1° de Abril - Final de Semana Pistoleiro - Pegadinha?
Boa noite! Estava aqui pensando, todo ano a equipe faz alguma pegadinha com nós jogadores no dia 1° de abril, porém por incrível que pareça, desta vez não aconteceu.
Então, eu com minha mente super inútil, fiquei pensando, e se a equipe "trollou" os jogadores falando que quem fizesse o evento iria ganhar a Mauser diária, porém e se ela fosse permanente?
Sei que é algo inútil de se pensar e que a equipe em si nunca daria uma pistola permanente, mas porque não houve as famosas pegadinhas? Esse foi a única forma que eu achei que poderia ser algo "mentiroso".
Assisti a live de sexta-feira, e o narrador disse: "Cuidado com as pegadinhas do final de semana.", porém não teve, será que é algo que envolve este evento? O que vocês acham?
Então, eu com minha mente super inútil, fiquei pensando, e se a equipe "trollou" os jogadores falando que quem fizesse o evento iria ganhar a Mauser diária, porém e se ela fosse permanente?
Sei que é algo inútil de se pensar e que a equipe em si nunca daria uma pistola permanente, mas porque não houve as famosas pegadinhas? Esse foi a única forma que eu achei que poderia ser algo "mentiroso".
Assisti a live de sexta-feira, e o narrador disse: "Cuidado com as pegadinhas do final de semana.", porém não teve, será que é algo que envolve este evento? O que vocês acham?
Comentários
-
Nooss man, seria bem legal mais permanente assim tão fácil 300 kills acho que não.. seria mais provável se o evento seria pegadinha tipo n vai receber a Mauser.. kk poderia dar caixas ainda n tenho nenhuma pistola de MN de ZP..
-
Nooss man, seria bem legal mais permanente assim tão fácil 300 kills acho que não.. seria mais provável se o evento seria pegadinha tipo n vai receber a Mauser.. kk poderia dar caixas ainda n tenho nenhuma pistola de MN de ZP..
Pois é, eu tenho só a Anaconda Red Dragon, meu sonho é ter uma Mauser, ****.
Sim, 300 kills é fácil, porém vi vários comentários na publicação do evento dizendo que o evento era horrível, que a Z8Games só dava arma diária e que não iriam perder o tempo fazendo. Seria incrível se fosse permanente, ****.
Pior que não pode passar em limpo essas pegadinhas, acho que algo bom vai acontecer... -
kkkk Acho que n seria permanente n, nem daqui a mil anos a z8 daria uma boa arma permanente tão fácil
-
Ai eu tava com 251 kills no sabado e no domingo eu fui completar a missao so que assim eu completei pela manha e a tarde ate a noite eu fui verificar se tinha dado os 300 kills e nao saiu dos 251 fiquei puto e ate agora nao recebi minha mauser !
-
Eles fizerem uma vez, e deu a maior M#rda, desde então nunca mais trolaram.
esse evento pegadinha não é, mas bugado ? talvez.... pelo historico né -
Lucas_Dias escreveu: »Eles fizerem uma vez, e deu a maior M#rda, desde então nunca mais trolaram.
esse evento pegadinha não é, mas bugado ? talvez.... pelo historico né
Realmente, porém aquela vez pegaram muito pesado, teve pessoas que gastaram dinheiro achando que era verdade, mas na realidade era apenas uma brincadeira. Agora sobre o evento, eu até gostaria que fosse permanente, até porque, vi várias pessoas reclamando na página, dizendo que o evento era horrível por sempre darem arma diária. Então, pra ferrar com esses reclamões, poderia ser permanente, kk. -
numeros1233 escreveu: »
Realmente, porém aquela vez pegaram muito pesado, teve pessoas que gastaram dinheiro achando que era verdade, mas na realidade era apenas uma brincadeira. Agora sobre o evento, eu até gostaria que fosse permanente, até porque, vi várias pessoas reclamando na página, dizendo que o evento era horrível por sempre darem arma diária. Então, pra ferrar com esses reclamões, poderia ser permanente, kk. -
Duvido que isso vá acontecer...
-
Fiz o evento e não recebi ela nem por dias kkjk, imagina permanente ..
-
Evento encerrado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.