Super Soldado P&D...

Pq ate agr não descobriram pq essa sala cai tanto? Eu jogo muitooo Viuva negra de faca, ai é so aparece alguem de Luva que a sala cai e geral leva erro (So acontece em P&D msm)..O mais estranho é que parece ser o msm problema que acontece com a ranked que cai toda hora...Talvez se investigar mais se descubra o problema para os 2 modos de uma vez...

Comentários

• Olá jogador,

​Você recebe algum erro após a sala cair ?

​Se sim, então não é um erro "Exclusivo" do modo, já que eu o costumo jogar bastante com alguns amigos.

​Em todo caso, espero o retorno.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n906070]Olá jogador,

​Você recebe algum erro após a sala cair ?

​Se sim, então não é um erro "Exclusivo" do modo, já que eu o costumo jogar bastante com alguns amigos.

​Em todo caso, espero o retorno.[/QUOTE]

Não aparece erro nenhum..

Vou explicar pois aconteceu quase agr, eu estava jogando Super soldado P&D(viúva negra de faca).. Tinha 4 de Gr e 5 de BL, ate ai tdb mas ai um dos caras que estava negativo começou a usar luva e todos ja começaram a falar "A sala vai cair" ai ele leva 3kill seguidos de luva e quando começa o próximo round, Geral simplesmente trava, ninguém consegue se mexer...
    Ai quando vamos ver, todos estão fora da sala e no Lobby.. Não aparece erro e nem nada disso...

Isso acontece a tempos, se vc se torna ativo em P&D vera que esse erro ocorre msm...
    A maioria parou de usar luva e usa caçador agr, para a sala não cair !!