Quais são as vantagens de rifles menos potentes que ak47?

Vejo bastante gente jogando com ak47 e é o único rifle que estou gostando de jogar atualmente, mas muitos também jogam com armas menos potentes como variações da m4a1 e a nova arma de gp. Então quero saber as vantagens de jogar com essas armas em vez da ak47 ou se diferentes potências não fazem muita diferença em rifles. Obrigado!

Comentários

• Existem 4 rifles que fazem história na minha opinião:

CM901
    Type56
    SG540
    9A-91

Veja-os e descubra por que.
  • mano ak nem é la essas coisas pq ta super nerfadona,ja viu uma ak com um tiro na cabeça rancando 29,30,50?kk eu prefiro uma m4a1 ou uma scopeta
  • Menos recuo que a deusaAK

A versão de Gp tá realmente estranha, mas elas serão minhas favoritas, eu tento as vezes usar um pouco minhas M4's já que são maioria no meu baú mas não superam minha AK predador e a silencer s2
  • ​Acima, já citaram diversos Rifles que podem, em certas ocasiões, ser melhores que uma AK-47.

​Um deles é a Type56 onde contem o WallBang 100%.
  • Geralmente é o recoil mais fácil, cadência de tiro maior ou mais balas
    Por exemplo, 9A-91 é melhor por ter uma cadência de tiro e velocidade muito elevadas, mas ainda não mata com um tiro na cabeça
  • Lordtantofaz escreveu: »
    mano ak nem é la essas coisas pq ta super nerfadona,ja viu uma ak com um tiro na cabeça rancando 29,30,50?kk eu prefiro uma m4a1 ou uma scopeta
    Realmente!
    Principalmente no modo HS, está valendo mais a pena jogar com uma M4 ou uma AUG que não matam com um tiro, do que com uma AK que deveria ser OneHitKill contra capacete.
  • Eu sou team smg então não posso falar com muita certeza, mas acho a M4 um bom rifle. Da loja de gp são poucos que se comparam a M4 ou AK, porém tem uns que se destacam:
    9A-91: só choro na minha opinião, ela não é tão apelona do meu ponto de vista;
    XM8: vara 100%, principal ponto dela;
    Type98: mesmo caso da XM8, vara 100%, só que o recoil e fire-rate dela é diferente da XM8;
    MK18: eu só gosto dessa arma, ela se assemelha muito com M4's com silenciador, fora isso nada especial;
    ASH-12: é o mesmo caso da MK18, eu simplesmente gosto da arma, não tem nada de especial, em questão de dano ela se assemelha com a AK.

Deve ter mais alguma que eu me esqueci, porém só com essas opções já da pra dar uma bela variada.
  • Quais são as vantagens?
    A maior vantagem de armas menos potentes como a M4A1, Seria um recoil mais baixo. Mas isso depende muito do costume de cada jogador, Na minha opinião o fato do AK-47 ter um maior dano em relação a outros rifles,compensa o fato dele ter um recoil mais elevado.
  • isso varia de cada arma. por exemplo, a qbz tem um dano inferior, atira mais devagar.. mas tem uma precisão absurda.e se souber jogar bem, 2 tiros dela vão retos. ou seja, pra modo HS seria perfeiro. mas quem usa?

aug tem um dano um pouco menor, mas recoil um pouco menor tbm. quem joga com a mira na altura do peito, mata mais com ela do que com a ak. enfim, isso vai muito da forma de jogo de cada um.
    Lucas_Dias escreveu: »
    Menos recuo que a deusaAK

A versão de Gp tá realmente estranha, mas elas serão minhas favoritas, eu tento as vezes usar um pouco minhas M4's já que são maioria no meu baú mas não superam minha AK predador e a silencer s2

isso pq nao viram o que fizeram com a CAMO.. ta absurdamente mais diferente do que no NA. lá eu achava uma ak fodastica, muito mais precisa e facil de jogar. agora dá dedão com a ak camo daqui.. da de gp é mais precisa. nem uso mais.

deveria ter desconfiado quando anunciaram a vinda da camo aqui..
  • [QUOTE=[SC]HB0;n906224]isso varia de cada arma. por exemplo, a qbz tem um dano inferior, atira mais devagar.. mas tem uma precisão absurda.e se souber jogar bem, 2 tiros dela vão retos. ou seja, pra modo HS seria perfeiro. mas quem usa?

aug tem um dano um pouco menor, mas recoil um pouco menor tbm. quem joga com a mira na altura do peito, mata mais com ela do que com a ak. enfim, isso vai muito da forma de jogo de cada um.

isso pq nao viram o que fizeram com a CAMO.. ta absurdamente mais diferente do que no NA. lá eu achava uma ak fodastica, muito mais precisa e facil de jogar. agora dá dedão com a ak camo daqui.. da de gp é mais precisa. nem uso mais.

deveria ter desconfiado quando anunciaram a vinda da camo aqui..
    [/QUOTE]

Vc já tinha falado dessa zoada na Camo, fico com Medo que isso aconteça com a AK-Silver caso ela venha algum dia de forma permanente, peguei ela temporariamente com um codigo, uma maravilha de AK além de ser bonita e simples.

Eu tenho medo também que nerfem a AK-Silencer, mesmo ela tendo um recuo diferente, chega ser até um pouco mais alto, mas a precisão é divina no toque, e não pina pra capacete por enquanto.
  • Quando eu estou jogando muito ruim de ak, equipo logo uma Aug A1, ela tem um dano muito bom, e as rajadas dela vão praticamente retas '-'
  • Vou testar essa Tape56. A Zaspata é adorável e estou me dando super bem com ela e não vejo ninguém ovacionando-a!!!!
  • Estilo de jogo influencia muito.
    Eu não sou tão bom, mas eu não sei jogar de M4A1 por exemplo. Para ser bem sincero, minha bag predileta é a da CM901, eu acho que é a arma que mais combina com o jeito que eu jogo CROSSFIRE. Meu ping é muito algo, então eu tento adaptar o meu jogo para algo mais focado em headshot, pq na trocação eu vou perder, e a CM901 é muito boa para isso.

Das VIPs, prefiro a AK Cyborg, mas quase não uso, eu gosto mais das MNs.
  • Eu gosto de jogar com muitas armas, gosto muito da AK, mas quando to sem dedo eu jogo muito de M4, principalmente se ela não for silenciada, tipo a normalzona, ou a Ouro.
    Algumas eu tenho um carinho a mais ou nostalgia da época que tínhamos poucas armas no jogo, mas gosto de jogar de vez em quando com uma QBZ (gosto muito dessa arma), K2, XM8, Winchester (essa é ruim mesmo kkkk), Tar 21.