Gincana das Ovelhas, 03 a 09 de Abril

170330_CommunitySpoilerEvent_banner1_Forum.jpg

Oláááááá

Um evento diferente no ar! Em fevereiro de 2016 nós trouxemos o modo Batalha das Ovelhas e a comunidade do CROSSFIRE Brasil aaaaamoooouu o modo. Infelizmente ele só ficou por 1 mês, maaaaaaaaaaaas cá estamos novamente. Nós queremos convencer a Smilegate a mandar esse modo para nós novamente e para isso precisamos mostrar que estamos dispostos a batalhar pelo o que queremos.

Por isso nós criamos esse evento. Se a comunidade se juntar e conseguir completar as missões, a Smilegate prometou que vai se esforçar e habilitar o modo novamente para o CFBR. Então vamos la, junte com seus amigos e vamos trazer esse belo modo de volta.

As missões são:
  • Missão 1: 700 mil partidas jogadas por toda a comunidade
  • Missão 2: 600 mil horas jogadas por toda a comunidade
  • Missão 3: 500 mil eliminações causadas por toda a comunidade
E claro que vamos ter premiação. Se o evento for completado, todos aqueles que ajudaram de alguma forma, irão receber:
  • Capacete Ovelha Assustadora (7d)
  • Mochila Ovelha Assustadora (7d)
FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Existem 3 missões que devem ser cumpridas pela comunidade
Meta
  • Missão 1: 700 mil partidas jogadas por toda a comunidade.
    • ​Qualquer mapa, qualquer modo, qualquer sala irá contabilizar.
  • Missão 2: 600 mil horas jogadas por toda a comunidade.
    • ​Todo segundo dentro de uma partida conta, tempo de lobby não conta.
  • Missão 3: 500 mil eliminações causadas por toda a comunidade.
    • ​Todos os modos e mapas contam. Qualquer tipo de arma também conta.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues após o fim do evento, se ele for completado.

3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

4) Como saber se eu completei o evento?
R: Estaremos informando o andamento do evento através das nossas redes sociais, fique atento!!!
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.