Dúvida em relação as ranqueadas

Quanto tempo posso ficar sem jogar uma partida ranqueada sem perder nenhum ponto? Ex: Ouro, Platina e Diamante tem tempos diferentes?

Comentários

• Ouro- 14 dias, Platina eu não sei, Diamente- 7 dias, após passar o tempo sem ficar jogando vc perde rank e se ficar mais 7 dias sem jogar perde rank novamente mesmo sendo ouro e assim por diante, Rank prata e bronze não perde rank por fica sem jogar
  • 14 dias tu perde 3%/4%/5%(de acordo com o rank ouro, platina, e diamante, respectivamente), depois a cada 7 dias tu perde mais 3%(mais de 21 dias sem jogar, coisa dificil de acontecer), agr não lembro se todas são diferentes.
  • Hum... Também tinha essa dúvida, agora já não tenho mais.
  • Boa tarde soldados!!!

Segue abaixo a lista completa com a perda de pontos por inatividade nas ranqueadas:

- Bronze:não perde pontos se ficar sem jogar.

- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.

-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n905962]Boa tarde soldados!!!

Segue abaixo a lista completa com a perda de pontos por inatividade nas ranqueadas:

- Bronze:não perde pontos se ficar sem jogar.

- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.

-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

[/QUOTE]

Obrigado, pode fechar o tópico.
  • Tópico fechado e prefixo alterado à pedido do autor.