Curiosidade!!
quem que gravou os audios da viboras e do opes?pq **** sao maneiros e o da viboras (EU SOU A VIBORA MAIS GATA DE TODAS) irrita muita gente ****
Comentários
-
Até hoje eu sou curioso quanto a quem gravou as falas da Víbora e OPES.
E te falar, quem criou aquela fala do OPES "Nem vem, não vou te emprestar a VIP" deveria ganhar um troféu de mito! haha -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n906075]Até hoje eu sou curioso quanto a quem gravou as falas da Víbora e OPES.
E te falar, quem criou aquela fala do OPES "Nem vem, não vou te emprestar a VIP" deveria ganhar um troféu de mito! haha[/QUOTE]
kkkk quem gravou foi um hu3zao msm kk -
A voz da víbora é muito irritante, então não considero como uma boa dublagem. Já a dublagem do OPES ficou bacaninha
-
A voz da víbora é muito irritante, então não considero como uma boa dublagem. Já a dublagem do OPES ficou bacaninha
-
"Eu não roubei seu kill, eu salvei sua vida"
Queria dar os parabéns para quem dublou o OPES -
Queria saber quem dublou as Víboras, hahahaha. Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas.
-
A víbora não é irritante.
Na verdade e o pessoal que usa
Sem moderação no jogo e acaba
Dando nojo nas jogadores. -
A víbora não é irritante.
Na verdade e o pessoal que usa
Sem moderação no jogo e acaba
Dando nojo nas jogadores. -
Quando eu vejo os caras de Víboras, eu penso ''Lá vem os babacas'' UAEHUAHEUHUAEHEA Os cara de Víboras são muito irritantes.
-
Kkkkk maneiro e quando tem pelo menos 2 víboras na sala (além de min) e entram na zoeira de ficar spamando, os cara tilta no chat.
-
A vibora foi uns dos motivos de eu manter a som do radio do jogo desativado, CHATA DEMAIS...tanto que até hj eu não sei o que o OPES fala via radio, nunca testei....
-
Eu não considero nenhuma das duas vozes boas, deveriam pelo menos ter mantido o texto original.
-
deveria ter a versão como tinha no na em português sem essas palhaçadas de hj em dia aqui no jogo
e tinha ate no site da z8games pra baixa ai me coloca tudo em br ou al e deixa o som em inglês sendo que no mundo todo e linguagem local aqui não -
Queria saber quem dublou as Víboras, hahahaha. Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas.
-
Foram dubladores profissas
-
Todos os personagens poderiam ter diferentes vozes, igual ele e ela, somos brasileiros mds.
A falas deles são legais. -
Ó o cara ali HAHAHA, é muito engraçado!
-
[QUOTE=[MOD]May;n906339]Ó o cara ali HAHAHA, é muito engraçado![/QUOTE]
**** essa ai é dahora -
O OPES é o char mais zuero do CF, cara, tem umas falas muito engraçadas...
-
Acho bacana as Víboras:
Há! Vi o inimigo.
Olha o inimigo ali.
A Fox que se cuide. -
A vibora foi eu que gravei. :P
Brincadeira, a identidade deles acredito que não será revelada, até mesmo porque provavelmente são pessoas desconhecidas para nossa comunidade. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n907152]Acho bacana as Víboras:
Há! Vi o inimigo.
Olha o inimigo ali.
A Fox que se cuide.[/QUOTE]
Já chuido da minha baby FOX, então a Vibora que fique alerta.