Desert Eagle - Águia do Deserto
Assim como a Jatimatic - Águia do Deserto e AWM - Águia do Deserto, uma skin a mais no set Sand Eagle
Eu iria fazer uma outra pistola como M66 ou PPK, qualquer coisa fora do padrão de skins, mas a tradução de Desert Eagle é Águia do Deserto
Então não resisti e decidi trazer ela como a pistola do kit, também pensei no silenciador mas amo muito a Desert 2.0 sem ele
Eu iria fazer uma outra pistola como M66 ou PPK, qualquer coisa fora do padrão de skins, mas a tradução de Desert Eagle é Águia do Deserto
Então não resisti e decidi trazer ela como a pistola do kit, também pensei no silenciador mas amo muito a Desert 2.0 sem ele
----
Comentários
-
Mt linda essa skin! parabens
-
Cara, foi a melhor skin que já vi em uma pistola, pra mim, essa é a Desert mais bonita que já fizeram! Eu roletaria nela! Parabéns, ficou linda!
-
Que D.E perfeita, amei.
-
Wow, Dashie! Manda bem nas skins em Ficou bem fiel a skin original, gostei bastante!!
-
Wow, Dashie! Manda bem nas skins em Ficou bem fiel a skin original, gostei bastante!!
Tom por aqui, deu pra ver que a skin ficou boa mesmo
-
Pessoal, eu tentei fazer um daqueles fundos para essa arma (e a AWM, caso vejam aquele tópico)
Por favor não me batam se ficou ruim, é a primeira vez que faço algo assim -
Nossa cara, ficou muito **** essa skin, sério!
-
nossa, ficou muito linda. ♥
Nossa princesa pegou o jeito.
Parabéns pelo trabalho, Anchovy.
-
Mano, se superou, na moral, eu quero esse kit, que coisa lindaaaaaaa ME DÁ
-
Nossa, que linda...
-
Valeu pessoal, fico feliz que gostaram porque se não gostassem eu iria enterrar cada um de vocês
Brincadeiras a parte, essa foi uma skin bem complicada, mas gostei do resultadoOzzy_OsbourN escreveu: »Mano, se superou, na moral, eu quero esse kit, que coisa lindaaaaaaa ME DÁ
Tu por aqui, como recebi um profissional no meu tópico
Te dou quando roletar nelas -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]A skin realmente condiz com a águia do deserto, e ela ficou linda! Parabéns.[/FONT]
-
Eita! que skin fantástica mandou muito bem. Parabéns!;)
-
Ficou bem bonita, Dashiezinho!
Quando eu ia rodar nessa família, saíram... feels...