Onde esse jogo vai parar?
Eu me lembro da época em que eu jogava CrossFire e o jogo era divertido de se jogar e não era um PayToWin disfarçado.
Vamos conversar um pouco a situação em que se encontra nosso CrossFire, a palhaçada que isso virou..
Vamos conversar um pouco a situação em que se encontra nosso CrossFire, a palhaçada que isso virou..
Antigamente........
Não existiam armas VIP's, com vantagens no recarregamento, bônus de experiência e muito menos "poderzinho";
Não existiam personagens de Hogwarts, que conseguiam ver através de uma cortina de fumaça, ignorar efeitos de bombas e nem ignorar quedas;
Não existiam personagens ninjas, que atualmente são possibilitados a jogarem "faquinhas", dar chutes estilo Chun Li e nem mesmo o mágico dos mágicos manipulando o tempo com chutes para cancelar o tempo de equipar a arma;
Não existiam armas Piscando igual aos enfeites da casa da sua tia gorda que te dá meias no natal;
Barrinha de Prata + = DEUS > Marechal = FK / FB / FF / FREE QUALQUER COISA (Essa modinha de FFs trouxe tanto problema assim pra fazerem a granada te manter com 1 de vida? haha)
Cara, me lembro de quando lançaram a SPOP no servidor BR, como as pessoas achavam aquilo apelão, rendia muitas risadas mesmo sabendo que o hitbox era o mesmo.
Será que só eu sinto falta de ter um jogo que já foi bom e divertido para todos, que não precisavam gastar nem mesmo um real?
Já passou pela cabeça de vocês, que enquanto você morre através da fumaça por alguém que depositou R$50, você joga um jogo de igual para igual, por menos de R$50?
O que vocês pensam, de verdade, a respeito dessa situação? Queria muito saber a opinião das pessoas que ainda jogam isso, principalmente daquelas que jogaram a época boa do jogo.
-
Hoje eu não consigo mais ver o CrossFire como um jogo legal e divertido de se jogar. Vejo um jogo que os que pagam sempre estão na frente dos que não pagam.
Vejo um jogo que me fez muitas amizades, brigas entre clãs, risadas e até mesmo lágrimas, desmoronando. E eu acredito, que a tendência é continuar piorando. Maldita a ganância por dinheiro do ser humano.
R.I.P verdadeiro CrossFire.
Comentários
-
O tempo passa as coisas mudam e evoluem e isso aconteceu com o crossfire, o CF de hoje está muito melhor que antes.
E se você paga por algo tem que ter vantagem sim, caso contrário qual a graça de gastar dinheiro com tal coisa?
Existe um monte de formas free de ficar igual pra igual, não vem essa não.
Mas cara se tu quiser jogar '' igual pra igual '' tem o OP7 lá geral sempre usam as mesmas armas e tal, até acho isso bonito, tirando alguns doentes de lá querer ditar suas regras em outras salas, o resto é de boas. -
Parabéns luizmatheus você resumiu todas as verdades em um tópico.
-
Crossfire Hoje
-
Saudades da época em que a arma mais apelona era a SL
-
Tudo tem que evoluir cara, não da pra ficar vivendo de passado, ou na tua vida tu não faz nada pra evoluir? Fica sempre na mesma? Se o jogo não te agrada mais, o que tem que fazer é partir pra outro, a Z8 não vai mudar, se tu fizesse algo que te rendesse bastante dinheiro, tu iria parar? Duvido muito.
-
O que eu penso? Bom, vamos lá!
Primeiro: Realmente deve ter sido bom esses tempos, pois eu comecei a jogar esse jogo em fevereiro de 2015.
Segundo: O jogo ficou muito chato devido essa palhaçada do brasileiro de sempre querer aparecer e sempre querer ganhar todas as partidas.
terceiro: Os hackers se alastraram de tal foma no jogo que chegaram a finaciar um esquema de compra de hacks VIP.
Quarto e último: depois da chegada do FK e do FF no CF BR as coisas sairam de controle periodicamente.
