voltando a jogar?

Comentários

• CF É Um goldeneye avançado, tem o Faustão e tudo. Oloko! quem sabe faz ao vivo...

Só falta a arma do Laser azul
  • Hahahahaha tudo muda, só não muda a corrupção no Brasil... achei um pouco esdruxulo esse modo CABEÇÃO! deve ser divertido jogar...
  • Cara não sei como tem pessoas que critica ainda o novo Modo cabeção! Além de ser um modo [NOVO] coisa que muito players reclamam, falam que a equipe z8games não trazem coisas novas para o nosso Game! Além de estarem inovando o game eles ficam bravo... Modo cabeção deve ser de mais galeraaaaaa! :cool:
  • CeloJr escreveu: »
    Cara não sei como tem pessoas que critica ainda o novo Modo cabeção! Além de ser um modo [NOVO] coisa que muito players reclamam, falam que a equipe z8games não trazem coisas novas para o nosso Game! Além de estarem inovando o game eles ficam bravo... Modo cabeção deve ser de mais galeraaaaaa! :cool:
    eles copiaram esse modo de outro jogo
  • O Modo Cabeção parece um modo legal, não sei porque tem players que reclamam.
  • Lucas_Dias escreveu: »
    CF É Um goldeneye avançado, tem o Faustão e tudo. Oloko! quem sabe faz ao vivo...

Só falta a arma do Laser azul
    sdds de mutiplayer com mais 3 abigos em uma tela de 14 polegadas
    poderia vir a golden gun como vip (olha a ideia)
    Barbosalima escreveu: »
    Hahahahaha tudo muda, só não muda a corrupção no Brasil... achei um pouco esdruxulo esse modo CABEÇÃO! deve ser divertido jogar...
    tbm não muda Jente reclamando, puxando saco, e por ae vai. divertido como o modo mutante contra fantasma, vai ter o primeiro Boom depois todo mundo esquece (sei q esse modo vai ser temporário)
    CeloJr escreveu: »
    Cara não sei como tem pessoas que critica ainda o novo Modo cabeção! Além de ser um modo [NOVO] coisa que muito players reclamam, falam que a equipe z8games não trazem coisas novas para o nosso Game! Além de estarem inovando o game eles ficam bravo... Modo cabeção deve ser de mais galeraaaaaa! :cool:
    Morenauum escreveu: »
    O Modo Cabeção parece um modo legal, não sei porque tem players que reclamam.
    vai servir pros 2 o meu comentário: pq existe muito mais conteudo descente para trazer do que um modo bobo como esse. (esqueço q br tem necessidade de circo).
    StopQQing escreveu: »
    Gostei da tirinha kkkkkkkkkk
    32394499.jpg
    DARKNESSKILL escreveu: »
    Logo você brutos que adora um cabeção.

shhhhhhhhhh!!!! num espalha ┬┴┬┴┤ ͜ʖ ͡°) ├┬┴┬┴
  • Modo cabeção, já dá pra ver que é hórrivel...
  • Mal espero para jogar esse modo, muito chato esses caras que vivem reclamando de tudo que vem para o CF, a resposta e simples para isso : não jogue se não gostou.
  • crlmuleke escreveu: »
    Modo cabeção, já dá pra ver que é hórrivel...
    o povo vai jogar mais q duas partidas se for evento de final de semana
    UserDrogada1 escreveu: »
    Mal espero para jogar esse modo, muito chato esses caras que vivem reclamando de tudo que vem para o CF, a resposta e simples para isso : não jogue se não gostou.

poxa não tinha pensado nisso... "se não gostei não jogo", tipo blow my mind .
    q to criticando é o conteúdo inútil q vem sendo apresentado, tantos mapas esperados, conteúdo relevante para o jogo e aparece isso?

prova q br se comporta igual mosca msm
  • Bom, pelomenos virá as delicias da AWM e Kukri vitoriósas.
  • Nem tudo nessa vida nos agrada. É aquele velho ditado; "gosto não se discute...
  • Mic0 escreveu: »

poxa não tinha pensado nisso... "se não gostei não jogo", tipo blow my mind .
    q to criticando é o conteúdo inútil q vem sendo apresentado, tantos mapas esperados, conteúdo relevante para o jogo e aparece isso?

prova q br se comporta igual mosca msm

Até parece que quando vem mapas eles e jogado, tem muita coisa esquecida no nosso crossfire, mapas inclusive, então e melhor que venha coisa diferenciada do que vier mapa que será esquecido pela comunidade.
  • Boa noite,

A gente, vocês levam o jogo muito a sério,

Modo cabeção é um modo para entrar com os amigos e se divertir,

Quem for youtuber fazer ums vídeos bem engraçados,

Não é um modo para entrar no competitivo não...

