É isso que um player honesto e veterano merece? WOLFS15 AQUI

Mano eu to aqui a ponto de explodir minha conta do fórum z8 é a wolfs15 e simplesmente eu fui BANIDO DO FÓRUM nossa mano sério isso? mais de 3 anos de fórum e eu ganho isso? Só por causa de uma bostha de post que eu falei de jogos que eu gosto? EU DIVULGUEI CONTRA A Z8? EU DISSE QUE OS OUTROS JOGOS ERAM MELHORES E PRA GERAL IR PRA LÁ? ISSO TA MT ERRADO EU NÃO SEI QUEM FOI O MOD QUE FEZ ISSO MAS LÁ NA ÁREA LIVRE ESTÁ O MEU POST EU NÃO TOMEI NEM AVISO DE INFRAÇÃO COMO EU SOU BANIDO ASSIM? SEM NEM UM AVISO E BANIDO POR ALGO INOCENTE QUE FOI A BOSTHA DE UM POST SOBRE OQ EU GOSTO É ERRADO ISSO? Serio mano ta mt errado oq o mod fez acho que sei quem foi agora não vou pode mais comentar nos posts. Esse tipo de pessoas que é mod? Que bani assim do nada pq achou que devia ser certo isso? Como vou pode me inscrever para suprema corte? Ou para algo sem ter mais acesso a minha conta original no fórum serio mesmo eu estou mt indignado com isso uma coisa é vc toma infração mas eu nunca errei aqui nesse fórum e tomo banimento? São coisas assim que fazem a z8 perder mais e mais players EU ENTENDO QUE ERREI DEPOIS QUE VI SOBRE A REGRA DE NÃO FALAR DE GAMES velho mais foi minha primeira infração e foi algo que eu não sabia que era errado. POR FAVOR ALGUM MOD ME AJUDE (MAS NÃO OQ ACHA QUE TUDO QUE FAZ É CERTO) FALE COM ALGUM GM PQ EU NÃO FIZ ND DE ERRADO PARA TOMAR BAN DO FÓRUM ALGO QUE EU AMAVA USAR ;(

MUITAS PESSOAS AQUI ME CONHECEM E SABEM QUE EU NUNCA FIZ ND CONTRA AS NORMAS DO FÓRUM SERIO MESMO VEI DEVIA TER DADO UMA INFRAÇÃO E NÃO UM BANIMENTO. É ENGRAÇADO ISSO? SE FOSSE COM VC QUE FEZ ISSO CMG IA SER ENGRAÇADO?

Editado: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/tópico-livre/904532-qual-a-série-de-games-offline-vc-mais-gosta
aqui o link do post já tirei prints e etc caso o post suma "estranhamente"

Agora me digam em que estou desqualificando a z8? E eu fui o único a tomar banimento. Não estou querendo que façam com os outros que falaram dos games! E o mais engraçado é um comentário meu excluido falando que não sabia disso e que estava com medo.

Comentários

• [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n905280]Regras são regras.[/QUOTE]

