ticket
abri um ticket para recuperar minha acc dia [FONT="]Criado: 14 March 2017 05:36 PM [/FONT] e ate agora estou sem respostas...
Comentários
-
abri um ticket para recuperar minha acc dia [FONT="]Criado: 14 March 2017 05:36 PM [/FONT] e ate agora estou sem respostas...
É man, tá ruim de mais, eu enviei um no dia 19 de março responderam no dia 31 de março ai enviei novamente as resposta das perguntas novas que pediram aquelas das compras, gastos, primeiro char e vip etc, até agora nada . Eu pretendia recuperar ela antes de acabar a ala vip más nem dependeu de mim, já perdi uma páh de eventos. -
O meu nem responderam nada, se tivessem ao menos respondido alguma coisa né... To perdendo uma bocada de eventos também '-'
-
O meu nem responderam nada, se tivessem ao menos respondido alguma coisa né... To perdendo uma bocada de eventos também '-'
Más assim não post novas mensagens no ticket e nem atualize ele porque se não ele voltará pro final da fila, estranho você enviou ticket antes que eu e não foi respondido ainda.
Acho que você atualizou ele ou post uma nova mensagem, de qualquer forma a partir que você enviar um ticket não atualize e mande mais nada a não ser que os GM respondam você.
O negocio é esperar mesmo. -
Verifiquei internamente e a demora para resposta do seu ticket é porque voce abriu o ticket dia 14, postou no mesmo dia 20, depois postou no dia 25 e em todas as vezes que se há uma atualização do mesmo, ele vai para o fim da fila novamente, portanto, o prazo começou a contar dia 25/03.
Recomendamos não atualizar (postar) no ticket aberto antes da resposta do GM.
Seu ticket esta na fila e logo será respondido. -
Obrigado Mod gabriel