BUG- "Sua conta foi terminantemente bloqueada"
acabei de baixar o CrossFire e criei a acc, tá até aí tudo bem, mas, quando vou entrar no jogo fica mostrando esse error "Sua conta foi terminantemente bloqueada" eu ja tentei criar outra conta e não adiantou e percebi que o problema não é na conta pois eu erro a senha de proposito e mesmo assim continua acontecendo esse mesmo erro (mesmo sem botar a senha certa)
me ajudem pfv
Agradeço desde já.
me ajudem pfv
Agradeço desde já.
Comentários
-
seu pc foi banido kkkk quem mandou usar hack
-
Mano, eu ia começar a jogar agora '-'
nem joguei antes -
****, achou que a z8 estava brincando com relação a banimento por máquina agora fica sem CF
-
Isso nunca iria ocorrer ao começar a jogar crossfire, seu computador foi banido por algum motivo, então não será mais possível jogar crossfire nele.
-
UAHEUAHEUHUAEHUHAUEHUAHEUHAUEHUHAUEHUAHEUHU como eu adoro esse tipo de post cara, não é bug nenhum, seu PC foi banido e você não jogará mais CrossFire neste pc, simples.
-
não faz sentido até pq é a primeira vez que eu iria jogar, não tem como eu ter sido banido
-
não entendo pq essa punição sem motivo '-'
-
Estou rindo demais aki, vlw z8
-
Achou que criando nova conta estaria de boas? kweuweuiiwe Boa z8Games , Comunidade agradece com essas Limpezas de players desonestos !
-
Vamos lá então, se você estiver logando em um pc de uma lan house e esta mensagem aparece para você significa que esse pc simplesmente nunca mais irá poder desfrutar do CrossFire.
-
Bom dia, caro jogador.
Foram detectadas em diversas ocasiões que o(s) usuário(s) da máquina em questão agiu(agiram) de maneira danosa que vai contra os Termos de Uso do jogo.
Com o intuito de manter um serviço de qualidade para todos os nossos usuários, essa máquina não possui mais o privilégio de acesso aos nossos servidores por quebrar diversas regras de uso.
A máquina ficará bloqueada por tempo indeterminado.
Até mais.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.