A claro pq não foi com vc né?
    Ainda por cima oq fez isso teve a cara dura de excluir um comentário meu falando que eu nem sabia disso e que estava com medo de ser banido. Esse é o tipo de moderador né? Mas ok não é pra brincar então vou abrir um tickt relatando tudo pq isso é abuso de poder banir pq achou errado nem aviso da é tipo: eu mando aqui no fórum aplico banimento e dane-se. Desse jeito quem treta no fórum devia ser banido seria metade do povo do fórum.
  • Editaram meu comentário lá de um jogo que nem existe, coloquei todo errado o nome... Esses são os MODs querendo mostrar serviço... Que vergonha cara... Não era mais fácil só remover o post do Wolfs e dar infração pra ele? Precisava banir o cara?
  • Fuuaark escreveu: »
    Editaram meu comentário lá de um jogo que nem existe, coloquei todo errado o nome... Esses são os MODs querendo mostrar serviço... Que vergonha cara... Não era mais fácil só remover o post do Wolfs e dar infração pra ele? Precisava banir o cara?
    Pra vc ver eu nunca tomei infração e quando tomo é ban. Como falei errei mas pq eu não sabia que era errado já que uma vez falei com uns amigos sobre isso no suporte de alguns jogos que pegavam no meu pc pra resolver uns problemas e eu não tomei nd ai faço um post pra interagir e me lasco mas já abri um tickt e vou tentar entrar em contato com o apolo mas vou esperar um pouco pq conversei com o ripper sobre isso. Se não tiver solução vai ser osso mas vou tentar ao maximo pq eu gostava de participar do fórum. obg pelo apoio mano
  • afslindos escreveu: »
    Pra vc ver eu nunca tomei infração e quando tomo é ban. Como falei errei mas pq eu não sabia que era errado já que uma vez falei com uns amigos sobre isso no suporte de alguns jogos que pegavam no meu pc pra resolver uns problemas e eu não tomei nd ai faço um post pra interagir e me lasco mas já abri um tickt e vou tentar entrar em contato com o apolo mas vou esperar um pouco pq conversei com o ripper sobre isso. Se não tiver solução vai ser osso mas vou tentar ao maximo pq eu gostava de participar do fórum. obg pelo apoio mano
    Corre atras de resolver isso ai mano, tu deveria ter levado infração só, não ban. Não vou falar muito a respeito disso que tu sabe como é né? Esse fórum se tu der tua opinião e alguem não gostar, tu é banido,leva infração e tudo mais...
  • Realmente e muita sacanagem ;os GMS sao ditadores isso sim.
    Eu vi seu post ,ele esta mesmo fora das regras mas seria mais facil remover o topico e lhe darem uma advertencia (oque seria o certo ;nao um BAN de cara)
    Mas depois que voce foi banido nao tem oque fazer amigo ,mesmo que outro GM queria ajudar (oque e muito dificil ,sao tudo farinha do mesmo saco) nao podera fazer nada ,banimento é banimento.
    A intensao do post foi boa ,eu mesmo tenho alguns jogos off-line pra jogar quando to sem net e iria comentar (o unico jogo que levo a serio atualmente é o CF) mas os GMs sai banindo logo de cara ...
    Como eu disse em um post esses dias atras : se voce disser algo quer nao agrade os gms voce some do mapa ...
  • [QUOTE=[L]uthor{_;n905324]Realmente e muita sacanagem ;os GMS sao ditadores isso sim.
    Eu vi seu post ,ele esta mesmo fora das regras mas seria mais facil remover o topico e lhe darem uma advertencia (oque seria o certo ;nao um BAN de cara)
    Mas depois que voce foi banido nao tem oque fazer amigo ,mesmo que outro GM queria ajudar (oque e muito dificil ,sao tudo farinha do mesmo saco) nao podera fazer nada ,banimento é banimento.
    A intensao do post foi boa ,eu mesmo tenho alguns jogos off-line pra jogar quando to sem net e iria comentar (o unico jogo que levo a serio atualmente é o CF) mas os GMs sai banindo logo de cara ...
    Como eu disse em um post esses dias atras : se voce disser algo quer nao agrade os gms voce some do mapa ...[/QUOTE]
    Não foi GM, foi um MOD, se depender dos GMs, se bobear até eles deixam falar de outros jogos na AREA LIVRE, mas tem alguns MODs que se acham dono do Fórum, isso é triste cara. Eu mesmo já levei infração por AJUDAR outro membro cara...
  • [QUOTE=[L]uthor{_;n905324]Realmente e muita sacanagem ;os GMS sao ditadores isso sim.
    Como eu disse em um post esses dias atras : se voce disser algo quer nao agrade os gms voce some do mapa ...[/QUOTE]
    Sim como eu falei eu compreendo que errei mas eu não sabia que era errado fazer esse tipo de coisa quando se tratava de jogos offline que não interfere em nd no CF. Sei que são regras mas são passivas de infração creio eu que a regra de banimento se aplica a quem recebeu o aviso e continua no mesmo erro. Tanto que quando o cara ali falou que era errado eu já nem falei mais dos jogos. Espero que tenha alguma solução é osso eu consegui mts amigos por meio do fórum gostava de interagir com as pessoas por aqui :(
    Fuuaark escreveu: »
    Corre atras de resolver isso ai mano, tu deveria ter levado infração só, não ban. Não vou falar muito a respeito disso que tu sabe como é né? Esse fórum se tu der tua opinião e alguem não gostar, tu é banido,leva infração e tudo mais...

Sim mano eu agradeço mesmo o apoio é melhor ficar de fora mesmo disso não quero ninguém se ferrando por minha causa
  • afslindos escreveu: »
    Sim como eu falei eu compreendo que errei mas eu não sabia que era errado fazer esse tipo de coisa quando se tratava de jogos offline que não interfere em nd no CF. Sei que são regras mas são passivas de infração creio eu que a regra de banimento se aplica a quem recebeu o aviso e continua no mesmo erro. Tanto que quando o cara ali falou que era errado eu já nem falei mais dos jogos. Espero que tenha alguma solução é osso eu consegui mts amigos por meio do fórum gostava de interagir com as pessoas por aqui :(

Sim mano eu agradeço mesmo o apoio é melhor ficar de fora mesmo disso não quero ninguém se ferrando por minha causa

Se quiserem chamar pelo jogo aqui esta meu nick: [L]uthor*
    Acho que so da pra conversar dentro do jogo mesmo ,por aqui os responsaveis so sabem punir os usuarios e falar bem de todos os posts dos GMs e outros MODs(eles ganham pra isso msm)
  • [QUOTE=[L]uthor{_;n905337]

Se quiserem chamar pelo jogo aqui esta meu nick: [L]uthor*
    Acho que so da pra conversar dentro do jogo mesmo ,por aqui os responsaveis so sabem punir os usuarios e falar bem de todos os postos dos GMs e outros MODs(eles ganham pra isso msm)[/QUOTE]
    sim mano adc amanhã vou dormi agora bom jogo pra vcs e boa noite
    _wolfs_ meu nick
  • Ai que regra mais chata... Tomar BAN assim direto , eu fiz a mesma coisa uma vez e tomei infração , mas ban ? cade a lógica desse BAN ? Regra é pra ser seguida , ok , mas aumentaram a punição pra isso agora ?

