Isso é normal ?
Tentei joga mas fui impedido por uma pessoa de time tentando me prende e me oferecendo programa ilegal o famoso Ha.cker mas não uso
fiquei com ódio pois ficava na minha frente tentando a minha passagem e fazendo eu morre
Pois não aceito esses tipo de coisa imagina me oferecendo pioro pois a maioria sabe que isso é um virus pra rouba sua contas do jogo
fiquei com ódio pois ficava na minha frente tentando a minha passagem e fazendo eu morre
Pois não aceito esses tipo de coisa imagina me oferecendo pioro pois a maioria sabe que isso é um virus pra rouba sua contas do jogo
Comentários
-
AndreCegate escreveu: »Tentei joga mas fui impedido por uma pessoa de time tentando me prende e me oferecendo programa ilegal o famoso Ha.cker mas não uso
Momento Denuncia
Isso é ant jogo e da ban, é só reportar o infeliz = D -
Cara, tu pode tentar denunciar via ticket para a Z8, mas tu precisaria de print dela oferecendo, e talvez mandar o replay, se ela estivesse usando na partida também. Tirando isso não tem o que fazer
-
Normal não é né, O que você pode fazer e se tiver prints pode denunciar essa pessoa.