Em suma/concluindo:
Aparentemente o CF já foi um jogo bom, mas do jeito que está não dá mais. Todos sempre querendo aparecer como excelentes jogadores sendo que não são. Grande parte usando seu raquinho, pois sem ele não mata ninguém e não devemos esquecer dos BUG e travamentos que a versão 2.0 trouxe ara o jogo. Bom, é isso. Ou as pessoas mudam ou já era. Tenham uma coisa em vista: O jogo é um reflexo dos desenvolvedores e cliente. Se ele está assim, então é porque as grande parte das pessoas se comporta de má forma. -
É bem assim meu amigo, eu gostava mais do crossfire antes do 2.0.
-
Alguns item como armas de mn (mais balas e recarregamento mais rapido) nao vejo problema pois tem eventos que dao caixas e todos tem a chance de te-las ;de resto concordo com tudo.
-
Comecei jogar em 2009 e pra min ta muito melhor, porque eu tenho dinheiro kk
-
Maldita seja a ganancia do ser-humano, principalmente, a luxuria.
-
Cara, vou te dizer que quase sempre foi assim, agora só temos muito mais coisas do que no início. Eu lembro que o sonho era chegar em barrinha de ouro, SPOP + Kriss era choradeira no máximo, e, quando veio a Kriss por GP nego chorou muito, mas agora só foi trocando as coisas. Vai ver a 9A91, se conhecêssemos essa arma à 5 anos atrás ninguém ia chorar pra Kriss. O jogo foi evoluindo e como todo F2P que se preze, eles tem que ganhar dinheiro de alguma forma.
Esse negócio da fumaça eu achava ruim sim, mas com a Z8 dando caixa estilo água, depois de 30 caixas que ganhou + uma sorte incrivelmente parecida com a minha você juntou 30 cupons e pode pegar o capacete de fumaça.
O jogo dificilmente vai mudar a direção que ele já está tomando, era bom sim a época de SPOP + qq, mas assim como você tinha menos 5 anos, o CF também e agora cresceu. Sinceramente tem coisas que me irritam sim, mas eu consigo me divertir, e isso é o que conta. Teve um tempo que isso não estava acontecendo, parei de jogar CF por 1 ano +/-, mas agora voltei e parece que está melhor. Enfim, isso é coisas da vida e da mentalidade de cada um, não tem muito o que fazer. -
Bom eu vou dar minha opinião: Mano eu acho que se não fosse tudo isso que mudou cf já teria sido esquecido e teria falido. Eu gosto do cf como hj acho errado sim algumas coisas na smok pra um certo personagem. Mas mesmo assim eu gosto do nosso CF assim creio eu que se mudar algo vai começar a cair.
Sobre vips acho certo tudo nelas. Não tenho problemas contra armas "apelonas" se a pessoa gosta de jogar com elas tudo bem! Oq é errado é hacks. -
cada coisa q vemos por aqui, o jogo tem q evoluir normal isso , peguei essa época tbm e te garanto q jogo continua msm coisa , ficou bem mais competitivo
-
Eu também gostava do CF AL antes de evoluir pra 2.0, sinto falta das antigas.
-
VitorProbio escreveu: »O tempo passa as coisas mudam e evoluem e isso aconteceu com o crossfire, o CF de hoje está muito melhor que antes.
E se você paga por algo tem que ter vantagem sim, caso contrário qual a graça de gastar dinheiro com tal coisa?
Existe um monte de formas free de ficar igual pra igual, não vem essa não.
Mas cara se tu quiser jogar '' igual pra igual '' tem o OP7 lá geral sempre usam as mesmas armas e tal, até acho isso bonito, tirando alguns doentes de lá querer ditar suas regras em outras salas, o resto é de boas.
Existem diversas formas de ganhar dinheiro sem prejudicar o equilíbrio do jogo. Um excelente exemplo é[removido]o jogo se mantém de cosméticos, e dão uma grana absurda!
Quais são essas formas de F2P ficar igual a um usuário donater?