Eu gostei e acho que vai ser muito engraçado, se o conexão z8 foi engraçado imagine o Modo nas salas kkkk

TMJ!!!
  • Po, gente, só porque ele tem uma opinião diferente de vocês, não significa que vocês tem que tacar pedras e nem vir falando coisas óbvias, pq ele é idiota mas não é burro (te amo noiva). Eu também não curti o novo modo, por enquanto. Vamos ver o que esse treco é.
    Só vamos respeitar a opinião alheia, não ficar rechaçando e/ou julgando.

oi noiva sdds dlc
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • BAR_Tomateko escreveu: »
    Boa noite,

Eu gostei e acho que vai ser muito engraçado, se o conexão z8 foi engraçado imagine o Modo nas salas kkkk

TMJ!!!
    O problema é que não tenho amigos,e nem me divirto nesses modos ''zueiros'',mesma coisa foi no modo ovelha,nunca conseguir gostar kkkkk
  • Barbosalima escreveu: »
    Nem tudo nessa vida nos agrada. É aquele velho ditado; "gosto não se discute...
    "gosto é gosto" -comendo ranho, Velha
    math0007 escreveu: »
    háhahahah boa kkj
    thx
    UserDrogada1 escreveu: »
    Até parece que quando vem mapas eles e jogado, tem muita coisa esquecida no nosso crossfire, mapas inclusive, então e melhor que venha coisa diferenciada do que vier mapa que será esquecido pela comunidade.
    concordo q a comunidade deixa vários mapas de lado (santoria, deserto entre outros) apenas pra jogar castelo e navio, o mapa desespero do mz, mas pq não reviver esses mapas otimizar os mapas para rodar mais suave (ate pq a maioria joga cf pq é o q consegue rodar na calculadora chamada de pc). porém e melhor vir um modo q distraia todo mundo do que soluções :D
    BAR_Tomateko escreveu: »
    Boa noite,

TMJ!!!
    Bom dia, existe youtuber q faça video de cf sem ser pago pela z8? =O isso me surpreende
    [QUOTE=[]Doctor;n907269]Po, gente, só porque ele tem uma opinião diferente de vocês, não significa que vocês tem que tacar pedras e nem vir falando coisas óbvias, pq ele é idiota mas não é ***** (te amo noiva). Eu também não curti o novo modo, por enquanto. Vamos ver o que esse treco é.
    Só vamos respeitar a opinião alheia, não ficar rechaçando e/ou julgando.

oi noiva sdds dlc
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    [/QUOTE]
    hue... faz tempo q não tenho troca de opiniões no forum
    "...ele é idiota mas..." adorei essa parte :V é tão eu
    noivo amor eterno s2

te espero em pé na rede ( ͡° ͜ʖ ͡°)

ARAGORNN escreveu: »
    O problema é que não tenho amigos,e nem me divirto nesses modos ''zueiros'',mesma coisa foi no modo ovelha,nunca conseguir gostar kkkkk

D= sem amigos * insira musica triste*

mrkrabsviolin.gif~c200

rlx, vc vai poder testar esse modo ja q pelo jeito todos do forum adoraram esse superultraimpolgantefantasticoblastermega modo cabeção
  • Acho que vou adorar jogar esse novo modo. Meu jogo já atualizou, porém, só posso jogar final de tarde porque é hora de trabalhar. Recreação só depois.
  • Mic0 escreveu: »
    concordo q a comunidade deixa vários mapas de lado (santoria, deserto entre outros) apenas pra jogar castelo e navio, o mapa desespero do mz, mas pq não reviver esses mapas otimizar os mapas para rodar mais suave (ate pq a maioria joga cf pq é o q consegue rodar na calculadora chamada de pc). porém e melhor vir um modo q distraia todo mundo do que soluções :D
    Z8 faz isso a séculos, principalmente com eventos(totalmente bugados).