Sobre Ak - 47 ...
Eu fui jogar hoje navio modo Hs(só joguei esse modo umas 3 vezes), então usei a "única" arma que uso Ak - 47 mas eu so tirava 49 de Hp, as vezes 39. Queria saber se o dano dela realmente esta certo, pois acho impossível uma das armas mais usada tira só isso com tiro na cabeça...
Fui obrigado a usar M4a1(pra não ficar negativo ) e ela matava com 1 tiro na cabeça mas eu não gosto dela pois começo a dedar e ela não é boa pra isso huehuehue ...
Terminei a sala 33/21 graças a M4...
Fui obrigado a usar M4a1(pra não ficar negativo ) e ela matava com 1 tiro na cabeça mas eu não gosto dela pois começo a dedar e ela não é boa pra isso huehuehue ...
Terminei a sala 33/21 graças a M4...
Comentários
-
Pescoço e queixo que tiram esse dano.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n906202]Pescoço e queixo que tiram esse dano.[/QUOTE]
No modo HS onde o tiro acerta a cabeça, o vento desvia ele para o pescoço e queixo pq.p
Testei em modo Bot com tiro na CABEÇA e tirou isso, talvez eu seja vesgo e não saiba -
Uma Boa pergunta :eek:
-
KKKKK, Como um tiro no pescoço e no queixo tira 25, 34 ou 50?, é impossível isso namoral pega uma arma e atira no queixo ou no pescoço, quero ver se a pessoa n morre na hora, aqui é diferente um tiro de ak-47 no pescoço tira 25.
-
KKKKK, Como um tiro no pescoço e no queixo tira 25, 34 ou 50?, é impossível isso namoral pega uma arma e atira no queixo ou no pescoço, quero ver se a pessoa n morre na hora, aqui é diferente um tiro de ak-47 no pescoço tira 25.
KKKKKKK, chorei de rir aqui. Se for parar pra pensar, um ser humano não sobreviveria mesmo, uheuheuhe. -
Boa soldado kkkkkkkkkkkkkkkkk! -
Cara, é tiro no queixo/pescoço, e sim isso não faz o menor sentido, tiro no queixo ou no pescoço é 7 palmos certeza, mas vai entender essa lógica.
-
-
Obrigada! *_*
Esta discussão está fechada.