Meu nickname é homofóbico?
Olá, meu nome em fps,mobas.. a anos é ''b i x a'' (sem espaço pois o fórum deixa assim **** pois considera uma palavra sei lá..)e finalmente consegui por esse nome no crossfire.
Não é nada contra homossexuais e não tenho nada contra mas poderei tomar algum tipo de banimento?
De maneira alguma sou preconceituoso, apenas é meu nickname e ja fui banido de alguns jogos por motivo homofobia.
Não é nada contra homossexuais e não tenho nada contra mas poderei tomar algum tipo de banimento?
De maneira alguma sou preconceituoso, apenas é meu nickname e ja fui banido de alguns jogos por motivo homofobia.
Comentários
-
Não é o melhor nick pra se colocar... até porque alguém uma hora vai lhe reportar pelo nickname.. mas pensa comigo... tem TANTOS nick maneiro, uma variedade de nick.. e você prefere colocar b.i.x.a?:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Mas esse nick não te faria homossexual? Por que seria homofóbico?
-
Hmmmmmm vc gosta né? kk zoas, então cara isso não te faria homofóbico não, pelo contrário as pessoas te achariam hômo.
-
Agora fiquei curioso. Porque escolheu
Justamente esse Nick ? -
Boa noite,
Hum... que intrigante seu nick, mais intrigante ainda é você ser banido de outros jogos por homofobia sendo que você tem B.i.x.a como nick,
Bi.xa tem como apresentar sua Ho.mo sexualidade logo não seria homofóbico...
Quanto ao nosso Crossfire al, eu recomendaria colocar nick diferente para evitar transtorno, já que gosta de nick assim, coloca: Mona, Monamuuu... e por ai vai..
Boa sorte com sua escolha!
tmj! rsrs -
o maximo q pode acontecer é os proprios gms trocar seu nick para NOMERUIM12345 coisa assim ja vi varias pessoas com esse nick nomeruim (123,98877) coisa assim ai eu perguntei qual era o nick antes era ****,tudo relacionado a sexo ou opçao sexual
-
Eu entendo.. politicamente correto tragando tudo..
Espero que os GM's tenham bom senso de não levar tudo ao pé da letra. Acusar alguém de "homofobia", "machismo" ou qualquer outro "chavão" baseado no nickname é algo paranoico. Agora, se suas ações dentro do jogo insinuam tais atos - nesse específico caso - sim, se deve averiguar.
("Averiguar": pois, não quer dizer que eu seja "homofóbico" por brincar com um amigo, Ex: "iae vi*do!") -
O Meu nicname tambem é homofobico, machista, opressor, taxista.....hehe
Cara se alguém te reportar pode da ruim hein, sugiro voce trocar esse nickname e evitar dor de cabeça -
cara sei nick não é homofobico, mas caso alguem reportar você por conta do nick deve levar um ban de alguns dias
-
Na minha opinião eu não iria considerar como um nick homofóbico .
-
Nome de macho rapaz
-
Ai tem coragem, **** o nick mais opressor que já tive foi SPeG4y ( mais depois troquei).