M200 CheyTac Jaguar !
Olá meus amores, tudo tranquilo? Ozzy aqui trazendo a vocês mais uma nova skin feita por mim!
Apresento-lhes: M200 CheyTac Jaguar! Espero que gostem, críticas,dicas e sugestões são sempre bem vindas, até a próxima, abraço do Ozzy ♥ ♥
Apresento-lhes: M200 CheyTac Jaguar! Espero que gostem, críticas,dicas e sugestões são sempre bem vindas, até a próxima, abraço do Ozzy ♥ ♥
Comentários
-
Perfeitaaaaa! gostei de mais!!! parabéns!!!! revela-me o programa de edição que vc usa para fazer as Skins? valeu!!!! abraço!!!
-
Minha ex usava uns sapatos com essa cor, então passei a ser um pouco contra a esse tipo de aparência, mas devo admitir que não vi nenhum erro, tudo que está na skin, está em seu devido lugar, não exagerou, não deixou de detalhar, ela seria perfeita, se eu não fosse contra hua
-
Linda skin, parabens
-
Que linda! Acho que a Cheytac é uma das poucas armas que ficam bonitas com essa skin.
-
Wow Anderson, então você é selvagem ( ͡° ͜ʖ ͡°) **** brincadeiras a parte a skin ficou sensacional, gostei! xD
-
Nossa ficou linda, adorei essa textura parabéns Ozzy_OsbourN;)
-
Amo cheytac, essa ficou muito linda.
-
Boa noite,
Parabéns Ozzy, ficou linda...
Boatos que ao recarrega-la podemos escutar um rugido feroz kkkk
TMJ!!! -
Muito bonita, tive a oportunidade de jogar com uma M200 hoje, boa de mais.
-
Bela skin, parabéns.
-
Sendo Cheytac e bonita eu aprovo sem nem pensar.
-
Bem bonita sua Skin.
-
Obrigado pessoal, fico feliz que curtiram a skin ♥ ♥ Amo vocês
-
Nossaaaa! Ficou simplesmente linda! Parabéns, foi muito bem elaborada, e como eu amo animais, estou apaixonada por essa skin. *_*
-
Gostei muito dessa skin Anderson, as áreas selecionadas para cada cor ficou muito boa
Os detalhes ficaram lindos, CheyTac não é uma arma fácil de fazer skin -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n906107]Nossaaaa! Ficou simplesmente linda! Parabéns, foi muito bem elaborada, e como eu amo animais, estou apaixonada por essa skin. *_*[/QUOTE]
Hehe muito obrigado Tutty ♥ ♥ ♥Gostei muito dessa skin Anderson, as áreas selecionadas para cada cor ficou muito boa
Os detalhes ficaram lindos, CheyTac não é uma arma fácil de fazer skin -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Olá meus amores, tudo tranquilo? Ozzy aqui trazendo a vocês mais uma nova skin feita por mim!
skin top linda -
Ficou simplesmente muuuuuito TOP! Eu sou um grande fã da Cheytac e essa skin ficou sensacional, parabéns Ozzy!
-
A textura ficou muuuuuuito bem feita, novidade.
Sem dúvidas, eu roletaria nessa arma.
Parabéns pelo trabalho, Ozzy_OsbourN. -
Gostei da skin bem exótica..