Sobre OP7, sempre achei ridículo, e deixava de participar. Se isso fosse levado em consideração, a Z8 pegaria as diversas sugestões que já foram dadas e montaria servidores ou opções de salas que só permitissem X armas.Saudades da época em que a arma mais apelona era a SL
Ohhhh loko, jogar de SL era motivo de levar o nome do cara em rodinha de macumbaTudo tem que evoluir cara, não da pra ficar vivendo de passado, ou na tua vida tu não faz nada pra evoluir? Fica sempre na mesma? Se o jogo não te agrada mais, o que tem que fazer é partir pra outro, a Z8 não vai mudar, se tu fizesse algo que te rendesse bastante dinheiro, tu iria parar? Duvido muito.
Sim tudo tem que evoluir, mas o CrossFire só regride.
E sobre o jogo, já não me agrada há MUITO TEMPO, por isso dei upgrade no meu PC e estou jogando jogos realmente bons :P
[QUOTE=[L]uthor{_;n905182]Alguns item como armas de mn (mais balas e recarregamento mais rapido) nao vejo problema pois tem eventos que dao caixas e todos tem a chance de te-las ;de resto concordo com tudo.[/QUOTE]
97% do mercado negro é cosmético, apenas uma mudança visual.
5 Munições a mais, não faz diferença alguma.cardoso0500 escreveu: »Comecei jogar em 2009 e pra min ta muito melhor, porque eu tenho dinheiro kk
Uau! Como você é espetacular e único! Também tenho dinheiro, uso como investimento no meu setup e não alimentando um jogo destruídocada coisa q vemos por aqui, o jogo tem q evoluir normal isso , peguei essa época tbm e te garanto q jogo continua msm coisa , ficou bem mais competitivo
BEM MAIS COMPETITIVO? Que jogo fica mais competitivo sendo desbalanceado a cada patch? -
LuizMatheusN escreveu: »
Existem diversas formas de ganhar dinheiro sem prejudicar o equilíbrio do jogo. Um excelente exemplo é [removido] o jogo se mantém de cosméticos, e dão uma grana absurda!
5 Munições a mais, não faz diferença alguma.
/QUOTE]
Cara se você realmente conhecesse[removido]você saberia que algumas skins dão certa vantagem sim, tanto que várias delas são banidas no competitivo do jogo.
Eu jogo crossfire al desde 2012 (parei em 2016 por um ano e voltei esse ano), cara sinceramente foi o máximo quando as vip's vieram, basicamente você sofria para upar uma sala de P.D tirando 1k e 100 de Xp (50/0), e que continue evoluindo, por que todo jogo evolui ou então estariamos igual ao (aquele 1.6), e provavelmente ninguém estaria mais jogando. Oque difere CF de outros jogos e exatamente isso, armas diferenciadas, modo diferentes, basicamente tudo e diferenciado. -
Verdade mano, agora você me fez lembrar de quando eu comecei a jogar CF em 2013, quando geral jogava com arma de gp e choravam pra spop e pra Kriss de gp.
-
a unica queixa que tenho é a facilidade de upar, de resto o jogo é bom e mesmo não sendo aqueles jogos pesadão (tem gente que liga grafico carregado a qualidade). O crossfire é rapido e... .-.
-
Eu jogo CF desde o NA, CFAL nem existia, quem jogou sabe o que é jogar com ping 100+ (a não ser que você more no nordeste, você nem precisa ter jogado o NA para saber como é jogar com esse ping), e as coisas mudam. Você acha que esse jogo se manteria apenas com Mercado Negro, Personagem e Tickets? Claro que não, antes os custos eram bem menores, imagina o custo de manter um servidor atualmente.
Mas é aquilo, se algo não está te agradando mais, é só mudar os horizontes, se continuar insistindo, tem que aprender a aceitar, esse jogo nunca vai voltar a ser o que era antes e está muito longe de acabar.
Ah, esse jogo não é disfarçado de P2W, ele é P2W.
E é sua opinião achar que ele está regredindo, eu acredito que esteja evoluindo. Mas já sabe aquele termo de opinião, né? -
UserDrogada1 escreveu: »LuizMatheusN escreveu: »
Existem diversas formas de ganhar dinheiro sem prejudicar o equilíbrio do jogo. Um excelente exemplo é [removido] o jogo se mantém de cosméticos, e dão uma grana absurda!
