Carrega a partida ate o 12% e da >Desconectado do Servidor

O meu CF entra normal , mas na hora de entrar na sala ele carrega ate o 12% e quando ta quase carregado ele da desconectado do servidor

Comentários

• meu tbm esta assim desde a troca do anti xiter tenho 3 notebook 2 estao assim
  • Boa tarde, soldados.

Experimente seguir o guia informado pelo membro acima.

Espero retorno! ;)
  • Nada Funcionou :( , Já desinstalei e instalei o CF três vezes e nada , antes do Anti Xiter novo entrava normalmente , me ajudem PFV .
  • Desabilite o firewall e inicie o jogo nas exceções do antivírus.
    Informe os resultados.
  • comigo ta do mesmo jeito... nenhum desses funcionou pra mim... fiz tudo já
    tem como me ajudar

para contato... Pedro_ramos12 Skype
    Primeiironome@outlook.com email
  • Bom dia, caro jogador.

Vamos lá:
    • Entre no jogo e altere a resolução para a minima possível, se o seu monitor suportar, mude para 800x600 e 32bits e teste.
    Caso não funcione:
    • Feche programas/serviços executados em 2° que possam interferir no funcionamento do jogo:
    1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
    2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
    3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
    4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
    5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
    • Utilize o modo de compatibilidade para o Windows XP, siga os passos abaixo e verifique se funciona;

1. Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.

2. Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.

3. Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.

• Desative Firewall e Antivírus!

Informe resultados.

• Uhuuuuuuuu CONSEGUI kk ,
    • Feche programas/serviços executados em 2° que possam interferir no funcionamento do jogo:
    3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
    4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
    5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche ogerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado. Obr a TODOS :)
  • Que bom que foi resolvido, Jonas! Qualquer problema pode retornar ao Fórum.
    Prefixo alterado.
  • Não Funcionou cmg... :(

[QUOTE=[MOD]May;n906288]Bom dia, caro jogador.

Vamos lá:
    • Entre no jogo e altere a resolução para a minima possível, se o seu monitor suportar, mude para 800x600 e 32bits e teste.
    Caso não funcione:
    5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
    • Utilize o modo de compatibilidade para o Windows XP, siga os passos abaixo e verifique se funciona;

1. Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.

2. Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.

3. Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.

• Desative Firewall e Antivírus!

Informe resultados.

[/QUOTE]