Caixa Vitoriosa Nobre
Quanto irá custar cada caixa vitoriosa nobre? No Conexão Z8, eles disseram que a caixa terá um preço mais elevado. Mas não disseram quanto vai ser. Botei 70K ZP, pra garantir que vou comprar bastante, mas preciso saber quanto vai custar cada caixa. Em um post, eu disse que as chances de eu botar zp eram muito pequenas (porque estou sem condições no momento). Mas surgiu uma oportunidade, e coloquei zp.
Comentários
-
NO CFNA o preço mínimo é 5 caixa 7k.Aqui pode ser o mesmo preço ou mais.
Eu acho que vai ser mais. -
Eu acho que vai ser mais.
****, não vou nenm dizer o que isso parece. -
Eu acho que vai ser mais. -
Será por causa dos imposto??? aqui no Brasil tudo que a gente compra, metade é do governo, acho que não seria deferente por aqui.
-
Pra mim é um absurdo pra nada.Melhor comprar uma VIP,do que tentar a "sorte" nas VITORIOSAS...
-
Será no máximo uns 2k de zp a caixa ...
-
Estou até com medo do preço dessas caixas ! Apesar de achá-las lindíssimas, provavelmente vou preferir roletar na caixa outono ^^
-
Barbosalima escreveu: »Será por causa dos imposto??? aqui no Brasil tudo que a gente compra, metade é do governo, acho que não seria deferente por aqui.
Meu amigo oque você entende por imposto???
O brasileiro é muito bu.rro.....
Vai comprar um carro nascional que custa, sei la 40 mil reais o mesmo carro produzido aqui no brasil vai pra argentina e la custa 25 mil reais.
E você acham que tudo é imposto????
As empresas de fora e daqui, estão super faturando e eles falam que são os impostos e o brasileiro acredita.... Ahhh tudo é por conta do imposto, brasil não presta bla bla....
Agora se essa midia de merd.a que nos manipula com qualquer bobagem, se eles jogassem a real, eu" vocês iram ver o quanto somos manipulados e estorquidos.
Nos precisamos trabalhar 3x mais para ter um padrão baixo de vida.
Voltando ao topico
Super faturamento -
então amg, acho q só vai dar pra saber msm o preço das caixas quando elas chegarem infelizmente...
Mas olha por esse lado, vai valer a pena, ja imaginou ter uma "vitoriosa" na bag -
Eu acho que vai ser acima de 4k de zp.
-
Uma caixa normal com 2 armas custa 1,300zp, no caso eu acho que vai ser em torno de 2,600 a 3,000 zp a caixa.
-
Bom, estamos no Brasil né.. Como a Z8Games do Brasil não visa lucro, deve sair 50k de ZP cada caixa
-
Eu acho que vai ser mais.
Bem isso, só que no Brasil custará só um pouco mais, 7k = 1 cx
PS: só chutei vai saber quanto essa bagaça vai custar.. -
Meu amigo oque você entende por imposto???
O brasileiro é muito bu.rro.....
Vai comprar um carro nascional que custa, sei la 40 mil reais o mesmo carro produzido aqui no brasil vai pra argentina e la custa 25 mil reais.
E você acham que tudo é imposto????
As empresas de fora e daqui, estão super faturando e eles falam que são os impostos e o brasileiro acredita.... Ahhh tudo é por conta do imposto, brasil não presta bla bla....
Agora se essa midia de merd.a que nos manipula com qualquer bobagem, se eles jogassem a real, eu" vocês iram ver o quanto somos manipulados e estorquidos.
Nos precisamos trabalhar 3x mais para ter um padrão baixo de vida.
Voltando ao topico
Super faturamento
Se para você o padrão de VIDA se resume em ter ou comprar, então eu lhe digo: Você não tem VIDA e já é um escravo do materialismo desenfreado que destroe o espírito e louva o MAU. Feliz são os pobres, pois a eles será dado o reino dos Céus! Tudo que você vê ou almeja virará pó assim como este jogo, assim como toda a realidade. -
tomare que seja uns 1500 ou 2000 mas acho que não vai ser em
-
cudeabacatr escreveu: »então amg, acho q só vai dar pra saber msm o preço das caixas quando elas chegarem infelizmente...
Mas olha por esse lado, vai valer a pena, ja imaginou ter uma "vitoriosa" na bag
O pior vai ser o pessoal te atrapalhando para tentar usá-la. Empresta...! -
Vai ser um preço bom, pode apostar.
Eu acredito porque quero rodar nelas. -
mecmonster escreveu: »
Se para você o padrão de VIDA se resume em ter ou comprar, então eu lhe digo: Você não tem VIDA e já é um escravo do materialismo desenfreado que destroe o espírito e louva o MAU. Feliz são os pobres, pois a eles será dado o reino dos Céus! Tudo que você vê ou almeja virará pó assim como este jogo, assim como toda a realidade.
Em que mundo você vive?
Vivemos em um mundo capitalista onde tudo gira em torno do dinheiro.
Pra falar deste jeito deve ser filho de deputado.
Nunca lute contra o sistema, mesmo sem eles querer vão defendelo a todo custo. -
Em que mundo você vive?
Vivemos em um mundo capitalista onde tudo gira em torno do dinheiro.
Pra falar deste jeito deve ser filho de deputado.
Nunca lute contra o sistema, mesmo sem eles querer vão defendelo a todo custo.
O que o nosso amigo [USER="10711988"]mecmonster[/USER] quis dizer foi: Para uma vida saudável (mentalmente), tudo deve ter equilíbrio, sem o extremo do consumismo; Sem enxergar preço em tudo; apenas virtudes. (Para não se sentir "vazio", ou desenvolver doenças, como depressão e etc..)
Você está citando o capitalismo em tom pejorativo ou estou interpretando errado?
Se sim, sinto cheiro de "ideologia"... Mas, para manter o aparente debate, sem quebrar as regras do forum, favor, cite um sistema econômico (ou social) que seja aplicável no presente e estável para o futuro, que crie e mantenha desenvolvimento - se possível - um que tenha dado certo no passado, sem gerar fome ou genocídio. Cite exemplos.
Imposto: O problema do "imposto" não é ele em si, mas a "carga" e no Brasil ela é altíssima. E no Brasil existe muita burocracia, assim gerando menos investimento e consequentemente menos emprego: estagnação.
Concordo com você em certas coisas:
Mídia manipuladora: Sim, há tanta coisa séria que o povo fica sem saber.. Existe manipulação, e a maioria dos meios de comunicação não apresentam as verdades: se rendem ao politicamente correto (evitando debate e rotulando quem discorda) e agendas externas (ONU ou FORO de São Paulo.).
"Extorquidos": Sim, somos! E o principal "vampirão" é o Estado (Brasil): suga e suga, sem retorno efetivo.
Contribuintes (direta ou indiretamente):
http://migre.me/wnjdI
"Entenda como é difícil empreender NO BRASIL":
https://www.youtube.com/watch?v=L77pCwoMz4k | Químicos
https://www.youtube.com/watch?v=z6rr2sAmROk | Construção civil
https://www.youtube.com/watch?v=C-zMJPsSDLw | Salários e "Benefícios"A respeito do tópico: acho que as caixas vão ser um pouco mais salgadas devido ao câmbio. -
1500-2000, não passa disso porque 5 caixas no CFNA já são 5000 ZP (creio que é o preço de 5 caixas Ares)
A menos que façam a sacanagem do CFNA em limitar a compra para 5 caixas mínimas -
Deve sair uns 8~10k 5 caixas
-
Ainda é um mistério o custo da vitoriosa. Estamos todos ansiosos por saber o valor.