF, para colocarem outro jogo aqui futuramente vão pensar 2,3 ou mais vezes antes com esse historico de derrotas.. -
Acho que pode ir pra frente, a Z8 daqui não parece mais interessada em trazer nenhum jogo, mas também depois de falir 3 diferentes
Ela vai falir o 4(e ultimo) se contnuar do mesmo jeito ... -
Futebol mania era legal.Eu gostava.Só não gastava.
-
Fishing Hero mas não foi algo "oficial", creio que foi só uma promoção para o jogo
Aquele jogo era horrível cara '-'
Por que caralius alguém faz um jogo de pesca....? Público muito pequeno pra esse tema.Lucas_Dias escreveu: »Futebol Mania era leagalizinho, mas o sinto mais falta do War Rock
um dos motivos dele falir foi a diferença de jogabilidade, era um jogo muito mais amplo na questão de combate, com mapas grandes e veiculos, a maioria dos jogadores que migraram para la eram de CF, um FPS de jogabilidade simples e mais objetiva. a galera não se entrosou com o jogo e deixou ele de lado voltando a focar no CF...
Esse mercado de games Online requer muita sorte, e a Z8 deu com o CF, para colocarem outro jogo aqui futuramente vão pensar 2,3 ou mais vezes antes com esse historico de derrotas..
War Rock dava uma zoeira legal, fora as brigas pelo avião no começo da partida...