Conta terminalmente bloqueada
Sempre quando tento entrar no Crossfire, aparece essa mensagem de erro (Conta terminalmente bloqueada) independente da conta que eu esteja tentando acessar.
Pensei que eu tivesse sido banido, porém, além de não ter usado hack, até onde sei quando acessamos a conta banida no site oficial aparece uma mensagem na parte superior da tela dizendo qual o motivo, e não aparece pra mim.
Deixei no link a mensagem e a pagina oficial mostrando que não me apresentou o motivo de supostamente ter me banido e o erro dentro do jogo.
Já mandei 2 tickets faz 2 dias e não fui respondido.
[removido]
Pensei que eu tivesse sido banido, porém, além de não ter usado hack, até onde sei quando acessamos a conta banida no site oficial aparece uma mensagem na parte superior da tela dizendo qual o motivo, e não aparece pra mim.
Deixei no link a mensagem e a pagina oficial mostrando que não me apresentou o motivo de supostamente ter me banido e o erro dentro do jogo.
Já mandei 2 tickets faz 2 dias e não fui respondido.
[removido]
Comentários
-
Cara Sua conta foi bloqueada no jogo, no site continua normal até voce fazer algo para levar um ban no site tambem
-
Bom dia, [USER="3186631"]PR4nkSTeRx[/USER].
No seu caso, a máquina na qual está tentando acessar o CrossFire foi banida, dessa forma, não há mais como acessar quaisquer contas relacionadas ao jogo.
Caso tenha mais dúvidas em relação a banimentos, por favor, entre em contato com o Suporte Z8Games.
Sugiro que veja: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/182/27/qual-e-a-politica-de-banimentos-da-z8games
Até mais. -
O computador citado foi bloqueado jogar em nossos servidores permanentemente.
No suporte ao jogador você receberá a mesma resposta, mas caso queira entrar em contato:- 1 a 3 dias úteis para ser respondido;
- 1 ticket basta, caso envie mais irá atrasar o mesmo.
Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.