Tela Apagando
Olá Z8 Games , queria uma ajuda imensa de vocês , o problema é o seguinte : toda vez quer entro no Crossfire mexo um pouquinho e minha tela apaga , mas o computador continua ligado com tudo rodando dentro dele , dai só reiniciando o computador para ele voltar ao normal pois nao consigo ligar mais a tela , o erro só ocorre quando entro no Crossfire.
Estou com saudades do Crossfire já.
Estou com saudades do Crossfire já.
Comentários
-
N sei se é o mesmo problema mas eu tbm estava com isso, falta de culler: abri a tampa do pc e liguei o ventilador de vdd e apontei para o processador, isso resolveu meu problema mas acho que o seu pode ser outro
-
fransuar632 escreveu: »N sei se é o mesmo problema mas eu tbm estava com isso, falta de culler: abri a tampa do pc e liguei o ventilador de vdd e apontei para o processador, isso resolveu meu problema mas acho que o seu pode ser outro
-Pois é ja tentei , também tentei tirar as duas Memorias e assopra-las pois me disseram q podia ser isso tbm , mais até agr nd espero q algum MOD possa me responde ;( -
-Pois é ja tentei , também tentei tirar as duas Memorias e assopra-las pois me disseram q podia ser isso tbm , mais até agr nd espero q algum MOD possa me responde ;( -
Boa tarde soldado!
Sua tela fica preta, é isso? Caso seja este o seu problema, tente atualizar os drivers da sua placa de vídeo.
Temos um guia que ajuda nestes casos, siga os passos dele e retorne assim que possível com resultados.-
Soluções de erros
-
Vou tentar das duas maneiras se conseguir ou não aviso aqui ok
-
Vou tentar das duas maneiras se conseguir ou não aviso aqui ok
Estaremos aguardando o seu retorno! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n905566]
Estaremos aguardando o seu retorno![/QUOTE]
Parece ter adiantado joguei uma fase inteirinha C.1.S e a tela nao desligou , baixei o Slim Drivers e atualizei alguns drivers parece ter adiantado , Muito obrigado MOD RippeR vcs são os melhores -
Parece ter adiantado joguei uma fase inteirinha C.1.S e a tela nao desligou , baixei o Slim Drivers e atualizei alguns drivers parece ter adiantado , Muito obrigado MOD RippeR vcs são os melhores
Por nada JoaOo1112!
Nós da equipe de moderadores agradecemos o seu elogio, conte conosco sempre que precisar.
Problema resolvido, prefixo alterado!