Fiz o evento e nao ganhei
Fiz o Evento Pistoleiros e não ganhei o premio que seria a M1896-Royal Dragon
Comentários
-
Será que você consegui fechar o evento com chaves de ouro? esse, infelizmente não consegui...
-
Olá Lmk00
Assim como falei no outro poste! Tenha calma soldado... Afirmo que a z8games tem tudo sobre controle, nada passa batido! -
Verifique o status na aba "Eventos", caso tenha completado e ainda não recebeu a arma, envie um ticket no suporte técnico relando o ocorrido.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n906495]Verifique o status na aba "Eventos", caso tenha completado e ainda não recebeu a arma, envie um ticket no suporte técnico relando o ocorrido.[/QUOTE]
Não tem o evento no acompanhamento... Também nao recebi a mauser, fui criar o Ticket pra postar o print que completei e não tá la. -
Sempre a mesma resposta abra um ticket, mds também n ganhei é completei Não sei pra quê por evento se vai da nisso Infelizmente essa é a situação do nosso Crossfire.
-
Sempre a mesma resposta abra um ticket, mds também n ganhei é completei Não sei pra quê por evento se vai da nisso Infelizmente essa é a situação do nosso Crossfire.
-
Neste caso, pode enviar um ticket no suporte, lembrando que em média, demora de 1 a 3 dias dependendo da demanda.