Não vou dizer mais nada , vai que sou banido também.
  • Eu tomei infração :(,mas que coisa tosca,tomas ban direto por causa de uma babozeira dessa,no fórum do outro jogo que eu jogo,que é bem famoso por sinal,vc pode comentar sobre outros games,que as vezes até os proprios moderadores conversam sobre outros games com os players.
    Lamentável...
  • ARAGORNN escreveu: »
    Eu tomei infração :(,mas que coisa tosca,tomas ban direto por causa de uma babozeira dessa,no fórum do outro jogo que eu jogo,que é bem famoso por sinal,vc pode comentar sobre outros games,que as vezes até os proprios moderadores conversam sobre outros games com os players.
    Lamentável...
    Tu levou infração por ter comentado lá no post?
  • Minha opinião: VOCÊ DEVERIA SER BANIDO DO FÓRUM SIM, NÃO SEI SE VOCÊ SABE ISSO AQUI É UM FÓRUM RELACIONADO AO CFAL NÃO A OUTROS JOGOS.
    'A MAIS LÁ E ÁREA LIVRE', area livre para discontração e não para promover outros jogos, porque querendo ou não você acabou fazendo isso.
  • Fuuaark escreveu: »
    Tu levou infração por ter comentado lá no post?
    Sim,só por escrever o nome de um jogo,que é conhecido de longa data dos veteranos dos consoles,não precisa de um comentário pra ser reconhecido da forma que é.
    Eu levei infração por isso,ok,mas ban eu não iria admitir...
  • Esse ban n foi merecido nao :v alem de ser no tópico livre, foi um post só pra descontrair e conversar
    Como ele mesmo disse la
    "Quais sao os jogos q vcs jogam enquanto o cf ta em atualização
    Qual saga de games voces mais gostam?"

Foi só isso
    Ninguem fez propaganda de nada, ngm disse "larguem o cf pra jogar esse jogo"

Qual é? O tópico livre n é mais livre entao? Se um post desse é motivo pra ban naquela área, tem alguma coisa errada
    Uma advertência ou coisa do tipo até ia
    Mas ban assim?
  • ARAGORNN escreveu: »
    Sim,só por escrever o nome de um jogo,que é conhecido de longa data dos veteranos dos consoles,não precisa de um comentário pra ser reconhecido da forma que é.
    Eu levei infração por isso,ok,mas ban eu não iria admitir...
    Tá, ok, e o membro da suprema corte que comentou nome de jogos, levou infraçao também? Namoral, vou dar um tempo desse fórum, pelo amor de Deus...
  • Wolfs, bom dia.

Estarei verificando internamente o que houve.

Logo daremos um feedback.

Espero que entenda que tenho que fechar o tópico pois este fere 2 regras:

Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum.
    • Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.
  • [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Bom, esclarecendo algumas coisas.[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]O banimento não foi aplicado apenas por aquele tópico, foi aplicado por um acumulo de pontos, não saiam falando coisas que não sabem, expliquei a situação dele por MP.[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Sobre as "infrações" aplicadas naquele tópico, primeira coisa a se entender é a diferença entre warnings, infrações e banimentos, tendo esse conhecimento, percebam que todos que i[/FONT]nfringiram[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] alguma regra naquele tópico receberam um aviso, e não uma infração, e não é por que alguém é da suprema corte que não receberá algum tipo de punição.[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Alguns comentaram que "colocaram um nome todo errado de um jogo que nem existe", compreendo que entendem a regra e por isso não dei aviso, apenas editei.[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Aos que disseram que lá é "área livre", ou "não promovi nenhum jogo", entendam que a partir do momento em que você comenta o nome do jogo aqui, está promovendo ele, pois incita outros usuários a pesquisar e jogar esse jogo, e o nome da área é "Livre" mas não significa que podem postar qualquer coisa.[/FONT]
    [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]E não me acho dono do fórum, se outro moderador tivesse visto o tópico antes de mim, faria a mesma coisa.[/FONT]

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Acho que não deixei passar nenhum detalhe, qualquer outra dúvida podem me mandar MP.[/FONT]
Esta discussão está fechada.