Conta banida
Olá equipe da z8games , eu gostaria que vocês desbanissem minha conta , pois eu jogava muito sempre fui viciado coloquei zp diversas vezes eu amava jogar crossfire porém por motivos pessoas tive que me afastar um pouco , com isso emprestei a conta para um amigo que eu confiava e ele me traiu usando hack varias vezes , mas eu fiquei sem saber de tudo isso , quando ia começar a jogar novamente hoje soube que minha conta ta banida e estou muito triste por isso pois sempre gostei muito desse jogo e começar tudo do zero vai ser muito dificil pois eu gosto muito da minha conta e eu dei minha vida por ela , grato pela atenção
Comentários
-
XXHolmesXX escreveu: »Olá equipe da z8games , eu gostaria que vocês desbanissem minha conta , pois eu jogava muito sempre fui viciado coloquei zp diversas vezes eu amava jogar crossfire porém por motivos pessoas tive que me afastar um pouco , com isso emprestei a conta para um amigo que eu confiava e ele me traiu usando hack varias vezes , mas eu fiquei sem saber de tudo isso , quando ia começar a jogar novamente hoje soube que minha conta ta banida e estou muito triste por isso pois sempre gostei muito desse jogo e começar tudo do zero vai ser muito difícil pois eu gosto muito da minha conta e eu dei minha vida por ela , grato pela atenção
Não sou membro oficial do fórum e nem GM, más vou lembrar que aqui no fórum você não vai conseguir tua conta de volta, oque você pode fazer entrar em contato pelo suporte,
más se sua conta foi banida permanente, esqueça ksksk amenos que você tenha provas que realmente não foi usado algum programa ilegal na conta, e outra a z8games não se responsabiliza por compartilhamento de conta, ou seja a partir do momento que você passou a conta pra um " Amigo " a responsabilidade é sua, se seu amigo usou hack e sua conta foi banida isso foi um erro seu de confiar, resumindo não há oque fazer colega. -
Obrigado amigo (a) fico muito triste em saber isso pois crossfire sempre foi tudo pra eu , porém todo ser humano erra e eu acredito que gostaria de ter uma segunda chance pois nunca fiz usei nenhum programa ilegal , sempre reportava e tentava banir usuarios de hacks foi a coisa que mais detestei no game , acho que já á algum tempo que a conta foi banida pena que só fui descobrir hoje
-
XXHolmesXX escreveu: »"emprestei a conta para um amigo que eu confiava e ele me traiu usando hack varias vezes
Boa tarde soldado!
Este é um dos motivos que sempre alertamos que não é permitido o compartilhamento, troca ou venda de contas já que o uso é exclusivo do titular da conta.
Sugiro que leia os Termos de Uso Smilegate West, Inc. para que não volte a cometer erros deste tipo.- 2 - Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.
Lamentamos, mas a sua conta jamais será desbanida.
Tópico encerrado! - 2 - Compartilhamento de contas
Esta discussão está fechada.