Explicação! Serei banido? ?
Um player alegou que iria me banir caso eu não passasse minha conta para o mesmo. Exijo explicação e o banimento do sujeito. (Estou tentando mandar a foto mas não vai, logo adiciono o anexo).
Comentários
-
Claro que não será banido, e outra, não é permitido expor outros jogadores aqui no fórum, se tu tem prints provando algo, use o suporte pra reportar ele, que ele será punido.
-
Primeiramente, é óbvio que você não será banido, não existe isso. Se um jogador pedir sua conta, não tem necessidade de você passar, até porque, compartilhamento de contas é extremamente proibido, então se você não passou, não tem problema nenhum. Caso vocês estavam trocando de conta, também não vai ser banido, pois se ele enviar ticket, a única coisa que vão responde é para o mesmo ler as regras do servidor. Ou seja, não, você não será banido, fique tranquilo.
-
Olá jogador,
Exigir explicação de que exatamente ?
Você só será banido caso tenha praticado uma conduta ilegal dentro do jogo tais como ofensas, compartilhamento e vendas de contas e até o uso de Ferramentas Ilegais. Então não há com o que se preocupar.
E sobre o jogador, caso o mesmo tenha o ofendido, o aconselho a submeter um ticket em nosso suporte técnico e o denunciar já que o fórum não é o local correto para este tipo de discussão.
Obrigado.