Desabafo !
Gosto muito de jogar esse jogo inclusive compro Zp e recentemente apareceu a oportunidade no meu orçamento pessoal de colocar 200k na minha conta mais ai parei pra pensar , eu sou do nordeste e nordeste dentro do jogo não e respeitado Não só a Z8 games mais como também outras empresas de games de Tiro online não respeitam nossa região nos dando ping abusivamente alto! sim alto mesmo pois por eu estar dentro do brasil me sinto um gringo com meu ping pois não tenho a menor possibilidade de jogar de igual pra igual boto a cara levo bala até das paredes, colocaram um servidor no nordeste e não sei porque tiraram, boatos que fiquei sabendo que e por que quando colocaram um serve aqui para nossa região aumentou a latência das Regiões Queridinhas da mesma ai retiraram sim aumentou mais imagina ai que maravilha todo mundo com ping estável 60 50 40 iria ser ótimo para todos colocam a desculpa nos provedores sim pode acontecer o tal do desvio de rota mesmo mais se os servidores fossem bem localizados a coisa iria ser diferente, recentemente o técnico master em jogos da minha fornecedora de internet fibra optica veio aqui em casa e o cara pediu para um me conformar que isso não e problema da empresa deles e que a minha internet e perfeita para jogar e ele também passa pelo mesmo problema no jogo que ele joga e os servidores estão apenas em são paulo ele me afirmou que manda ticket diariamente para os cara melhorarem a latência dele no jogo e olha que ele e líder do clan Nº1 do brasil enfim queria muito gastar com zp nesse jogo mais bato de frente com meu ping e no final não coloco , POR FAVOR MELHOREM OS PINGS DO NORDESTE minha internet e ótima!
Velocidade de download: 1,20 MB/s
Velocidade de Upload : 15 MB/s
Ping da minha casa até o servidor da empresa da internet : 2
ping dentro do jogo 70 e 80 a noite
Velocidade de download: 1,20 MB/s
Velocidade de Upload : 15 MB/s
Ping da minha casa até o servidor da empresa da internet : 2
ping dentro do jogo 70 e 80 a noite
Comentários
-
Bom dia, Hiagolove.
O problema de ping do nordeste e algumas outras regiões não é nova.
Inclusive, há um tempo foi colocado servidores no nordeste e MESMO assim o problema CONTINUOU.
O problema se encontra no suporte que as empresas de internet no nordeste oferece, como na rede.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n905118]Bom dia, Hiagolove.
O problema de ping do nordeste e algumas outras regiões não é nova.
Inclusive, há um tempo foi colocado servidores no nordeste e MESMO assim o problema CONTINUOU.
O problema se encontra no suporte que as empresas de internet no nordeste oferece, como na rede.
Abraços![/QUOTE]
discordo ! pois pelo menos aqui Em fortaleza minha empresa de internet me dado todo suporte necessario inclusive os cara mudam meu ip colocam a dns que eu quiser , tem uma equipe deles empenhada somente para resolver o meu problema de ping e rota e também de outros usuarios pois não e só eu digo com certeza pois hoje fui la na provedora onde fica os servidores e vi os cara trabalhando ! -
discordo ! pois pelo menos aqui Em fortaleza minha empresa de internet me dado todo suporte necessario inclusive os cara mudam meu ip colocam a dns que eu quiser , tem uma equipe deles empenhada somente para resolver o meu problema de ping e rota e também de outros usuarios pois não e só eu digo com certeza pois hoje fui la na provedora onde fica os servidores e vi os cara trabalhando !