Ban por emprestar conta
é verdade que se emprestar conta pra um amigo de outro estado a sua conta é banida ? alguem sabe me dizer se é verídico ?
Comentários
-
é verdade que se emprestar conta pra um amigo de outro estado a sua conta é banida ? alguem sabe me dizer se é verídico ?
Sim, compartilhamento de conta em TODOS os caso. -
Tipo: vc joga na sua conta de manhã em são paulo, e seu amigo joga a tarde na sua conta, eu acho que não é banido
-
[FONT=comic sans ms, cursive]E proibido compartilhar sua conta, seja para amigo ou irmão e tudo que tiver, mais se você quiser se arriscar a compartilhar fica a vontade, mais depois que o seu "amigo" usar algo na conta, não pode ir chorar no suporte.[/FONT]
-
Vc não é banido por emprestar mas, perde o direito de usar o suporte caso ele te roube
-
Eu não empresto minha conta só queria saber se era veridico caso pedisse alguem pra roletar pra min e talz
-
Eu não empresto minha conta só queria saber se era veridico caso pedisse alguem pra roletar pra min e talz
No caso de roletar eu nao vejo problema, já vi varias pessoas fazendo video roletando na conta de outros.