É legal ou ilegal ?
Eu tenho uma dúvida . O meu mouse é um Razer Evil Geniuses com botões laterais , eu uso o synapse 2.0 e nele tem o macro onde eu troco os comandos dos botões laterias por letras do teclado . Tem algum problema ? Significa que estou usando Hacker?
Venho deixar aqui tb, minha satisfação pelo jogo e agradecimento pelo o que vcs estão fazendo para melhoria do jogo .De degrau em degrau vamos subindo cada vez mais .
Venho deixar aqui tb, minha satisfação pelo jogo e agradecimento pelo o que vcs estão fazendo para melhoria do jogo .De degrau em degrau vamos subindo cada vez mais .
Comentários
-
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Como essa função não te dá benefício nenhum,é melhor não usar.Vai que... -
[GM]Fox criou um tópico para explicar sobre isso, [h=2]Sobre MACROS e banimentos.[/h]
Tem tudo bem explicado, qualquer coisa que não tenha entendido, é só entrar em contato !