voltando a jogar?
em Tópico Livre
achei q ia jogar cf, não 007 golden eye
Comentários
-
CF É Um goldeneye avançado, tem o Faustão e tudo. Oloko! quem sabe faz ao vivo...
Só falta a arma do Laser azul -
Hahahahaha tudo muda, só não muda a corrupção no Brasil... achei um pouco esdruxulo esse modo CABEÇÃO! deve ser divertido jogar...
-
Cara não sei como tem pessoas que critica ainda o novo Modo cabeção! Além de ser um modo [NOVO] coisa que muito players reclamam, falam que a equipe z8games não trazem coisas novas para o nosso Game! Além de estarem inovando o game eles ficam bravo... Modo cabeção deve ser de mais galeraaaaaa! :cool:
-
Cara não sei como tem pessoas que critica ainda o novo Modo cabeção! Além de ser um modo [NOVO] coisa que muito players reclamam, falam que a equipe z8games não trazem coisas novas para o nosso Game! Além de estarem inovando o game eles ficam bravo... Modo cabeção deve ser de mais galeraaaaaa! :cool:
-
O Modo Cabeção parece um modo legal, não sei porque tem players que reclamam.
-
Gostei da tirinha kkkkkkkkkk
-
Logo você brutos que adora um cabeção.
-
Lucas_Dias escreveu: »CF É Um goldeneye avançado, tem o Faustão e tudo. Oloko! quem sabe faz ao vivo...
Só falta a arma do Laser azul
poderia vir a golden gun como vip (olha a ideia)Barbosalima escreveu: »Hahahahaha tudo muda, só não muda a corrupção no Brasil... achei um pouco esdruxulo esse modo CABEÇÃO! deve ser divertido jogar...Cara não sei como tem pessoas que critica ainda o novo Modo cabeção! Além de ser um modo [NOVO] coisa que muito players reclamam, falam que a equipe z8games não trazem coisas novas para o nosso Game! Além de estarem inovando o game eles ficam bravo... Modo cabeção deve ser de mais galeraaaaaa! :cool:O Modo Cabeção parece um modo legal, não sei porque tem players que reclamam.Gostei da tirinha kkkkkkkkkkDARKNESSKILL escreveu: »Logo você brutos que adora um cabeção.
shhhhhhhhhh!!!! num espalha ┬┴┬┴┤ ͜ʖ ͡°) ├┬┴┬┴ -
Modo cabeção, já dá pra ver que é hórrivel...
-
Mal espero para jogar esse modo, muito chato esses caras que vivem reclamando de tudo que vem para o CF, a resposta e simples para isso : não jogue se não gostou.
-
Modo cabeção, já dá pra ver que é hórrivel...UserDrogada1 escreveu: »Mal espero para jogar esse modo, muito chato esses caras que vivem reclamando de tudo que vem para o CF, a resposta e simples para isso : não jogue se não gostou.
poxa não tinha pensado nisso... "se não gostei não jogo", tipo blow my mind .
q to criticando é o conteúdo inútil q vem sendo apresentado, tantos mapas esperados, conteúdo relevante para o jogo e aparece isso?
prova q br se comporta igual mosca msm -
Bom, pelomenos virá as delicias da AWM e Kukri vitoriósas.
-
Nem tudo nessa vida nos agrada. É aquele velho ditado; "gosto não se discute...
-
háhahahah boa kkj
-
poxa não tinha pensado nisso... "se não gostei não jogo", tipo blow my mind .
q to criticando é o conteúdo inútil q vem sendo apresentado, tantos mapas esperados, conteúdo relevante para o jogo e aparece isso?
prova q br se comporta igual mosca msm
Até parece que quando vem mapas eles e jogado, tem muita coisa esquecida no nosso crossfire, mapas inclusive, então e melhor que venha coisa diferenciada do que vier mapa que será esquecido pela comunidade. -
Boa noite,
A gente, vocês levam o jogo muito a sério,
Modo cabeção é um modo para entrar com os amigos e se divertir,
Quem for youtuber fazer ums vídeos bem engraçados,
Não é um modo para entrar no competitivo não...
Eu gostei e acho que vai ser muito engraçado, se o conexão z8 foi engraçado imagine o Modo nas salas kkkk
TMJ!!! -
Po, gente, só porque ele tem uma opinião diferente de vocês, não significa que vocês tem que tacar pedras e nem vir falando coisas óbvias, pq ele é idiota mas não é burro (te amo noiva). Eu também não curti o novo modo, por enquanto. Vamos ver o que esse treco é.
Só vamos respeitar a opinião alheia, não ficar rechaçando e/ou julgando.
oi noiva sdds dlc ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Eu gostei e acho que vai ser muito engraçado, se o conexão z8 foi engraçado imagine o Modo nas salas kkkk
TMJ!!! -
Barbosalima escreveu: »Nem tudo nessa vida nos agrada. É aquele velho ditado; "gosto não se discute...háhahahah boa kkjUserDrogada1 escreveu: »Até parece que quando vem mapas eles e jogado, tem muita coisa esquecida no nosso crossfire, mapas inclusive, então e melhor que venha coisa diferenciada do que vier mapa que será esquecido pela comunidade.BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
TMJ!!!
[QUOTE=[]Doctor;n907269]Po, gente, só porque ele tem uma opinião diferente de vocês, não significa que vocês tem que tacar pedras e nem vir falando coisas óbvias, pq ele é idiota mas não é ***** (te amo noiva). Eu também não curti o novo modo, por enquanto. Vamos ver o que esse treco é.
Só vamos respeitar a opinião alheia, não ficar rechaçando e/ou julgando.
oi noiva sdds dlc ( ͡° ͜ʖ ͡°)
[/QUOTE]
hue... faz tempo q não tenho troca de opiniões no forum
"...ele é idiota mas..." adorei essa parte :V é tão eu
noivo amor eterno s2
te espero em pé na rede ( ͡° ͜ʖ ͡°)O problema é que não tenho amigos,e nem me divirto nesses modos ''zueiros'',mesma coisa foi no modo ovelha,nunca conseguir gostar kkkkk
D= sem amigos * insira musica triste*
rlx, vc vai poder testar esse modo ja q pelo jeito todos do forum adoraram esse superultraimpolgantefantasticoblastermega modo cabeção -
Acho que vou adorar jogar esse novo modo. Meu jogo já atualizou, porém, só posso jogar final de tarde porque é hora de trabalhar. Recreação só depois.
-
concordo q a comunidade deixa vários mapas de lado (santoria, deserto entre outros) apenas pra jogar castelo e navio, o mapa desespero do mz, mas pq não reviver esses mapas otimizar os mapas para rodar mais suave (ate pq a maioria joga cf pq é o q consegue rodar na calculadora chamada de pc). porém e melhor vir um modo q distraia todo mundo do que soluções