Mudança de Idioma-Crossfire AL

Boa noite pessoal. Vou direto ao ponto, eu queria mudar uma coisa no meu Crossfire, eu quero muito no Crossfire é jogar meu jogo em inglês (não estou falando das mensagens via rádio, que já estão em inglês), estou falando do jogo em si, do menu, das informações sobre as armas, informações sobre os mapas e etc. Eu estava procurando e não achei como, como faço para mudar o idioma do meu jogo para inglês?

Comentários

• RaphaelSO escreveu: »
    Boa noite pessoal. Vou direto ao ponto, eu queria mudar uma coisa no meu Crossfire, eu quero muito no Crossfire é jogar meu jogo em inglês (não estou falando das mensagens via rádio, que já estão em inglês), estou falando do jogo em si, do menu, das informações sobre as armas, informações sobre os mapas e etc. Eu estava procurando e não achei como, como faço para mudar o idioma do meu jogo para inglês?
    impossivel alterar aqui no cf al,tem o cf NA instala ele e jogue é totalmente em ingles (espanhol,turco,russo)varias pessoas do mundo joga ele,o ruim é o ping q e muito alto aqui do brasil pra la,mas no al aqui nao tem como mudar a opçao ate pq é cf al ne kk
  • RaphaelSO escreveu: »

Cara, você está jogando o Crossfire brasileiro, então por que você não honra a sua lingua mãe pelomenos em um joguinho de internet? Pelo amor...

Pense no seguinte: A lingua portuguesa quando comparada coma lingua inglesa ganha de lavada. A lingua inglesa é tão ruim que nem tem uma estrutura fonética bem feita. Fora que quando se acrscenta uma preposição a um verbo ele muda de significada e continua sendo um verbo e não uma outra coisa.
  • mecmonster escreveu: »

Cara, você está jogando o Crossfire brasileiro, então por que você não honra a sua lingua mãe pelomenos em um joguinho de internet? Pelo amor...

Pense no seguinte: A lingua portuguesa quando comparada coma lingua inglesa ganha de lavada. A lingua inglesa é tão ruim que nem tem uma estrutura fonética bem feita. Fora que quando se acrscenta uma preposição a um verbo ele muda de significada e continua sendo um verbo e não uma outra coisa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aiai, tem que rir pra não chorar.
  • StopQQing escreveu: »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aiai, tem que rir pra não chorar.

Eu quando li a resposta dele, tive vontade chorar.
  • mecmonster escreveu: »

CgWnSjU.png

Sobre o tópico:

Não há como alterar o idioma do jogo, sendo ele da América Latina (língua oficial português).

Fechado.
Esta discussão está fechada.