5 Munições a mais, não faz diferença alguma.
/QUOTE]
Cara se você realmente conhecesse [removido] você saberia que algumas skins dão certa vantagem sim, tanto que várias delas são banidas no competitivo do jogo.
Eu jogo crossfire al desde 2012 (parei em 2016 por um ano e voltei esse ano), cara sinceramente foi o máximo quando as vip's vieram, basicamente você sofria para upar uma sala de P.D tirando 1k e 100 de Xp (50/0), e que continue evoluindo, por que todo jogo evolui ou então estariamos igual ao (aquele 1.6), e provavelmente ninguém estaria mais jogando. Oque difere CF de outros jogos e exatamente isso, armas diferenciadas, modo diferentes, basicamente tudo e diferenciado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você só pode estar de sacanagem cmg né mano! Quando skins derem vantagem em LOL os ET's dominarão o mundo
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n905727]Eu jogo CF desde o NA, CFAL nem existia, quem jogou sabe o que é jogar com ping 100+ (a não ser que você more no nordeste, você nem precisa ter jogado o NA para saber como é jogar com esse ping), e as coisas mudam. Você acha que esse jogo se manteria apenas com Mercado Negro, Personagem e Tickets? Claro que não, antes os custos eram bem menores, imagina o custo de manter um servidor atualmente.
Mas é aquilo, se algo não está te agradando mais, é só mudar os horizontes, se continuar insistindo, tem que aprender a aceitar, esse jogo nunca vai voltar a ser o que era antes e está muito longe de acabar.
Ah, esse jogo não é disfarçado de P2W, ele é P2W.
E é sua opinião achar que ele está regredindo, eu acredito que esteja evoluindo. Mas já sabe aquele termo de opinião, né?
Servidores no Nordeste é outra história.
Claro que o jogo se manteria com Mercado Negro, Personagens e Tickets!
Você acha que as pessoas gastam mais colocando uma vez 140000 ou colocando várias e tentando a sorte? Não lembra do Clonador de Cartões [SP]? Gastava direto 1000 conto em caixas.. -
Mano tá perdendo tempo digitando isso, concordo com você mas fazer o que Né "isso aqui é z8 Games"
-
Mano tá perdendo tempo digitando isso, concordo com você mas fazer o que Né "isso aqui é z8 Games"
Tenho tempo de sobra, digitava enquanto estava personalizando personagens e aguardando amigos para um Lobby de reinbou siqis siegi -
LuizMatheusN escreveu: »UserDrogada1 escreveu: »
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você só pode estar de sacanagem cmg né mano! Quando skins derem vantagem em [removido] os ET's dominarão o mundo
Como eu disse se você realmente acompanhesse [removido] você saberia que não estou mentindo. Pequenas vantagens são o caso, mais ainda não deixa de ser vantagem. -
E assim caminha a humanidade...
-
Tudo com certo tempo muda, isso é a lei da vida, se tudo isso que veio, Vips, Chars diferenciados, armas diferenciadas, e etc..não viesse esse jogo não estaria nem Online, eles precisam colocar algo novo para manter o jogo Aberto, precisam Vender produtos e manter o jogo com novidade.
Eu tenho muita saudades também do começo, queria voltar o tempo e viver novamente os tempos de Upar Barrinha no sacrificio, ser chamado apelão por usar SL,Kriss tempo que uma M4 Custom era Deusa... exceto o vote-kick aquilo nenhuma falta eu sinto, Eu olho minha conta hj e vejo trocentas armas e imagino o passado, se eu tivesse uma conta dessa naquela época me sentiria um Deus....
Se voce achou que o jogo já deu para vc, simplesmente pare de jogar, existem uma infinita lista de opções, segue a vida e seja feliz..:) -
Como tudo na vida, o jogo evoluiu e quem ficou pelo caminho, reclama da evolução, assim como não aceita opiniões dos demais.
Postar que armas do MN são a mesma coisa, só mudam skin's, é a prova mais concreta de falta de conhecimento do jogo.
Estou fechando o tópico devido as seguintes infrações:
1-Citar outros jogos
2-Postar em área incorreta
Esta discussão está fechada.