Carrega a partida ate o 12% e da >Desconectado do Servidor
O meu CF entra normal , mas na hora de entrar na sala ele carrega ate o 12% e quando ta quase carregado ele da desconectado do servidor
Comentários
-
meu tbm esta assim desde a troca do anti xiter tenho 3 notebook 2 estao assim
-
Boa tarde,
Dê uma olhada no link ao lado Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Informe resultados. -
Boa tarde, soldados.
Experimente seguir o guia informado pelo membro acima.
Espero retorno! -
Nada Funcionou
, Já desinstalei e instalei o CF três vezes e nada , antes do Anti Xiter novo entrava normalmente , me ajudem PFV .
-
Desabilite o firewall e inicie o jogo nas exceções do antivírus.
Informe os resultados. -
comigo ta do mesmo jeito... nenhum desses funcionou pra mim... fiz tudo já
tem como me ajudar
para contato... Pedro_ramos12 Skype
Primeiironome@outlook.com email -
Bom dia, caro jogador.
Vamos lá:- Entre no jogo e altere a resolução para a minima possível, se o seu monitor suportar, mude para 800x600 e 32bits e teste.
- Feche programas/serviços executados em 2° que possam interferir no funcionamento do jogo:
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.- Atualize seus Drives utilizando o Drive Booster.
- Utilize o modo de compatibilidade para o Windows XP, siga os passos abaixo e verifique se funciona;
1. Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.
2. Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.
3. Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.- Desative Firewall e Antivírus!
Informe resultados.
-
Uhuuuuuuuu CONSEGUI kk ,
- Feche programas/serviços executados em 2° que possam interferir no funcionamento do jogo:
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche ogerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado. Obr a TODOS -
Que bom que foi resolvido, Jonas! Qualquer problema pode retornar ao Fórum.
Prefixo alterado. -
Não Funcionou cmg...
[QUOTE=[MOD]May;n906288]Bom dia, caro jogador.
Vamos lá:- Entre no jogo e altere a resolução para a minima possível, se o seu monitor suportar, mude para 800x600 e 32bits e teste.
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.- Atualize seus Drives utilizando o Drive Booster.
- Utilize o modo de compatibilidade para o Windows XP, siga os passos abaixo e verifique se funciona;
1. Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.
2. Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.
3. Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.- Desative Firewall e Antivírus!
Informe resultados.
[/QUOTE]