4° Temporada das Rakeadas
Primeiramente Boa Tarde.
Eu gostaria de sugerir a nossa amada e linda Z8 Games que ao encerrar a 4° temporada retirassem os mapas Castelo e Salvador e colocasse algum outro como Ankara e Porto ou também colocarem o México de volta.
Eu gostaria de sugerir a nossa amada e linda Z8 Games que ao encerrar a 4° temporada retirassem os mapas Castelo e Salvador e colocasse algum outro como Ankara e Porto ou também colocarem o México de volta.
Comentários
-
retirar mapa castelo amigo ? a comunidade toda joga mapa castelo só da mapa castelo no cf ta mais jogado que viuva negra agora esse mapa salvador eu concordo com você
-
Podem tirar até o viuva negra mas n o mapa castelo, não pode tirar o melhor mapa da ranqueada
-
Primeiramente Boa Tarde.
Eu gostaria de sugerir a nossa amada e linda Z8 Games que ao encerrar a 4° temporada retirassem os mapas Castelo e Salvador e colocasse algum outro como Ankara e Porto ou também colocarem o México de volta. -
Primeiramente Boa Tarde.
Eu gostaria de sugerir a nossa amada e linda Z8 Games que ao encerrar a 4° temporada retirassem os mapas Castelo e Salvador e colocasse algum outro como Ankara e Porto ou também colocarem o México de volta. -
Boa noite,
FaaaaaLaaaa meu parceiro de time [USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] ,
Poderia tirar talvez sub base n gosto desse mapa...
Salvador gostei na ranqued, e castelo acho difícil sair é o mapa mais jogado pela comunidade...
Acho que poderiam acrescentar mapa como ankara e porto sem remover também...
Muitas das vezes jogamos mesmo mapa repetidas vezes...
Então é isso...
TMJ meu parceiro! -
Falo meu amigo [USER="12696642"]BAR_Tomateko[/USER] eu nunca gostei do Sub mas depois da gincana comecei a amar esse mapa e sempre que ele cai na ranked eu fico feliz.
[USER="1051833"]Lordtantofaz[/USER] Ankara e Porto são uns dos melhores mapa presentes nesse jogo,eu só jogo Castelo por apenas ter isso e eu odeio esse mapa e colocar ele em rankeada foi horrivelmente horrivel.
[USER="647"]TattoO[/USER] eu concordo com a rankeada puxar os mapa mais pro lado competitivo e isso deixaria as rankeadas mais emocionantes e eu sempre que quero jogar mapas diferentes eu tenho que procurar no OP7 ou criar um e quase sempre fica vazio.
@OffTopic tive que citar o nome por minha internet não colaborar e deixar eu citar as respostas. -
queria que o castelo ficasse mais o salvador poderia sair e volta o mexico porque ele é melhor que salvador
-
Cara Castelo o CF todo joga , mas Salvador nas rankeds ninguem merece
-
ao invés de remover mapas, poderiam só adicionar outros
-
Apoio ter somente mapas competitivos nas ranqueadas, Castelo é um mapa horrível, não sei o que tanto essa gente gosta de jogar isso.
E cara, quando alguém diz que Castelo é bom e que Viúva é ruim, bom, esse aí tá perdido e não tem volta mais.
Porto, México, Ankara, onde estão os mapas competitivos, no "modo" que tecnicamente era pra ser o mais competitivo no CF para quem não joga campeonatos???
Edit: Salvador nas Ranqueadas, essa ideia deveria ter sido punida quando foi feita -
poderia tirar a sub base e salvador e botar outros mapas menos conhecidos tipo ( OLHO DE AGUIA, ANKARA E VOLTA O MEXICO
-
Cara concordo esse mapa castelo ta ficando chato já, os que apoia ele fica e por quê mapa fácil é Rápido sabe que e gg tinha que por outros mapa nisso pelo menos!!
-
Cara vocês não entendem isso CASTELO, é o mapa mais jogodo no jogo, e não tem que sair porque a maioria gosta.
-
Tirar castelo? Todo mundo joga castelo e é um dos mapas mais antigos do CF! O que poderiam fazer de fato é tirar o Salvador mesmo, que é um mapa que veio agora e ja chego substituindo um dos mais classicos q é o Mexico!
-
Seria bom.
-
Pessoal não entende mesmo,as rankeadas deveriam ser com mapas voltado para o competitivo e isso deixaria ele bem melhor de se jogar e mapas como Castelo e o Salvador deixa a rankeada como sala normal e Castelo só é muito jogado por só achar ele na maioria das vezes e não por ser um mapa bom :rolleyes: