Pergunta decisiva!
Esta pergunta que vou fazer é justamente para os menbros da Suprema corte, Game masters e os Moderadores.
Vamos supor que cerca de 50 a 60 por cento dos jogadpres de CF estejam usando hack ou macro ilegal. Então: Vocês baniriam toda essa quantidade de pessoas permanemtemente dos servidores de vocês?
Estou ancioso por sua resposta!
Vamos supor que cerca de 50 a 60 por cento dos jogadpres de CF estejam usando hack ou macro ilegal. Então: Vocês baniriam toda essa quantidade de pessoas permanemtemente dos servidores de vocês?
Estou ancioso por sua resposta!
Comentários
-
Boa pergunta , Quero saber a resposta tambem
-
Acho que essa pergunta já tem resposta, até porque, qualquer atitude ilegal, indiferente se está sendo feita em massa ou não é proibida. '-'
-
Acho que essa pergunta já tem resposta, até porque, qualquer atitude ilegal, indiferente se está sendo feita em massa ou não é proibida. '-'
Não tem não. Pense em como a empresa perderia dinheiro. Mas eu quero saber, pois jogo limpo e sou um cash player tenho o direito de saber a decisão dos mesmos. -
Se 99% dos players utilizassem hacker, todos seriam banidos.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Certamente que sim, e melhor tem uma visibilidade de um jogo limpo, do que a visibilidade de um jogo com grandes proporções de player, porém que mais da metade são pessoas que usam hackers.[/FONT]
-
Se 50% por ou per cento usassem raco, seria impossível banir todos, primeiro que dos outros 50% restante, 49,99% só reclamam, reclamam... e os outros 0,01% reportam.
Ainda que que se tivesse o mesmo numero de funcionários monitorando os 50% dos trapaceiros demandaria tempo assistindo a replays ou investigando em caso de duvidas.
num foi direcionado a nós usuários -
oqqfoioqqha escreveu: »Se 50% por ou per cento usassem raco, seria impossível banir todos, primeiro que dos outros 50% restante, 49,99% só reclamam, reclamam... e os outros 0,01% reportam.
Ainda que que se tivesse o mesmo numero de funcionários monitorando os 50% dos trapaceiros demandaria tempo assistindo a replays ou investigando em caso de duvidas.
num foi direcionado a nós usuários
Lembbre-se da quantidade de contas banidas em seis dias de uma lista de tempos atras. Quase 7800 contas. -
Usou hacker é ban, independentemente de quanto dinheiro já colocou no jogo ou iria colocar.
-
oqqfoioqqha escreveu: »Se 50% por ou per cento usassem raco, seria impossível banir todos, primeiro que dos outros 50% restante, 49,99% só reclamam, reclamam... e os outros 0,01% reportam.
num foi direcionado a nós usuários
Funcionários poderão ser contratados e sistemas podem ser implementados. Mesmo que seja necessário trocar o anti-hacker para o melhor do mercado, logo: O easy anti cheat!