AWM - Águia do Deserto
"A Águia é precisa e forte para caçar suas presas com tamanha facilidade "
Skin baseada na Jatimatic - Águia do Deserto, sempre imaginei como seria essa skin em outras armas
Simplesmente limitaram ela para a Jatimatic e eu REALMENTE acho que é um erro, é uma série de armas que ficaria perfeita
Mas é claro, sou bem ruim em editar ou ter alguma ideia de arma, então não está lá essas coisas, mas ao menos fiz o uso dá ferramenta Gradient pela primeira vez em uma arma
AWM - Águia do Deserto
Skin baseada na Jatimatic - Águia do Deserto, sempre imaginei como seria essa skin em outras armas
Simplesmente limitaram ela para a Jatimatic e eu REALMENTE acho que é um erro, é uma série de armas que ficaria perfeita
Mas é claro, sou bem ruim em editar ou ter alguma ideia de arma, então não está lá essas coisas, mas ao menos fiz o uso dá ferramenta Gradient pela primeira vez em uma arma
AWM - Águia do Deserto
Comentários
-
As cores combinam bastante e foi bem feita. ♥
Parabéns pelo trabalho, Anchovy. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n905139]As cores combinam bastante e fui bem feita. ♥
Parabéns pelo trabalho, Anchovy.[/QUOTE]
Você sempre foi bem feita meu bem, valeu Dolby -
Eita! ficou espetacular, Todos os detalhes ficaram perfeitos parabénsAnchovy
-
Boa noite,
Nossa ficou bacana essa skin em...
Parabéns pela ideia
TMJ!!! -
Na moral, ficou lindamente linda! Além de achar ela linda, não sei mais o que falar da arma de tão linda que ficou! Desculpe usar "linda" tantas vezes em um post.
-
Nossa ficou perfeita essa skin!
-
Cara, não é que ficou bonita essa arma, essa eu roletaria sim.
-
Linda de mais, combinou bastante
-
Boa, ficou uma bela sniper!
-
Decidi pela primeira vez fazer um fundo para essa arma no estilo wallpaper, também há um no tópico da Desert
E como eu disse lá, não me batam -
Esse Degradê do cano ficou lindo.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Ficou linda igual a Desert eagle, agora só falta criar uma arma branca hehe. [/FONT]