Evento pistoleiro
Queria saber se ouve atraso no premio do evento !
Comentários
-
Queria saber se ouve atraso no premio do evento !
Eu fiz no Sabado os 300kill, na vdd fiz 1000kill para assim fazer o Distintivo logo e msm assim não caiu.... O Evento não atualizou no Domingo, acho que ficamos no prejuizo... -
Eai quero saber como vai ficar a entrega da pistola de quem ainda nao foi entregue ....[ A maioria de quem nao foi entregue é pq no domingo as kills de pistola no site de acompanhamento nao atualizavão as kils ] como nao atualizavão as kils dos jogadores muintos fizeram muinto + de 300 kills [inclusive eu fiz questao e contei + de 500 kils de pistola e todas as salas estavam cheias ao final da partida ] espero q vcs tenham um registro das kils ja q no site nao estava contando kils no domingo...fica ai a questao vai ser entregues ou nao..
-
mano ruim que ngm da uma resposta pra isso essa área aqui tá perdida!!
-
Eai quero saber como vai ficar a entrega da pistola de quem ainda nao foi entregue ....[ A maioria de quem nao foi entregue é pq no domingo as kills de pistola no site de acompanhamento nao atualizavão as kils ] como nao atualizavão as kils dos jogadores muintos fizeram muinto + de 300 kills [inclusive eu fiz questao e contei + de 500 kils de pistola e todas as salas estavam cheias ao final da partida ] espero q vcs tenham um registro das kils ja q no site nao estava contando kils no domingo...fica ai a questao vai ser entregues ou nao..
pio tb quero saber como vai ficar isso -
Ta dificil galera
-
compri meu evento e ate agora !Quero minha mouse 30 dias
-
Muita calma soldados!
Afirmo para vocês que a nossa equipe z8games deve ter tudo sobre controle. :rolleyes: -
O que mais tem é nego de mauser royal.Acho que você ficou de fora.
-
Muita calma soldados!
Afirmo para vocês que a nossa equipe z8games deve ter tudo sobre controle. :rolleyes:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que rir neh -
Olá!
Os prêmios já foram entregues a todos que cumpriram os requisitos.
Caso tenha certeza que está apto a receber o premio, porém não recebeu, sugiro acessar nosso suporte ao jogador e abrir um ticket. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n906710]Olá!
Caso tenha certeza que está apto a receber o premio, porém não recebeu, sugiro acessar nosso suporte ao jogador e abrir um ticket.[/QUOTE]
De novo isso cara, ja estou cansado desse sistema da Z8 -
De novo isso cara, ja estou cansado desse sistema da Z8
TB estou parando por aki Nos colocamos zp gastamos dai todo evento tem um bug diferente.....no caso do evento da pistola no domingo as kils nao atualizavao no site...dai eu mandei suporte mesmo no domingo pq minhjas kils de pistola nao atualizavao eles responde hoje :[FONT="]O evento foi encerrado e a premiação entregue. Confira em sua conta![/FONT]
[FONT="]Caso você não tenha recebido os prêmios é porque não cumpriu com os requisitos do evento, boa sorte na próxima vez!. ta de brincadeira né domingo vcs nao prestaram atençao e os kils nao contaram no domingo dia 02/04/2017. outra coisa pq vcs apagaram o evento da parte de acompanhamento q nao da pra ver da pagina 2 adiante ?.mando uma pergunta no suporte eles copiam e colam uma resposta nada ve...volto a jogar quando essa equipe for euquipe mesmo vlw ae e ve se nao me da ban por falar a verdade pura [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n906710]Olá!
Caso tenha certeza que está apto a receber o premio, porém não recebeu, sugiro acessar nosso suporte ao jogador e abrir um ticket.[/QUOTE]
Eu mandei um ticket ontem,e a resposta foi que eu não recebi porque não cumpri,e dizia também que não era pra abrir ticket sem conferir o status do evento,mas não da mais pra ver a contagem de kills no site '-' -
**** esse fórum é uma piada mesmo, sempre a mesma resposta "abra um tickets" ai pergunto pra quê ? receber as mesma resposta? mano melhor esquece essa mauser vai por mim n adianta reclama boa sorte!
-
Legal, fiz a [removido] do evento, ai nao recebo o item, vou abrir ticket e fala que nao é pra abrir ticket sem enviar print do acompanhamento, ai eu pergunto? QUE ACOMPANHAMENTO? ... Me matei jogando aquele modo de pistola, que odeio, pra nao ganhar nada UAEHUAEAHEUHAE Dahora CF dahora.
-
Legal, fiz a [removido] do evento, ai nao recebo o item, vou abrir ticket e fala que nao é pra abrir ticket sem enviar print do acompanhamento, ai eu pergunto? QUE ACOMPANHAMENTO? ... Me matei jogando aquele modo de pistola, que odeio, pra nao ganhar nada UAEHUAEAHEUHAE Dahora CF dahora.
-
Só acho que a resposta do seu ticket foi um ctrl c ctrol v da resposta do meu euehueuehue
Olá Jogador(a),
O evento foi encerrado e a premiação entregue. Confira em sua conta!
Caso você não tenha recebido os prêmios é porque não cumpriu com os requisitos do evento, boa sorte na próxima vez!
Lembre-se: Você tem um prazo de 10 dias após o término do evento para solicitar a reavaliação do mesmo. Se achar necessário, abra um novo ticket com detalhes e imagem do acompanhamento de evento.
Lembre-se: Para ver seu progresso no evento deve logar no nosso site e ir a acompanhamento de eventos (http://br.crossfire.z8games.com/events.html). NUNCA abra um ticket sem verificar seu progresso antes. -
Será?
Olá Jogador(a),
O evento foi encerrado e a premiação entregue. Confira em sua conta!
Caso você não tenha recebido os prêmios é porque não cumpriu com os requisitos do evento, boa sorte na próxima vez!
Lembre-se: Você tem um prazo de 10 dias após o término do evento para solicitar a reavaliação do mesmo. Se achar necessário, abra um novo ticket com detalhes e imagem do acompanhamento de evento.
Lembre-se: Para ver seu progresso no evento deve logar no nosso site e ir a acompanhamento de eventos (http://br.crossfire.z8games.com/events.html). NUNCA abra um ticket sem verificar seu progresso antes.