Desespero e Acampamento Difícil
Tenho certeza que muitos já imaginaram como seria os mapas de Modo Zumbi, Desespero e Acampamento no Difícil, pra muitos já é difícil no normal, então nem querem saber de difícil. Eu, dando a minha opinião, não acho o Acampamento um mapa difícil de se passar, pra mim a dificuldade é quase igual a do Cratera e Estaleiro (lembre-se que estou falando da dificuldade). Pra mim, o Desespero é o mais difícil de todos. Já passei ele 21 vezes e não foi fácil (caso queira saber, não ganhei a foice nenhuma vez). Mas como vocês imaginam como seria o Acampamento e Desespero no difícil?
Comentários
-
O Acampamento já foi mais dificil, hoje em dia com AA-12, Ksp-58 e munição infinita ele não é mais um desafio a ser batido.
Agora o Desespero, esse sim, é o mais dificil mapa de MZ, pois você não tem suas armas, e as armas que te dão são pessimas e em um lugar apertado, tenho até medo desse mapa no dificil. -
mano eu so ganhei a foice uma vez desde 2012 q jogo o al e antigamente era mais dificil hj em dia é facil '' em meio termo'' tem um outro mapa no NA q tem o tormento e é mais facil pois tem mais espaço pra correr mas e aquele negocio so passa se tiver fichas entao eu nem vou mais nele pq das 30 vezes q abati unica coisa boa q veio foi a asas dele e a foice o resto spray e oculos deu ate desanimo pq vc se mata de jogar pra ganhar spray,se pelomenos tivesse aquele char (tatical suit q no caso é o ghot) seria melhor e mais incentivador a jogar aquele mapa hj em dia é muito raro achar essa sala pra jogar pq o pessoal quer tudo mais facil kk
-
Acampamento é normalzinho, Já o desespero se torna complicado apenas por conta das péssimas armas que você é obrigado a usar.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Bom, como os colegas falaram, acampamento hoje em dia se tornou um mapa fácil, pois a AA-12 é incrível. Sobre o desespero, existem alguns macetes para passar o chefe que poucos sabem, e é possível deixa-lo mais facil dependendo do time em que joga. Todavia, se viesse um mapa na dificuldade Difícil para ambos, creio que seria quase impossível de se passar, pois são bem delicados de se jogar.[/FONT]
-
Desespero você só passa se tiver um bom time, lembro que a primeira vez que eu passei com meus amigos tivemos que usar umas 5 fichas cada um.. Acampamento era modo hard, porém mais "fácil de passar", agora e bem deboa pena que ninguém mais joga.
-
Desespero sim é difícil.Acampamento,com as armas certas é normal.
-
Sonho todos os dias com remake dos mapas antigos...
Já peguei a foice uma vez, foi na minha primeira caixa. -
Dois mapas reliquias em ...
-
Gosto muito do Estaleiro também. Acho que é um mapa em que depende muito de como a equipe está jogando, porque por mais que você não morra, se não estiverem jogando juntos, é muito provavel que os monstros destruam o jipim nas ondas finais.
-
Além de dar valor ao mapa de novo... Ficara muito legal, porque amo os 2 mapas!
-
Cara, Desespero, é um desespero mesmo, que mapinha difícil, se o time não for bom e não tiver seringa de hp não rola mesmo, às vezes até ficha tem que usar.
-
Apoio 100%
Ums dos mapas favoritos de Mz
47 Abatimentos em Desespero
Como a Galera em cima falou, Acampamento e facil com a arma certa
então eu apoio modo Hard hahahaha