Compartilhamento de conta
Sei que o compartilhamento de conta está sujeito a ser banido.
Vamos supor que um amigo meu empresto a conta dele e ele foi banido, eu também tomarei ban na minha conta ?
Vamos supor que um amigo meu empresto a conta dele e ele foi banido, eu também tomarei ban na minha conta ?
Comentários
-
Mano também quero saber, meu irmão as vezes joga na minha acc só pra zua mesmo, mas ele loga no mesmo pc que eu logo
-
Não, agora se o Banimento for no "ip" da máquina conta nenhuma poderá Logar nesse Computador!
-
O problema de compartilhamento de contas é que o "amigo" que usa sua conta pode fazer coisas que podem gerar um ban, coisas como bug, uso de ferramentas ilegais, xingamentos(preconceito e outros), anti-jogo, etc. O compartilhamento é somente desaconselhado por esses motivos, porque senão ia acontecer, com mais frequência do que hoje, o que acontece todo dia nos tickets "Fui banido e não fiz nada, foi meu amigo que fica bugando nos mapas..." ou "Meu 'amigo' roubou minha acc, a gente dividia, mas ele era super confiável...". O problema é que o "amigo" sempre parece confiável e que não faria nada de errado dentro do jogo com sua conta, porém se tu confia muito nele pode até arriscar, só que depois não adianta reclamar caso algo aconteça.Mano também quero saber, meu irmão as vezes joga na minha acc só pra zua mesmo, mas ele loga no mesmo pc que eu logo
-
Se o seu amigo emprestou a conta e ela foi banida, não vejo motivos para você ser banido
A não ser que ele emprestou pra você e utilizou hacker na conta dele, nesse caso sua conta também corre risco. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n906148]Se o seu amigo emprestou a conta e ela foi banida, não vejo motivos para você ser banido
A não ser que ele emprestou pra você e utilizou hacker na conta dele, nesse caso sua conta também corre risco.[/QUOTE]
Entendi... -
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.