Help, ticket nÃo entendi !!!!!
Olá, então eu abri um ticket, no dia 19 de março fui respondido no dia 31 de março , e no dia 03 de março fecharam meu ticket, pra recuperação da minha conta eu ja recuperei elá um tempo atrás eu tenho até o ticket antigo de quando recuperei ela ou seja "ticket solucionado" ai fiquei um tempo sem jogar e perdi a senha do email ou fui hackeado ai abri esse ticket ai do dia 19 de março respondi exatamente igual as respostas do ticket antigo claro que com detalhes até mais explicado ou seja respondi detalhadamente, e chega na hora eles fecham meu ticket ?? Porque isso além de eu esperar mais de 14 dias pra ser atendido eu respondo exatamente correto as perguntas que me fizeram que no qual foram as mesma do ticket anterior que foi solucionado,
e chega e fecham meu ticket oque houve ? Se tudo está correto como do ticket solucionado só que com informações mais detalhadas porque fecharam?
e chega e fecham meu ticket oque houve ? Se tudo está correto como do ticket solucionado só que com informações mais detalhadas porque fecharam?
Comentários
-
[FONT="]Posso te fazer uma pergunta, jovem? como aconteceu de vc perder sua conta duas vezes??? talvez seja por isso... boa sorte!!!![/FONT]
-
Barbosalima escreveu: »[FONT="]Posso te fazer uma pergunta, jovem? como aconteceu de vc perder sua conta duas vezes??? talvez seja por isso... boa sorte!!!![/FONT]
Bom, a primeira vez eu n perdi eu recuperei pelo ticket porque eu criei um e-mail nada haver aí recuperei ela no caso pedi pra mudar e-mail, agora dessa vez mudaram a senha do e-mail que estava e mudaram o e-mail da conta, mas sobre ser porque recuperei duas vezes não interfere porque eu já recuperei uma acc minha 2 vezes sabe.
Agora dessa conta que estou recuperando eu tenho tudo dei detalhes fincanceiros primeiro personagem comprado primeira VIP inclusive foi comprada na pre venda , sabe escrevi um texto detalhando tudo e tudo tava certo tenho certeza absoluta porque como eu disse essas respostas estavam em um ticket solucionado já da mesma conta óbvio com mais informações passadas , será q ficaram com preguiça de ler ? Porque tudo tava certo ou seja esperei uma pah de tempo pra acontece isso.
Obrigado pelo boa sorte ksksks vou precisar muito pelo que vi depois disso -
Está tudo meio confuso,ntão eu abri um ticket, no dia 19 de março fui respondido no dia 31 de marçoai fiquei um tempo sem jogar e perdi a senha do email ou fui hackeado ai abri esse ticket ai do dia 17 de março respondi exatamente igual as respostas do ticket antigo
Fica difícil de entender. -
Está tudo meio confuso,
Fica difícil de entender.
Nem percebi mais arrumei já tomara que agora alguém entenda pra poder me explicar oque realmente aconteceu.
Pra ficar mais fácil vou resumir pra vc ,
Eu respondi um ticket com as respostas correta ou seja eu tinha um ticket já solucionado da conta no qual eu estou tentando recuperar só que eu respondi diferente com mais detalhes e eles fecharam o ticket. Eu tenho esse ticket antigo arquivado no meu pc. -
Depois de recuperada se passaram 6 meses?
Se não me engano tem esse tempo pra abrir um ticket pra recuperar novamente. -
Depois de recuperada se passaram 6 meses?
Se não me engano tem esse tempo pra abrir um ticket pra recuperar novamente.
Sim, eu recuperei ela em Junho de 2016. -
-
Então vá em frente.
Uhum pode deixar -.- , mas msm assim obrigado pela atenção.