Opção de desativação do chat do MN
Não é de hoje esse problema de sempre que chega MN de GP nova no jogo, tem sempre aquele flood imenso no chat, já vi varias vezes aqui no fórum o pessoal sugerindo para cria uma maneira de desativar e tals, por enquanto não precisamos, mas daqui a um mês?
E então nunca vi a resposta de um Moderador quanto a isso. E então decidir refazer essa sugestão com uma coisa a mais que seria muito útil: Também criar um comando in-game como temos o /d (que limpa o chat geral), então poderia criar também algum comando como(só uma ideia) /mnon para ativar o recebimento de mensagens de pessoas ganhando arma e /mnoff para desativar, e é isso, espero que gostem.
E então nunca vi a resposta de um Moderador quanto a isso. E então decidir refazer essa sugestão com uma coisa a mais que seria muito útil: Também criar um comando in-game como temos o /d (que limpa o chat geral), então poderia criar também algum comando como(só uma ideia) /mnon para ativar o recebimento de mensagens de pessoas ganhando arma e /mnoff para desativar, e é isso, espero que gostem.
Comentários
-
Apoio essa ideia, o ''flood'' é tão grande que atrapalha qm está jogando
-
Num post antigo eu observei que quase todo mundo tava falando que isso se referia a uma forma de divulgar ou de dar expectativa pros jogadores pra por zp eu roletar em tal arma Exemplo: Tá saindo muita Ak Ares digamos que geral vai achar q tá fácil e irá tolerar nela gerando lucro pra z8games.
Mas é uma ótima sugestão porém acho que se fossem pra tirar esse flood tipo seria apenas no MN de GP do jeito que este jogo tá, GP não gera lucro pra Z8games afinal é um dinheiro que o jogo nos dá.
Mas é uma ótima sugestão até porque é muito chato eu que jogo na resolução mais baixa aqueles flood vai até a metade tá tela imagina em dias que tem muita gente ganhando. APOIO TOTALMENTE!
-
Acho que não existe a necessidade de adicionar comandos, até porque a Z8Games tem ótimos programadores, eles podem fazer coisas bem superiores que isso, como, por exemplo, colocar está opção de desativar e ativar as mensagens do Mercado Negro nas próprias configurações, ou seja, ao apertar o ESC e ir em "OPÇÕES", estar lá a opção:
Desativar mensagens de ganhadores do Mercado Negro [ ] SIM [ ] NÃO
E outra, sobre a sugestão de adicionar um comando de limpar chat, isso não tem necessidade, até porque as mensagens somem em poucos segundos e também existe a opção de você bloquear o chat global, time e clã. Sem contar que também existe a opção de bloquear chat de jogadores, localizado no ESC. -
numeros1233 escreveu: »Acho que não existe a necessidade de adicionar comandos, até porque a Z8Games tem ótimos programadores, eles podem fazer coisas bem superiores que isso, como, por exemplo, colocar está opção de desativar e ativar as mensagens do Mercado Negro nas próprias configurações, ou seja, ao apertar o ESC e ir em "OPÇÕES", estar lá a opção:
Desativar mensagens de ganhadores do Mercado Negro [ ] SIM [ ] NÃO
E outra, sobre a sugestão de adicionar um comando de limpar chat, isso não tem necessidade, até porque as mensagens somem em poucos segundos e também existe a opção de você bloquear o chat global, time e clã. Sem contar que também existe a opção de bloquear chat de jogadores, localizado no ESC.
Releia o tópico amiguinho, eu disse que já existe o comando de limpar chat que é o /d, e tambem coloca quando estivermos in-game, porque voce esta em uma ranqueada e ir em Opçoes demora mt, entao da comando é melhor.Num post antigo eu observei que quase todo mundo tava falando que isso se referia a uma forma de divulgar ou de dar expectativa pros jogadores pra por zp eu roletar em tal arma Exemplo: Tá saindo muita Ak Ares digamos que geral vai achar q tá fácil e irá tolerar nela gerando lucro pra z8games.
Mas é uma ótima sugestão porém acho que se fossem pra tirar esse flood tipo seria apenas no MN de GP do jeito que este jogo tá, GP não gera lucro pra Z8games afinal é um dinheiro que o jogo nos dá.
Mas é uma ótima sugestão até porque é muito chato eu que jogo na resolução mais baixa aqueles flood vai até a metade tá tela imagina em dias que tem muita gente ganhando. APOIO TOTALMENTE!
Sim, eu falei justamente do MN GP, só que nao mencionei no tópico.
-
Eu apoio mano, irá ajudar bastante.
-
"Sonhar mais um sonho impossível..."
Bem que eu queria essa opção, bem que eu queria... -
Sonho de todos os players de CF, seria uma das melhores sugestões implantadas no jogo.
-
Mano um amigo meu tem esse pequeno problema, pós sempre que vem "MN" nova ele nem jogar, por causa da resolução 800x600 se eu já acho ruim utilizando 1024x768 imagine ele!
-
Uma ótima sugestão, mas que tenho quase certeza que não irá vim para o CrossFire BR.
-
Uma ótima sugestão, mas que tenho quase certeza que não irá vim para o CrossFire BR.
Quem sabe, já conquistamos coisas boas tambem, nem que demore, se tiver pelo menos. -
Olá pessoal.
Já deram essa sugestão antes e atualmente, essa sugestão é inviável.
Quem sabe no futuro possa ser diferente? -
E meio chatinho mesmo fica no /d
-
Quem sabe, já conquistamos coisas boas tambem, nem que demore, se tiver pelo menos.
É mano realmente, vamos persistir para podermos conquistar mais uma vitória.